Obsessão Maya Banks
Andressa Urach

Resenhas - Obsessão

Helo.Cvilikas 24/12/2023

Minha Nossa senhoraKKKKK
Esse primeiro livro foi muito intenso, eu senti ódio e admiração pelos personagens ao mesmo tempo. Me prendeu bem rápido e a leitura é bem gostosa, n é monótona nem nada. Só não dou 5? pq acho q o desenvolvimento do conflito entre o gabe e o Jace e a mia foi meio superficial. Em geral gostei bastante

Camila2071 19/12/2023

Divertido
"Todo o desejo e a necessidade que havia reprimido vieram à tona com um súbito impacto. Ela era um vício do qual não conseguia se livrar. Mesmo agora depois que a possuiu, seu vicio não se aplacava. Estava mais intenso do que nunca."

RGAN_13 13/12/2023

Obsessão - Maya Banks
- Não foi um dos melhores que já li, mas foi o primeiro com Hots tão explícitos. Meu eu de 15 anos não esperava, e foi uma grande experiencia. Para saber os meus limites em relação ao que acho certo em uma relação e os limites que nos colocamos no outro. Em resumo, gostei mas não leria novamente.

Giovanna349 19/09/2023

Obsessão
Primeiro livro da Maya Banks que leio e já amei! gostei muito de conhecer a Mia e Gabe, a construção da relação dos dois. gostei bastante da escrita da autora. ansiosa pra ler os outros dois volumes.

(queria um Gabe na minha vida)

Taciana42 01/09/2023

Que sempre exista respeito e confiança entre as pessoas que estão apaixonadas e que nada seja capaz de separar o verdadeiro amor .

IsaPeres11 01/09/2023

Obsessão (+18)
Ok...
É um livro com uma linguagem simples e direta
Livro para maiores de 18 (COM CERTEZA!), o desenrolar da história ficou chato com o protagonista afirmando o TEMPO TODO que era dono da protagonista (ela não é um cachorro seu chato!!)
Pra quem gosta de livros assim, recomendo (apenas) um pouco

Carol Amaral 21/06/2023

Esse livro devia vir com um alerta de gatilho
Esse livro devia vir com um alerta de GATILHO bem grande na capa! Simplesmente nojento passei anos querendo ler para ser a maior decepção do mundo! Péssimo

Nika 27/04/2023

Obsessão
Difícil fazer uma resenha sobre, surreal a forma que domina, acho abusivo demais.
Gabe um clichê de último romântico com um dominador
Mia outro clichê de menina apaixonada que muda a vida pelo homem amado
Faltou mais interações e história dos demais personagem
Deixou muito a deseja,não criou nenhuma espectativa para ler a continuação

Inae 26/02/2023

"Obsessão" ?
Queria muito ler outros livros da Maya Banks porque amei o livro seduzida por um guerreiro escocês então comecei essa trilogia. Esse traz uma proposta bem diferente, inclusive nem parece escrito pela mesma autora.

Achei o romance muito aleatório, não tivemos nenhuma interação da construção do casal. O livro já começa praticamente com os dois juntos e eu não gosto muito de livros assim. Já achei a história do contrato um pouco estranha mas estava relevando ( muitas semelhanças com cinquenta tons de cinza).

Em relação ao Gabe, gosto muito de um mocinho possessivo nos livros mas tudo tem um limite. Achei ele possessivo demais, achei que algumas partes foram humilhantes para a Mia e ele sempre repetindo que era dono dela me irritou. Não me envolveria com um homem desse não.

Em relação a Mia, achei ela bem sonsa em vários momentos. Eu torci o livro todo para ela tomar uma atitude e sair dessa relação ou quebrar esse contrato e isso só acontece no final. Mesmo com eles separados eu achei que ela perdoou muito rápido, achei ela extremamente sem graça. Gente a cena em Paris é extremamente humilhante. Ali foi a gota de água eu achei que a Mia finalmente iria tomar alguma atitude e ela simplesmente perdoa.

Achei que faltou desenvolvimento no casal, falto diálogo e principalmente atitude da Mia. Acho que autora focou muito no hot (sim gente tem muito muito MUITO hot, chega a ser cansativo, metade do livro são os dois apenas transando e isso que eu gosto de romance hot) e deixou o final corrido demais. Eu esperava uma redenção melhor. Da metade para o final o livro me prendeu mas mesmo assim não gostei muito. Enfim, como gosto da escrita da autora vou dar uma chance para o segundo livro.
Pandora 26/02/2023minha estante
A Maya Banks de época é TOTALMENTE diferente da dos contemporâneos hot. A gente até leva um susto! A Maya consegue escrever livros onde mal rola um beijo e livros que se espremer saí semen, a dualidade da gata kkkk... Amo a Maya, acho que ela escrevia hot antes de 50 tons, mas esse livro é um dos piores dela, concordo em gênero, número e grau com tudo que tu colocou nessa resenha, o Gabe não me desce até hoje, maior babaca! O vol. 2 dessa trilogia é, na minha opinião, bem melhor e um dos meus favoritos do gênero hot quente pegando ?! O vol. 3 não gostei muito, não consegui me conectar com os protagonistas, mas tbm é melhor que o 2°.

Inae 27/02/2023minha estante
Siim até me assustei em como a escrita dela muda quando comecei a ler esse kkkk mas vou dar uma chance pro segundo

Thais.Queiroz 09/04/2023minha estante
Eu ia começar a ler, depois dessa sua resenha vou pular. Não suporto quando a menina é burra e aceita qlq coisa e quanto peçam nos diálogos.

Anaysa 12/01/2023

Gostei da história de Mia e Gabe, algumas passagens do livro possuem gatilhos, cenas um pouco pesadas? porém um história envolvente