Vida em Segredo

Vida em Segredo Cathy Williams




Resenhas - Vida em Segredo


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Carolina 24/04/2021

Livro romance leve para passar o tempo, sem grandes surpresas...
Tentando sair da ressaca literária...
comentários(0)comente



Autor.Arthur 28/06/2020

Gostei!!!
Um livro fluido, bom, interessante, e gostoso de ser lido, este livro é para quem quer um livro para sair de uma resaca literaria
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bruna 10/02/2014

Vida em Segredo é um livrinho fofo de Cathy Williams, que ganhei nas cortesias do Skoob. Apesar do que a sinopse sugere, esse não é um daqueles típicos romances de banca, com o protagonista super arrogante, onipotente e onipresente, que impõe sua vontade a tudo e a todos. E foi disso que gostei no livro.

Sarah e Raoul se conheceram quando jovens (ela prestes a entrar na universidade, e ele recém graduado), quando trabalharam juntos numa missão voluntária na África, e viveram um intenso romance de férias. Porém, ao final da viagem, Raoul terminou a relação, uma vez que em seus planos de vida não cabia um relacionamento a longo prazo, e ele sabia que Sarah era uma romântica que esperava uma relação mais séria. (Ou seja, um término sem acusações infundadas ao caráter da mocinha, e coisas do tipo!)

Cinco anos depois, eles se reencontram. Raoul conseguiu trilhar o caminho planejado e se tornou um homem muito rico, enquanto Sarah teve que abandonar os planos da faculdade por um probleminha inesperado: ter engravidado de Raoul naquele tempo isolados na África. A partir daí, o que vemos é Raoul começar a se inserir na vida de Sarah e do filho aos poucos, tentando conquistar a confiança e carinho do menino, e seguindo a guia e conselhos de Sarah.

Quem já leu ou tem o hábito de ler romances de banca sabe que um tema recorrente e mais que batido é questão da gravidez não planejada, sempre envolvendo mocinhas em situações financeiras pra lá de complicadas, e mocinhos SuperMega Ricos (até hoje não entendo ou engulo como eles enriquecem tanto e em tão pouco tempo!). Então, até aí, nenhuma novidade nesse livro. Mas, eu gostei da condução da história, que foge do padrão visto em tantos livros do gênero, porque Raoul agiu de uma forma mais condizente com a realidade: ele assumiu as responsabilidades sem fazer exigências ou impor condições à mocinha; se aproximou do filho aos poucos, em vez de impor sua presença; e tentou reconquistar Sarah, sem impor um relacionamento. Ou seja, ele simplesmente não se impôs!

A trama é simples e flui bem. Não é um livro espetacular ou com grandes emoções, mas é um bom entretenimento. Só não gostei muito do material, que é aquele papel tipo jornal, e costuma atacar minha alergia, :), mas como o livro é bem curto (são menos de 200 páginas), a leitura terminou rápido, antes de chegar a esse ponto.

Recomento o livro como uma leitura leve e despretensiosa, boa para aqueles momentos em que estamos sem tempo ou sem cabeça para embarcar em histórias mais elaboradas.


Então é isso.

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2014/02/resenha-vida-em-segredo-cathy-williams.html#more
comentários(0)comente



Nathália 01/01/2014

Primeiramente, muito obrigada ao Skoob por ter me entregado esse lindo presente de natal, fiquei muito feliz por ter recebido esse livro fantástico em casa.
A história contida é incrível,um linguajar de fácil compreensão. Comecei a lê-lo a tarde e já no cair da noite eu o terminei. É uma romance que te envolve e a cada página, fazendo com que você não consiga parar de lê-lo.
Recomendo a todos que querem uma leitura rápida, recomendo-lhes este livro :)
comentários(0)comente



Monica Monte 02/06/2013

História boazinha. Melhor que o "padrão Cathy Williams" de contar histórias.

Nesse livro a mocinha namorou o mocinho, mas ele termina com ela porque quer conquistar o mundo, mas quando se encontram, diferente de muitas histórias que já vimos, ele não a culpa pelo desconhecimento da gravidez e também não corre com ela para o altar mais próximo.

Eles vão reconstruindo o relacionamento aos poucos e depois acabam casando, mas sabem que ainda têm muitas arestas para consertar.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR