Aconteceu em Paris Molly Hopkins

Resenhas - Aconteceu em Paris

lavinia.pontes 02/10/2023

A protagonista mentirosa, inconsequente e com sérios problemas com alcool me impediu de continuar a leitura

Simone Pagliari 18/06/2023

Aconteceu em Paris
Aconteceu em Paris - O livro traz a história de Evie, uma mulher que perdeu seu trabalho, e do nada decidiu que vai unir sua paixão em viajar com um novo emprego, virando assim guia turística. Não foi dos meus preferidos, mas foi legal.

anasm_16 25/04/2023

Que tristeza?
Então, pra começar? pelo tempo em que demorei pra ler o livro pode-se concluir que eu não dei certo com a leitura. Pra mim, a obra poderia ter acabado na página 240, pois todos os acontecimentos importantes aconteceram no decorrer dessas páginas.
Achei a leitura cansativa desde o início, as falas do personagem muito problematicas e a história um eterno looping. E por isso, dei 2 estrelas para a leitura.

karen.carolineofc 11/09/2022

Aconteceu em Paris
Aconteceu em Paris é narrado por Evie, ela é sarcástica, imprevisível, age sem pensar. Como ela não tem nenhuma experiência em ser guia turístico, sua primeira viagem é uma loucura, se não fosse Rob ajudá-la, estaria perdida por Paris. Gostei muito da narrativa porque Evie é dinâmica, ela faz muitas coisas ao mesmo tempo, sempre tem uma solução para tudo e interage com todos os passageiros do ônibus.

Carol 04/08/2022

Divertido
O livro conta a história de uma personagem fútil, interesseira, inconsequente até, mas divertida e espontânea, que conhece um cara lindo enquanto viaja a trabalho para Paris. A linguagem fluida, simples e cheia de comparações e comentários perspicazes e engraçados da autora tornam a leitura divertida e leve. A personagem central lembra de longe Bridget Jones. Dá até vontade de ser amiga dela. =)

Josiane.Castro 10/01/2022

Romance moderno
Evie tenta ser uma guia de turismo sem saber como funciona e se sai maravilhosamente bem . Encontra Rob, motorista do ônibus da excursão e também o dono da frota. Muito sexo, bebedeiras mas também romance e verdades . Um bom livro, se lê sem querer larga -lo. Acho que a autora se saiu muito bem no seu primeiro livro.

Deh 03/11/2021

Um tour por Paris
Evie é muito engraçada, e viaja constantemente sem sair do lugar.
Confesso que imaginava mais da leitura, tirando as cenas de Paris que eram engraçadas e deslumbrantes, fiquei um pouco perdida com a história.

Evie é aquela mocinha que a princípio é fútil, mas no decorrer da história ela se mostra prestativa e batalhadora. a futilidade existe, mas gosto de como ela se importa com as pessoas e sempre escolhe ser boa numa situação. Até quando as pessoas não merecem, como é o caso da amiga Lulu que senti raiva o livro todo e do namorado Rob que vivia na corda bamba comigo.
Por vezes achei a história um pouco rude e brusca, com situações bem complicadas, mas dei muita risada com a Evie e suas descrições e maluquices.
E claro, queria muito ter visto mais de um certo grego dono de um bar...?

mariahlemos 17/08/2021

Não superou minhas expectativas!
O livro é legal, mas a maioria da leitura eu esperava um grande acontecimento que despertasse aquela vontade de engolir o livro, mas esse ?acontecimento? nunca chegou. E isso fez que fosse uma leitura demorada e pacata.

Luana.Bona 08/06/2021

Sinopse Amazon
Evie Dexter quer fazer carreira como guia de turismo. Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drink, ela logo começa a "melhorar" seu currículo. E consegue um ótimo emprego: acompanhar turistas por toda Paris.
Agora é só uma questão de se firmar como profissional demonstrando o seu melhor. Mas os vinhos franceses são tão gostosos... E seu tutor, Rob, é bonito demais!
O primeiro romance de Molly Hopkins é um livro que todo mundo gostaria de ler. É verdade que você pode se incomodar com o comportamento de Evie quando ela descobre que Rob é muito rico, e pode até ser que você ache que Rob é exageradamente controlador.
Mas nada é maior que as gargalhadas que você dará quanto mais conhecer a garota descomedida, apaixonada e com um imenso coração que é Evie. Uma moça como muitas que conhecemos.

Iara 21/04/2021

Decepção
Confesso que criei muitas expectativas e me decepcionei bastante com este livro. Não achei o desenvolvimento envolvente, parece um looping de situações.

Bruna Sousa 28/03/2021

Me desafiei a ler e amei!
O livro traz a história de Evie, uma mulher que perdeu seu trabalho, e do nada decidiu que vai unir sua paixão em viajar com um novo emprego, virando assim guia turística. Evie é divertida, detesta se exercitar, bebe demais e fala pelos cotovelos. Ela é comum, gente como a gente mesmo.
Evie consegue o emprego de guia turística, porém o problema é que ela mentiu no currículo e floreou demais, logo, vocês imaginam as aventuras que ela viverá. Como passeio de estreia ela deverá guiar em Paris, mas como se ela mesma não conhece a Cidade Luz, perdeu o passaporte, esqueceu carteira...Gente, eu dei muitas risadas lendo.
Outro fato importante é que ela conhece o motorista do ônibus da excursão, Rob, que ela depois descobre ser rico, o que gera boas piadas na relação entre eles. Bem, mas a história não é só sorrisos, com muitos momentos cômicos, e com partes tristes também, ela é narrada de forma fácil e agradável de se ler. Se tem filme eu não sei, mas daria um excelente roteiro! Aconselho lerem porque Paris é sempre Paris. 🇫🇷

site: https://www.instagram.com/cinefilaleitora/

araujosarh 30/08/2020

Viciante demais!!!
Este livro te prende, é divertido e engraçado demais, e te leva a uma viagem incrível, vale a pena ler!

gabriela lima 23/05/2020

Chatissimo!
Que decepção! Personagens principais chatos e futeis!
Historia muito cansativa e longa. Como não costumo abandonar livros, confesso que pulei muitas partes só para terminar logo!