Sedução ao Amanhecer Lisa Kleypas

Resenhas - Sedução Ao Amanhecer

Helopes.s 01/06/2024

Sedução ao Amanhecer
Eu estava muito ansiosa por eles. Eu amei cada capítulo, eu amo o amor deles. Amo todas as revelações que temos aqui, a relação de todos eles. Eu amei simplesmente tudo nesse livro. Acho que tudo bem favoritar todos os livros de uma saga…

gamas 22/05/2024

Intenso
" - Todos os fogos do inferno poderiam arder por mil anos e não se igualariam ao ardor do que sinto por você em um minuto do dia. Eu a amo tanto que não há prazer nisso. Nada além de tormento. Porque se eu pudesse diluir o que sinto por você a uma milionésima parte, o resultado ainda seria suficiente para matá-la. E, mesmo que isso me leve à loucura, prefiro ve-la viva nos braços daquele canalha frio e sem alma do que a moto nos meus braços. "

- Lisa Kleypas, Sedução ao Amanhecer

Danielli.Gercine 20/05/2024

Muito bom!
Gostei beeeem mais desse livro do que do anterior! Li super rápido, procrastinei tudo o que tinha para fazer, só para terminar logo kkk
Normalmente demoro pelo 5 capítulos para começar a gostar do casal, mas graças à introdução de Win e Kev no livro anterior, me vi apaixonada por eles desde a primeira página.
A história é linda, os personagens cativantes e a família muitíssimo engraçada. Adorei as cenas de Leo, que foi de um beberão insuportável para um canalha espirituoso (já estou ansiosa pelo livro dele)
Win é uma querida, adoro o conceito dela ser toda recatada e serena, mas em toda oportunidade praticamente implorar a Kev para levá-la para a cama.
Kev é todo marrento, bruto e rabugento, porém devoto a Win ?você é minha religião?
O livro é de fato muito bom, a única coisa que me irrita um pouco foi a enrolação de kev, toda hora um beijo interrompido. Acredito que se o livro tivesse 30 páginas a menos, seria perfeito (embora essas 30 páginas não sejam maçantes de forma alguma)

Tabita.Siqueira 20/05/2024

Adoro cada pedaço da história dos Hataways, ainda mais as pequenas menções e aparições das wallflower. Reler agr aos vinte, me fez ter uma perspectiva totalmente diferente do Kev, passei a gostar dele.

glibrary_ 20/05/2024

Sedução ao Amanhecer
Esse aqui não sei o que aconteceu, não sei se é porque o casal já era bem previsível, mas não gostei muito. No entanto, toda a família faz com que nenhum livro seja ruim. Ainda assim, é um livro bom, o epílogo é incrível e vale a pena ler o livro por causa do epílogo KKKKKKKKKKK.

Deborah278 19/05/2024

Família, tradição, amor cigano!
Nessa segunda aventura da família Hathaways, onde Win a protagonista, também como sua irmã Amélia, se apaixona por um cigano, indo contra a opinião da sociedade londrina. Mas Merripen é arrepio, cabeça dura e feita, com um passado nebuloso. Mas apaixonado por Win.
Muitas revelações seriam feiras ao longo da história que se mostra com personagens divertidos, boa narrativa.
A vida de Merripen muda para sempre.
Amei, recomendo
Louca para ler o 3°livro.

Hawy.Bueno 14/05/2024

Raiva, Amor e revelações
"Porque para nós, lar não é uma casa, uma tenda ou um vardo... lar é uma família."

"E muitos homens, bons ou maus, têm limites para o que fariam, mesmo por alguém que amam. Eu não tenho limite algum. Nem Deus, nem código moral, nenhuma fé em nada. Exceto você. Você é minha religião. Eu faria qualquer coisa que você me pedisse. Lutaria, roubaria, mataria por você. Eu... "

Continuação dessa família barulhenta e muito divertida, agora, com a história de Win e Kev. Apesar de passar muito raiva pela resistência e questões pessoais dos personagens, o romance consegue se desenrolar bem, é envolvente e divertido.
Amei as revelações bombásticas que teve, o Leo sendo um personagem mais sarcástico (e enchendo o saco da Srta. Marks) e uma família unida e divertida.
Ansiosa para o próximo.

Clara 11/05/2024

MUITO BOM!!
Não consegui parar de ler até acabar ?

Apesar de ter ficado um irritada com Marripen com o discurso dele de "não a mereço", Não tenho oq falar do restante do livro!!!

Amei o casal, e é muito gostoso o envolvimento da família durante todo o livro.

Duda 28/04/2024

Kev é cigano, porém viveu a sua vida toda com uma família de gadji por causa de win, a filha doente de uma família amorosa. Por mais que kev seja completamente apaixonado por Win, o mesmo não se sente digno do amor de Win. Ela por outro lado, é completamente apaixonada por KeV e não vê motivos para que eles não se apaixonem. Entre brigas, ciganos e doenças, Win e KeV se apaixonam e se tornam um dos melhores casais desse universo literário.

Franciele283 25/04/2024

Amei-os desde o primeiro livro
Mais um casal que cativa logo de cara.
Kev lembra West, passou séculos se negando ao amor por conta de sua natureza, coisa muito relevante nas histórias. Isso era um pouco chato, mas a explicação tornou plausível.
Win como outras protagonistas mais reservadas no início, se transforma numa mulher cheia de vida e determinada a viver da melhor forma após melhorar, disso vira uma "topa tudo".
No todo, estou gostando dos livros, pois aparentemente vamos acompanhar a os personagens de maneira bem interessante por toda a série.??

regis49 23/04/2024

VOCÊ É MINHA RELIGIÃO
Eu já estava com expectativa desse livro, ja que no primeiro introduz bastante eles! E devo confessar que gostei demaisss!!

aí, Win como vc é um diva. Te amo demais!!

Assim, o motivo de não receber uma nota completa é o fato do ? #$%!& doce de Merripan. Entendo mesmo os motivos dele, de verdade. Mas, meu amigo?? Uma mulher dessas e vc vai rejeitar? Amei o Leo falando umas verdades na cara dele (inclusive, amei esse leo, muitooo mais legal que no primeiro livro).

De qualquer maneira, o livro é ótimo!! O casal tem química e me apaixonei por eles! Ansiosa para os outros.