The Redemption of Callie and Kayden

The Redemption of Callie and Kayden Jessica Sorensen

Resenhas - The Redemption of Callie and Kayden

AliFlower 20/10/2022

Se abrir nem sempre é fácil
Eu amo Callie e Kayden. Amo também o Luke e Seth. Adoro esse mundinho criado pela autora. Finalmente Callie e Kayden conseguem colocar seus traumas e demônios pra fora. Às vezes a gente simplesmente tem que enfrentar, por mais doloroso que seja, fazer a coisa certa. E fazer o certo na maioria das vezes não é confortável, não é legal mostrar ao mundo nossas fraquezas, nossos medos, porém é preciso. Terminei a leitura com o coração quentinho por ver meu casal conseguindo juntos enfrentar seus maiores pesadelos, um ajudando o outro. E o finalzinho teve uma reviravolta das grandes. Preciso urgente ler o livro do Luke!

Danielle 09/08/2020

Estou até agora tentando me situar com esse livro, pois até agora eu não lembro de nada do primeiro livro, o que tornou a leitura um pouco difícil.
Bom, a história do livro é muito boa, mas não é um livro que você fica completamente ansiosa para ler, tanto que levei mais de uma semana para termina-lo.
Callie e Kayden são almas que precisam urgentemente de ajuda, mas que estão encontrando seus caminhos, com ajuda um do outro e de amigos.
Acredito que esse livro teve uma história muito mais leve do que o primeiro pelo que pude entender (já que não lembro nada do outro). É realmente uma história de redenção.

BrokenHearts 07/04/2020

Gatilhos forte demais
Primeiramente amiguinho temos gatilho forte de abuso anorexia e auto mutilação

Esse segundo livro e delicioso,li em apenas 5 horas kk
O modo que autora trata a dor e de uma maneira incrível
Formam um quarteto de amigos fodidos
Um com passado e dores piores do que as outras
Eu quero pegar todos e proteger deles

A mudança dos personagens foi incrível
Eles enfrentaram os medos
Amadureceram

Bela ð 31/03/2020

Essa continuação foi bem lenta e acho que teve muitas partes desnecessárias, porém gostei muito do rumo da história e estou doida pra conhecer a história do Luke e da Violet

Angela333 09/08/2015

Callie e Kayden
O segredo obscuro Kayden manteve escondido durante anos está definitivamente fora. Pior, ele está enfrentando acusações de bateria. A única maneira de limpar seu nome é para Callie para falar, algo que ele nunca vai pedir para ela fazer. Em vez disso, ele vai fazer o que ele precisa para protegê-la ... mesmo que isso signifique deixar de ir a única garota que ele já amou.

Callie sabe Kayden vai voltar para o seu lugar escuro e quer desesperadamente salvá-lo. Mas isso significa enfrentar seu maior medo e admitir seus próprios segredos dolorosos em voz alta. O pensamento de quebrar seu silêncio assusta, mas não tanto quanto o pensamento de perder Kayden para sempre.

No fundo de seu coração, Callie sabe que chegou o momento para ela e Kayden para esquecer a dor do passado. Com a ajuda de seus amigos Seth e Lucas ela faz um plano para mostrar Kayden a vida que poderia ter. Mas ela pode convencê-lo de que eles podem fazer um novo começo juntos, ou ela já é tarde demais?

fernanda.hahne 10/07/2015

Maravilhoso!
Uma história dramática, mas maravilhosa, Callie e Kayden passaram por muita coisa ao longo da vida, e em meio ao sofrimento os dois vão se reencontrando novamente e aprendendo a confiar e a amar. O primeiro livro já foi muito intenso; era muita desgraça e sofrimento junto, fez o coração ficar apertado por tudo o que eles tiveram que passar em suas vidas. Mas nesse segundo volume, todos os segredos vão sendo revelados e podemos entender melhor o que se passa com eles. E é linda a forma como os dois vão se aproximando e sentindo o quanto precisam um do outro, ainda que por vezes isso seja difícil de admitir.
Estou completamente apaixonada por esse casal literário: Callie e Kayden são simplesmente perfeitos juntos.
E essa história, apesar de todos os dramas, é muito bonita e mostra o quanto é importante podermos contar com o apoio da família, dos amigos; o quanto é importante ter alguém em quem você possa confiar e que te estenda a mão quando você estiver caído, que não te julgue, mas que te ofereça um ombro amigo para conversar, chorar junto e confortar. Além do romance entre Callie e Kayden, achei simplesmente incrível a amizade que eles tem com Luke e Seth, personagens muito carismáticos também, que espero conhecer melhor a história no próximo volume dessa série.

" Eu preciso que o mundo deixe de ser um lugar tão feio e cheio de dor. Eu preciso acordar e realmente acreditar que tudo vai ficar bem em vez de apenas esperar que seja. Eu quero ser um dos sortudos que têm uma vida boa."

Anna 04/07/2015

Foi cansativo demais ler esse livro. Achei pura encheção de linguiça, cenas desconexas e desnecessárias.
Minha sensação era de que paginas e paginas precisavam rechear o livro, não importa o que.
Luke e Seth abrilhantaram um pouco a narrativa, mas isso não salva o livro, infelizmente.
Callie me agradou, achou forças onde não tinha e lutou.
Já Kayden...que decepção...seus problemas, traumas, dificuldades, nada pra mim justifica sua fraqueza, debilidade e covardia para com a vida.
Enfim, me decepcionei com a Jessica, principalmente porque um assunto tão serio, com tantas nuances a serem exploradas...me pareceu, sei lá, imaturo.
Não vou riscar a autora da munha lista, mesmo pq já li outros livros dela e gostei, mas espero não desencantar de novo.