Sedução ao Amanhecer

Sedução ao Amanhecer Lisa Kleypas

Resenhas - Sedução Ao Amanhecer

Karen.Heloise 25/03/2024

AMEI, AMEI, AMEI!!!
Amo muito os livros dessa querida, ela tem a capacidade de fazer uns mocinhos tãooooo apaixonantes que me dói NA ALMA, eles ficam obcecados pelas mocinhas, eles morrem e matam por elas.

A cena da escarlatina (belladonna) me quebrou... ele observando ela respirar com a boca pertinho da dela e respirando junto (como se por um segundo, se ela parasse de respirar, ele também pararia - uma vibe Heathcliff medicado e menos amargurado), ele simplesmente não viveria em um mundo em que Win não existisse.

Leiam!

Dessa / @Resenhas_dessa 25/03/2024

Eu amo a escrita da Lisa, mas não sou TÃO fã dessa série. Não curti muito o casal, acho a ideia maravilhosa, mas meu Deus como ele me
Irritou!
Merripen é CHATO o livro todo, fica de 🤬 #$%!& doce pra lá e pra enquanto a menina claramente quer ele
O que salva aqui é que a família é 10/10 e o enredo envolvendo o Cam me interessou bastante.

Flaleitte 17/03/2024

Simplesmente encantador, tem algumas coisas no livro que de fato não me agradam, mas tudo bem, vamos relevar, em sim a história flui bem, a leitura é fácil e gostosa

Gabs.Almeida 10/03/2024

É bem legal, mas não tão bom quanto o primeiro. As melhores cenas são quando o Cam e a Amélia aparecem.

Samia Feio 06/03/2024

Aaaaah história mais legal que a da Amélia mas ainda gosto mais do casal Amélia e Cam. Ansiosa para ler a história dos outros irmãos

Samara118 20/02/2024

Perfeito
A escrita da Lisa é sempre cheia de emoções, tem romance, suspense, mistério e leves toques de comédia, uma história que te prende e te faz engolir o livros em poucas horas.
Gostei bastante que mostra a continuação da vida Amélia e Can e que apesar das diferenças todos eles formam uma família linda e unida.
É uma história linda, com personagens cativantes e que te faz vibrar por eles.
Estou encantada.
Ansiosa para ler o restante da série...

Neleus 13/02/2024

Gostei
Gostei bastante do livro, mas creio que botei muita expectativa nele. Continuo achando muito fofo o casal principal, apesar de ter tido bastante enrolação. Adorei que ainda tivemos alguns brindes do casal anterior.

JuhAranda 08/02/2024

?Eu não tenho limite algum. Nem Deus, nem código moral, nenhuma fé em nada. Exceto você. Você é minha religião. Eu faria qualquer coisa que você me pedisse. Lutaria, roubaria, mataria por você.?

Eu: esse Merripen é louco, tóxico.

?Segurando a cabeça dela entre as mãos, fitou seus olhos arregalados. E disse apenas três palavras que explicavam tudo o que ele fazia, e tudo o que pretendia fazer. ? Você é minha.?

Eu também: afffe amei. Me ganhou de volta.
????

Tatiane.Toloto 07/02/2024

Adorei ?
No começo foi meio irritante, o mocinho é muito teimoso, mas adorei rever os personagens de outra série da autora, no final eu fiquei com o coração na mão... ? Já tava em completo desespero... Mas, tudo se resolveu?

geice 03/02/2024

Gostei, mas não achei nada tão extraordinário, acho que meu erro foi vir com muita sede ao pote, o que me frustrou um pouco. O livro da Win e do Kev, mas por vezes pareceu mais uma continuação da linha do primeiro, o que pra mim esfriou total o acompanhamento da relação entre eles.

Anamaria__Cunha 30/01/2024

Um amor fofo e forte
Com Win e Meripen da pra sentir a ligação que eles tem desde sempre. Gostei das cenas dos dois e de como Win era ousada, decidida e provocava o Meripen. Ele por outro lado me deu uma pena por seu passado mas ao mesmo tempo alegria por ele ter achado uma familia pra chamar de sua.
Também me irritei com o Meripen por algumas atitudes com a Win, mas ao mesmo tempo ri com ele e sua relação com o Cam.
A família Hathaways a propósito continua maravilhosa e sempre leal uns aos outros, e como eu já suspeitava, minha irritação pelo Leo já passou e mal posso esperar pelo livro dele.

Mileni.Andrioli 29/01/2024

Seduçao ao amanhecer
Segundo livro dos irmãos Hathaways, conta o romance entre Win e Merripen. Até agr não foi um dos meus casais preferidos, mas os acontecimentos da história foram muito bem elaborados, amei o enredo e curiosa pra saber o desenrolar dos acontecimentos finais ?

Isabela 28/01/2024

Seducão ao Amanhecer
Kev Merripen foi deixado para morrer por sua tribo cigana. Se não fosse o Sr. Hathaway te-lo resgatado e salvado sua vida.
Merripen foi criado como um cão, na melhor das hipoteses. Era meio domesticado.
Ele aó queria ter forcas novamente para sair daquela casa. Mas, ao ouvir a voz de Win Hathaways ele não teve forcas para partir. Ela era seu anjo.
E ele ficou com a familia.
Oa Hathawaya senpre foram excentricos - e pioraram aos olhos da sociedade ao adotarem um cigano.
Merripen ficou com a familia apos tantos infortunios - a morte dos patriarcas, a escarlatina, a decadencia de Leo...
Ele não se separaria dw Win. Ela era todo o seu coracão. Mas ele sabia que não poderia te-la.
Win sempre foi apaixonada por Merripen, mas a escalatina teve sequelas. Ela se tornou quase invalida. Com os pulmõea fracos
Mas depois da tempestade sempre vem a calmaria.
Depois dos infortunios vividos, a familia teve uma mare de sorte - ou não. Leo ganhou um titulo. E muitos diziam que era amaldicoado - e Leo ja estava a beira da ruina. Mas, Amelia se casou com o Cam, um cigano, e juntos eles conseguiram tirar Leo da ruina. Agora com dinheiro, alem do titulo, puderam restaurar a casa da familia em Hampshire. E enviar Win para Franca e fazer o tratamento que ela precisava.
Os dois ano que Win passou longe, Merripen era um pouco mais que um selvagem. Privado do seu amor ele se tornou frio e amargurado.
Mas, Win voltou e trouxe o medico que o curou para a Inglaterra. O medico queria corteja-la. Ele era um viuvo respetavel e que tinha salvo sua vida.
Win tentou tudo o que podia para fazer Merripen admitir os sentimentos escondidos a anos. Mas ele era irresutivel.
Merripen e Cam, os dois ciganos que cresceram longe da sua tribo, tinham a mesma tatuagem. E isso sempre intrigou Cam. E qual foi a supresa ao descobrir que eles eram irmãos. Merripen sendo o mais velho, e ambos eram mesticos. Metade Cigano, metade Irlandes.
Merripen teve que ver sua amada ser cortejada pelo medico.
Mas ele sera capaz de suportar? E o que aconteceria a Merripen se ela fosse levada para longe? Ele irâ deixar o medo para tras?
E os irnãos ciganos terá muitas surpresas com o lado paterno irlandes....