E Foi Assim...

E Foi Assim... Fernanda Brum

Resenhas - E Foi Assim...

@entrecafe_elivros 15/03/2021

Uma biografia tocante!
Bom, o que dizer desse livro?
É minha primeira resenha aqui na página sobre um livro e tenho que dizer esse livro é impressionante, impactante.

Com certeza você nunca mais será o mesmo, vai olhar para o evangelho com mais apresso, vai amar mais o Espírito Santo e ter mais temor quanto ao poder e a capacidade de Deus.
Comprei este livro há quase cinco anos atrás na Bienal do Livro no RJ em 2015, eu já tinha ouvido falar muito bem dele, cresci ouvindo as músicas da Fernanda Brum na infância, tenho vários CDs em casa e quando eu tinha oportunidade de solar nas minhas antigas igrejas, em sua maioria era uma canção dela, por conta da letra e da edificação da palavra cantada. Ao ler o livro, percebi como as músicas surgiram e da forma como foram feitas. Fiquei impressionada!

Mas, enfim esse livro fala sobre a vida da cantora de forma cronológica, detalhes da infância, adolescência, tempo no mundo, conversão, vida ministerial, familiar, traumas e medos da vida de Fernanda Brum.

O que mais me chamou a atenção é como ela abriu o coração para os leitores, com uma linguagem muito simples, detalhou experiências marcantes com Deus e fases difíceis de sua vida que precisaram ser curadas com a ajuda do Espírito Santo.
Fernanda é uma pessoa comum como eu e você, sujeita as mesmas dificuldades que temos ou podemos ter. Ela não se nega a falar de assuntos polêmicos, pois sabe que Jesus mudou sua vida. Em alguns momentos eu chorei e acredito que você também pode estar sujeito a isso, aviso logo😂. Deus falou muito comigo, terminei de ler ontem este livro pela terceira vez.

O mundo espiritual é real. Jesus está voltando e é real. Precisamos orar por essa geração e isso também é real.

Minha intenção aqui é fazer com que você tenha interesse em ler o livro e permitir com que Deus fale ao seu coração. 😉

Denise.Duarte 02/02/2021

Maravilhoso
A Fernanda é minha cantora gospel favorita, quando eu era pequena eu queria ser ela rs... eu já conhecia o testemunho dela de vida, mas esse livro conta de uma forma tão detalhada que é impactante. Tantas experiências que me fizeram refletir muito. O poder de Deus é lindo.

estersilveira 29/09/2020

marcante
mexe totalmente com minhas estruturas, me aprofunda mais no chamado que Deus separou para mim, me fez acreditar que nada é em vão. já li mais de três vezes e não enjoo. muito bom!

Melissa.Bonato 02/07/2020

Emocionante
Terminei de ler aos prantos, são testemunhos que te incentivam a ir além em Deus.

Danielle.Pires 29/03/2020

Livro que te faz querer ficar cada fez mais perto de Deus. Testemunhos impactantes.

Ester 14/02/2020

null
Livro inspirador.

Juliana Marra 21/06/2019

Impactante
Uma história linda, impactante e emocionante.
Chorei lendo este livro e vendo o quanto Deus é maravilhoso!
Admiro muito a Fernanda como cristã, mulher, esposa, mãe.
Esse livro é lindo e eu já li umas 2 vezes. A cada leitura eu choro mais ♥
Obrigada por compartilhar conosco sua história e suas experiências com Deus!

Raay 25/06/2018

Livro maravilhoso! sou suspeita pra falar porque amo Fernanda desde que entendo por gente,rs
Porém com esse livro passei a admira-la ainda mais! suas experiências, seus sonhos, testemunhos de fé te edificam!!

Jozy.Andrade 26/09/2016

Livro fantástico, mostrando o poder de Deus na vida daqueles que creem.
Estou encantada pela história de vida desta grande guerreira e fez aumentar meu ainda mais meu amor por Cristo

May 28/08/2016

E foi assim
E foi assim é uma autobiografia sobre a vida da cantora e pastora Fernanda Brum escrita e narrada por ele mesma.
Ela descreve sua infância, adolescência, uso de drogas, o inicio de sua carreira e suas experiências sobrenaturais. Através de sua narrativa ela passa sensações, cheiros de sua infância e muita muita emoção.

Snixx 18/05/2016

E foi assim
sensanciomal!! direta,sem firulas. Fernanda prova que é bem mais, que uma voz forte e um rosto bonito!
Prova que Deus ainda trabalha e zela por aqueles que ama.

Leituras e Reflexões 08/03/2016

Uma autobiografia escrita de maneira simples, clara e direta. Amei, me identifiquei, sorri e chorei ao me deparar com um testemunho de vida lindo desta ministra de louvor. Suas canções fizeram e fazem parte da minha caminhada com Deus, e agora ficou muito mais claro o porquê delas mexerem tanto comigo.
Super indico a todos que, além de leitores curiosos, buscam ser edificados e crescer espiritualmente em tudo.
"Eu não tenho a pretensão de agradar a todos - mas, com certeza, de alcançar a muitos!" (Fernanda Brum)

Ilana.Kelly 04/12/2015

Bibliografia
conhecer a bibliografia da cantora fernanda brum

Hosanita 07/09/2015

Faz de sua vida um verdadeiro testemunho.
Eu sou cúmplice de falar dessa mulher de Deus, acompanho o seu ministério desde da minha conversão. Ler sua biografia foi edificante pra minha vida.

Ellem - @colecionandoprimaveras 25/01/2015

Impactante
Fernanda Brum sempre foi uma mulher que eu admirei muito, tanto como pessoa, quanto como cantora, já que ela tem uma voz lindíssima.

Nesse livro, ela conta sua história desde a infância. Logo no início, vemos um pouco da relação dela com seus avós, que uma coisa super fofa e me chamou atenção logo de cara. Ao longo do livro, vamos conhecemos mais sobre as experiências de vida dela, que quebra todo aquele paradigma de que pessoas famosas e bem sucedidas tem uma vida perfeita.
Algumas das experiências contadas, eu já conhecia, mas o livro conta com muito mais detalhes.
Tem narrativas muito fortes, não tem como não se emocionar, como as partes sobre os abortos que ela sofreu, ai gente, é muito triste.

site: http://colecionandoprimaveras.blogspot.com.br/2015/01/resenha-e-foi-assim.html