Sedução ao Amanhecer

Sedução ao Amanhecer Lisa Kleypas

Resenhas - Sedução Ao Amanhecer

Laila 02/09/2022

bom
demorei um certo tempo para engatar na leitura, mas a história em si é mais uma história de epoca bem gostosinha para passar o tempo

grazinha 31/08/2022

Sedução ao amanhecer
Amei ler sobre a história de amor de kev e win, os dois extremamente diferentes, amam e demonstram o amor a sua própria maneira, o desenrolar foi muito bom e plots satisfatórios.

Rafaela410 23/08/2022

Todos os livros da família esta sendo maravilhoso, amei esses dois primeiros principalmente por eles serem ciganos, é muito interessante a forma diferente deles encarar a vida.

Thayane 20/08/2022

O livro me prendeu, a história dos personagens é ótima, tem momentos engraçados e de tirar o fôlego

Lena 19/08/2022

Sedução ao amanhecer
Gente, eu realmente tenho uma quedinha pro ciganos, o Kev é simplesmente perfeito, eu não aguento ele e o Cam no mesmo livro, a Win, que mulher determinada, até jogou fogo no armário. Tô muito feliz que o Leo não tá mais aquele canalha, pelo menos não tanto, e não tentou mais se matar ?. O final do livro me deixou com o coração na mão te tão lindo. Indico a leitura galera!

Debsd. 18/08/2022minha estante
Na minha opinião o Kev e a Win são o melhor casal dos Hathaway's, chorei muito lendo, muito incrível

Clara.Cezario 18/08/2022minha estante
nossa eu não chorei, mas foi tão maravilhoso, ele se permitindo amar

Debsd. 18/08/2022minha estante
Eu tinha lido uma resenha tendenciosa e achei que no fim eles não iam ficar juntos, ai quando tinha cena amorzinho era "eles são tão lindos ?????"

Clara.Cezario 18/08/2022minha estante
ah KKKKKKKKKKKKKK meu deus

Erica Silva 16/08/2022

Passei um pouco de raiva
Entre o primeiro e esse segundo eu prefiro o primeiro, não gostei do personagem masculino, entendo que ele passou por muita coisa na vida e que sofreu muito, mas mesmo assim ele continua sendo um brutamontes e ele fica se preocupando muito sobre o que os outros vão achar dele ficar com a mocinha, sendo que nem ela se importa, foi muito chato essa confusão dele.
O final foi legal por ter dado um novo rumo às coisas.

Gaby.Ferrari 11/08/2022

Gostei mas não me envolvi completamente
Leitura bem fluida, boa, com uma história bem interessante que tem relação com o primeiro livro.
Não consegui me envolver pois não consegui me conectar com o Merripen, só achei ele muito seco, sla kkkk. Do resto curti tudo.

Priii Reis 11/08/2022

Tanta enrolação para o óbvio... Aff
Confesso que no primeiro livro teve paixão desde o início nesse teve a introdução a doença de Win, teve alguns momentos da vida dela e de Merippen separados e depois muita briga,birra e algum Hot,e no final alguma história que pareceu ser mais interessante que ele todo foi decepcionante e chato!

Resenha:

Nesse segundo livro apesar de toda a família aparecer e ter suas histórias,o foco é Win e Merippen (Kev).

Logo no início Win se despede com muita dificuldade de seu amor "secreto" o cigano que foi criado pelos Hathaways desde a infância. Em busca de uma cura para sua doença no interior da Franca.O que causou tristeza por deixar a família, e ao mesmo tempo esperança para se livrar da condição que a enfraquecia após sobreviver a Escarlatina sua vida era só meio vivida...

Com o casamento de Cam e Amélia os problemas financeiros da família acabaram de vez o que proporcionou o tratamento de Win, a temporada de Beatrix para conseguir um noivo, e a educação de Poppy na escola junto com uma governanta que ajudasse Amélia a ensinar etiqueta as meninas.
A reconstrução da mansão que é herança da familia,que com a administração de Merippen foi mais rápida e ainda deu melhoria ás terras e trabalho e casas aos colonos.

Após dois anos retornam Win,Leo como seu acompanhante e Julian o médico que a tratou na França.
distante ambos viveram suas vidas Win seguia seu tratamento a risca e se afetuou ao seu médico Julian,Leo retornara a prática da arquitetura com seu antigo professor,enquanto Merippen seguia focando no trabalho da reconstrução e em noites com mulheres para sanar sua ânsia.

O retorno não foi como esperado Win sentia saudade e Merippen estava parecendo um animal selvagem cheio de raiva e rancor por ela ter ido, mesmo que estivesse feliz pela saúde dela não conseguia se corresponder a distância e não queria da esperanças a ela,mesmo assim ele não se achava digno de casar com ela seu passado o atormentava cada vez mais alto.

Então quando Win concordou em casar com Julian por compaixão, Merippen ficou tão indignado que a sequestrou durante a noite e a fez ser sua de corpo e alma.
E mesmo Julian quase causando um grande desastre na família por puro capricho,eles conseguiram ficar juntos e ainda reencontraram sua família,descobrindo seu passado e até a parte irlandesa e nobre. Kevin(Merippen) se tornou conde descobriu que Calvin (Cam)
era seu irmão.
Renata Louise 11/08/2022minha estante
Desse eu gostei, passando aqueeeele pano né, mas o próximo sim é chato, sem graça demais. Mas estou louca pra conhecer a história do Leo. Está prometendo muito!

Priii Reis 11/08/2022minha estante
Gostar eu até gostei mas ficou muito morno e detalhes do passado, picuinha.. Achei cansativo em vários momentos ?

DANILÃO1505 21/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Priii Reis 27/10/2023minha estante
...

Manuella @olivreirodanu 09/08/2022

Un mozão chamado Kev Merripen ?
Já na metade do primeiro livro, eu estava mais envolvida com as migalhas de Win e Merripen do que com o casal protagonista ?
Eu gostei demais desse livro, principalmente pelo fato de Win não ser uma mocinha apática e também pela autora introduzir um pouco da cultura cigana.
A dinâmica de Cam e Kev, a evolução de Leo e as farpas que ele troca com a governanta (E sim, queria que o livro dele fosse o próximo ?????) tudo isso agregou muito ao livro e fugiu daquele padrão de livro de época de nobres/bailes/personagens brancos etc etc
Espero ler os outros livros da série em breve, não tive outras boas experiências com a autora, mas nesses ela se redimiu hahah

O livro só não foi 5?? pra mim pelo excesso de hot. Sei que é uma característica tanto da maioria dos livros do gênero quanto da autora, mas acho esse quantidade de cena hot desnecessário e cansativo e não curto muito.

Samara 07/08/2022

Kev e Win são apaixonados um pelo o outro desde criança, mas a frágil saúde de Win e o passado misterioso de Kev se tornam um obstáculo para a concretização deste amor.

Win vai para a França se recuperar das sequelas da escarlatina enquanto Kev fica na Inglaterra se dedicando a restauração de Ramsay House.

Quando retorna, Win está melhor de saúde, mais bela e com seu belo médico a tiracolo. Kev precisa enxergar Win com outros olhos e amá-la do jeito que ela deseja e espera há anos.

Myle 01/08/2022

Completamente apaixonada por Kev Merripen, vontade de colocar num potinho ?????? Apesar do 🤬 #$%!& doce dele, é um 🤬 #$%!& doce justificado, a gente consegue compreender as inseguranças dele e o porquê ele achar que faria mal a Win. O amor dos dois é lindo ???? Leo e Cam são perfeitíssimos. Leo e a Marks se atracando ???