SÉRIE MÚSIC COUNTRY 02 – ELA PENSA QUE MEU TRATOR É SEXY

SÉRIE MÚSIC COUNTRY 02 – ELA PENSA QUE MEU TRATOR É SEXY Cara North

Resenhas - SÉRIE MÚSIC COUNTRY 02 – ELA PENSA QUE MEU TRATOR É SEXY

Angela333 16/02/2014

Heath e Chance
Heath Johnson tinha tomado a decisão de deixar o passado para trás. Infelizmente, o seu passado decidiu aparecer naquela mesma noite. Chance sabe duas coisas no momento em que o viu. Em primeiro lugar, ele ainda era o único homem que ela amou. Em segundo lugar, ela nunca deveria ter fugido desse amor. Pode um alienado CASAL parar de esconder segredos, deixar para baixo aquelas paredes, e permitir que o amor que eles sentem um pelo outro se emende? O segundo livro da Série Music Country é sobre o irmão mais velho Johnson, Heath, e a mulher que quebrou seu coração, Chance. É hora de chamá-la ou é hora de agir como adultos e dar o seu casamento um tiro real?

MiLe 03/05/2013

O segundo livro da série baseada no irmão muito sexy Johnson traz-nos a história de Heath. Cara Noth pega no momento em que ela terminou Tequila Faz sua roupa cair, sem lapso de tempo entre os dois livros, e não apenas desfrutar o romance entre Heath e Chance, mas também são tratados com um acompanhamento com todos os personagens que caíram no primeiro livro. Sabemos desde o primeiro livro que Heath Johnson é um homem endurecido pela dor e perda, e a autora nos provoca lá soltando boatos sobre a relação tempestuosa com sua ex-mulher, Chance. A sequencia leva-nos dentro de sua mente e seu coração, mostrando-nos a profundidade do seu amor por Chance, e seu medo de se abrir para ela novamente. Chance o pega desprevenido, abrindo-se para ele - algo que ela nunca fez antes. Apesar de só encontrá-la brevemente no final do primeiro livro, sabemos o suficiente sobre sua história entre os dois livros para ver o quanto ela mudou e quanto ela está tentando se reconciliar com Heath. Vendo a mulher que ela se tornou, apesar das tragédias que assombram seu passado é absolutamente inspirador, e é fácil ver porque Heath não pode deixá-la ir ... North habilmente abre o caminho para um terceiro livro da série, com mais cenas que envolvem o Rafe e seu interesse amoroso pela relutante, Layla. Divirtam-se.