De Volta Para Casa

De Volta Para Casa Karen White

Resenhas - De Volta Para Casa

Sah 01/09/2018

Amei
Um livro que aquece o coração da gente de uma forma muito gostosa. Aqui temos a história da Cassie, retornando para casa após 15 anos longe. Ela retorna com muitas mágoas no coração, e a única certeza de que aquele lugar não pertence a ela. No decorrer na história entendemos por que ela se sente assim, tem gente que acha a Cassie egoísta pelas escolhas dela, mas acho que se tivesse no lugar dela faria a mesma coisa. Acho que faz parte do ser humano quando temos nosso coração quebrado só queremos fugir. Talvez ela levou muito tempo para descobrir de onde ela realmente pertence. Mas se descobrir tem seu tempo também, o altoconhecimento não vem de uma hora para a outra, a vida nos ensina.. e em algumas vezes a gente se machuca muito para isso, perdemos pessoas que amamos, caímos e levantamos até então aprender onde é o nosso lugar .. e onde o nosso coração pertence, esse livro me fez chorar, por que como na vida as vezes acontece algo que não está no nosso controle e temos que viver com isso.
Então se você quer um livro que aqueça seu coração, e te faça repensar nas escolhas que fez esse livro com certeza vai mexer com você.

Biblioteca Álvaro Guerra 15/01/2019

O que acontece depois do para sempre...? Crianças sempre desapareceram nas condições certas: escorregando pelas sombras debaixo da cama, atrás de um guarda-roupa ou caindo em buracos de coelhos e em poços velhos, para emergir em algum lugar... diferente. Nancy viajou para um desses lugares, e agora está de volta. As coisas que ela viu...mudam uma pessoa para sempre. E as crianças sob os cuidados de Eleanor West compreendem isso muito bem: cada uma delas procura a porta de volta ao seu próprio universo fantástico, mas poucas conseguem encontrá-la. Afinal, mundos mágicos têm pouca utilidade para crianças cujos milagres já foram usados. A chegada de Nancy marca também uma terrível mudança no internato. Há uma escuridão pairando à cada esquina, e quando a tragédia ataca, Nancy e seus colegas precisam desvendar o mistério. Não importa o custo.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788592795252

Mily 19/02/2021

A perfeição em um livro
Eu simplesmente amei, não tenho nenhum adjetivo além de "perfeito e intenso", super recomendo, foi um dos primeiros livros que li na minha vida, e foi o que mais me apaixonei até hoje, dentre todos os livros que já li esse é um dos meus favoritos??

Leia você não vai se arrepender, super vale a pena!???

Ana Paula 26/01/2022

De volta pra casa.
O livro trata de assuntos diversos como mágoa, família, perdão, amores, recomeço, em alguns momentos a leitura foi arrastada, mas a história é boa.

Bianca 24/05/2022

Meu Deus que história linda. O começo achei que estava enrolando um pouco, mas depois percebi a necessidade dos detalhes, foi lindo ver a Cassie ir percebendo o que realmente significa lar.

Patricia.Cavalcant 13/07/2022

Uma história emocionante, voltar a casa depois de 15 anos, e a maneira como foi embora (um decepção, a traição do noivo e da irmã), conseguir perdoar os dois, substituir a irmã e cuidar dos sobrinhos. Lutar pra que a irmã vença o câncer de mama, e depois chorar a dor de perder a irmã pro câncer. Finalmente conseguiu ser feliz no amor, esse livro é muito, mais muito bom, eu amei muito, gostaria que virasse série. Perfeito