Lana

Lana R.K. Lilley




Resenhas - Lana


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Gabsam 15/06/2021

Gostinho de quero mais
Esse spin off foi muito lindo, Akira conseguiu correr e recuperar o tempo perdido , teve hot e história ainda que muito corrida...
Poderia ter gerado um livro real para o casal os dois mereciam...mas.
Ainda assim vale a pena...
James deu um empurrão importante.
comentários(0)comente



Jess 21/07/2014

Este é um livro pequeno e gostoso de ler, a leitura pode ser finalizada em apenas um dia, o que é bom para aquelas pessoas que não tem muito tempo livre, mas que está com muita vontade de curtir algumas poucas horas de leitura.

- # -

Após 8 anos longe da ilha a qual cresceu Lana tem que voltar para uma reunião importante de negócios, ela não queria, por medo de poder encontrar Akira, afinal de contas, eles tem uma história mal resolvida, história esta que foi a causadora para que a jovem resolvesse fugir dali. Apensar de se manter longe o destino resolveu colocar os dois no mesmo caminho e no momento que isto acontece Akira tem a oportunidade para esclarecer todo o mal entendido que ocorreu há anos atrás, assim como também reconquistar aquela garota que assombrou seus pensamentos por muito tempo.

- # -

Eu nunca tinha lido nada desta autora, havia ouvido vários comentários sobre sua trilogia Up in the Air, porém sempre adiei a leitura, mas um dia a capa de “Lana” surgiu enquanto eu via alguns outros livros no skoob e me apaixonei. Foi uma leitura realmente agradável e que me encantou muito, com toda certeza pretendo ler mais algumas obras dessa autora.

site: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/?p=8070
comentários(0)comente



Angela333 28/07/2013

Lana e Akira
Lana não pode se lembrar do tempo quando ela não estava perdidamente apaixonada por Akira. Mesmo sabendo que ele a via como uma irmã mais nova, isso nunca ajudou a amortecer seus sentimentos. Uma noite juntos só fez piorar. Depois de seduzir Akira, tornou-se evidente que o seu caso de amor estava perdido, e de coração partido, Lana fugiu de sua amada ilha paradisíaca. Oito anos mais tarde, Lana finalmente volta para casa, planejando ficar por pouco tempo, e só para os negócios, mas seus planos de ir rapidamente dão errado quando ela reencontra o homem que ela nunca conseguiu esquecer.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR