Leo

Leo Mia Sheridan

Resenhas - Leo

Thays ð 04/11/2023

Sensível
Como peguei um baita spoiler aqui nas resenhas, resolvi ler os dois livros simultaneamente, vou avaliar como um todo já que são a mesma história, gostei de ler os 2 livros juntos pois entender o lado dos dois eh importante pra mim, acredito que não tinha necessidade de 2 livros, se ela colocasse um capitulo pra cada personagem em um só livro seria bem melhor, achei um linda história, incrivelmente sensível, Leo eh simplesmente um amor e lendo a versão dele eu fiquei bastante apegada a história dele, achei fluido e nada cansativo, dramático tbm, as histórias da Mia são todas de derreter corações, acho q o único mocinho que não suporto até hoje eh Preston. Recomendo demais Leo :)

Lary 05/10/2022

Leo - ????
Esse livro foi uma completa decepção, é o terceiro livro que leio dessa autora em maratona e estava com grandes expectativas sobre esse, mas elas realmente não foram supridas.

Vou citar O MÍNIMO, pra enxergarem o problema, o principal era uma RED FLAG AMBULANTE, ele de capítulo em capítulo fazia uma merda e a personagem principal simplesmente perdoava pelo poder do instinto dela que dizia que ele era uma boa pessoa, é isso se repetiu até o final do livro, mesmo sabendo que ele mentiu por semanas, fingiu ser outra pessoa, e ela perdoou como se fosse nada simplesmente porquê ele era um coitadinho que teve um passado difícil.

Além do fato que ele estava LITERALMENTE perseguindo ela no início e ela achava super normal, ficava até TRISTE quando seu stalker não aparecia, confrontou ele como se fosse ok mulheres confrontarem stalkers, sem ligar para polícia nem nada.

É livro é cheio de problemas velados que passam ?despercebidos? por leitores mais novos, não deveria ser normal uma protagonista estar disposta a perdoar TUDO simplesmente pq o coração dela é bom demais, isso é PERIGOSO, independente se ele tinha seus motivos, ela não sabia disso é mesmo assim passava pano pra tudo que ele fazia.

Não sei se esse foi um dos primeiros livros da autora, mas comparado com os outros dois que li, esse é com certeza o pior, mas vou continuar minha maratona pois os outros dois me surpreenderam positivamente.

Marcia @belaspaginas 14/01/2021

Leitura rápida e gostosinha.
"Eu amo olhar para as estrelas porque elas me fazem acreditar que algumas coisas nesse mundo são permanentes."
Leo traz a história de dois órfãos que se conhecem num lar para crianças. Crescem juntos, experimentam o primeiro amor e se separam, a promessa de manter contato não é cumprida. Oito anos depois, Evie continua sua vida, agora fora do sistema de adoção e dona de sua vida, até que um homem misterioso começa a persegui-la.
O livro tem poucas páginas foi super rápido de ler, até porque a leitura me envolveu muito, é daqueles que numa tarde você consegue finalizar. Uma escrita linda de superação, amor e reencontros. Amei!
?Paus e pedras podem quebrar seus ossos, mas são as palavras que podem quebrar seu coração.?

belikovv 02/09/2020

chorei um bocadinho, apesar de achar a escrita meio chata mas nossa, chorei bastante.

Patricia 06/04/2020

Uma história de sofrimento mas tratado de umandorma relativamente leve.

Ariana.Bookstagram 26/05/2018

Evie e Leo se conheceram em um orfanato quando crianças e formaram um laço de amizade. À medida que cresciam, este vínculo tornou-se amor e prometeram construir uma vida juntos quando completassem 18 anos e já não fizessem parte do sistema de adoção. Quando Leo inesperadamente é adotado, e se muda para outra cidade, ele promete a Evie que entrará em contato com ela assim que chegar lá e voltaria para ela em poucos anos.
Mas ela nunca mais ouviu falar dele novamente...

Oito anos se passaram e Evie nunca mais teve notícias de Leo Apesar de triste e com o coração ferido, Evie segue o seu caminho da melhor forma, é uma mulher independente, batalhadora, tem dois empregos, tem amigos e leva um vida normal, até que um homem misterioso aparece na sua vida dizendo que foi enviado por Leo para encontrá-la. A vida calma e pacata de Evie muda drasticamente.

Evie acaba conhecendo melhor o misterioso Jake Madsen, um homem lindo e que desperta sentimentos estranhos e antigos no seu coração. Jake é encantador e aos poucos vai ganhando a confiança de Evie até revelar um segredo devastador.

A narração é feita apenas pela Evie, mas ela também é tão fofa que a leitura se torna uma delicia em meio as histórias fantasiosas que ela conta. Temos também outro detalhe legal na narrativa que é o fato de um capitulo contar o presente, seguido por um que conta o passado. É realmente apaixonante, pois conforme a história se desenrola nos dias de hoje, vamos entendendo gradativamente o que aconteceu com eles na infância.

Mia Sheridan aborda o tema central da história de modo suave pois seus personagens são marcados por abusos e por uma infância sofrida, o que modifica para sempre a vida desses dois protagonistas e nos faz pensar e “vivenciar” essa realidade tão dura e fria através das palavras de Mia. Evie é a nossa esperança, é a vontade, perseverança e redenção, ela sempre acredita e luta constantemente por uma vida melhor, ela é a brisa suave que sopra e diz que tudo vai dar certo.

A história é bela e apesar de Jake pisar na bola as vezes, Evie está lá para salvá-lo e também para salvar a si mesma. Achei que Evie aceitou muito rápido a revelação de Jake, mas a leitura flui bem e o romance é bem agradável apesar de ser clichê em alguns momentos (mas eu adoro um bom clichê).

A história em si é romântica, tem algumas partes hot, mas nada muito forte e faz o leitor se emocionar. Pelo menos comigo foi assim...

Érica | @aquelacomlivros 28/10/2015

Não farei nenhuma resenha, apenas um desabafo (Porque eu PRECISO!)
**Pode conter spoiler, não sei, tô um pouco nervosa...mas não deve ser nada de mais, você que sabe se quer ler ou não! ;)

Primeiro quero me retificar e agradecer à editora Arqueiro por ter publicado A voz de Archer primeiro, com certeza eu não teria lido ele se tivesse começado por este livro. 
Agora, vamos lá...Não odiei o livro todo, o começo é promissor e faz você imaginar um romance lindo, emocionante e surpreendente, mas tudo o que recebi foi uma chuva de clichês com cenas de sexo nos intervalos que a Mia Sheridan não conseguiu bolar nada mais interessante.

A história do passado deles tem muito mais romance do que a atual e toda a expectativa que esse começo gera, é anulado no decorrer da história simplesmente porque o mocinho acredita piamente que tem razão e a mocinha, além de cega e muito tapadinha, tem preguiça de pensar, logo, não tem muita opinião e depois de perguntar pra todos que ela conhece o que eles acham e receber a primeira (e única!) coisa que ele faz pra se redimir, ela decide que tudo o que antecedeu não é tão importante assim, o sexo com ele é que importa! ¬¬

Enfim, me decepcionei PRA CACETE, eu adorei A voz de Archer e não sei o que dizer mais...só que com certeza não vou ler o pov Leo’s chance!
Zana 28/10/2015minha estante
Ó paí ó a Mia Sheridan em desgraça com você também! :O

Silvia 28/10/2015minha estante
Eu li e gostei bastante de Leo, aliás ele é o primeiro livro da série dos signos da Mia, foi o Arqueiro que publicou a Voz de Archer primeiro. E pelo visto foi uma boa jogada né? Já que parece que o livro vai até se tornar filme e ser o mais popular da série. Gostei do seu desabafo Érica.

Érica | @aquelacomlivros 28/10/2015minha estante
Zana, mordi minha língua contigo hein? ahaha... Não é que a Mia conseguiu me decepcionar? O.o

Érica | @aquelacomlivros 28/10/2015minha estante
Silvia, com certeza algum ser iluminado na editora teve essa brilhante ideia, pq A voz de Archer é tão incrível pra mim que tô custando acreditar que foram escritos pela mesma pessoa! Agora, péra! Vai virar filme????? =O
Não brinca com meu coração não!!! Obrigada pela atenção ao meu desabafo, eu precisava muito...era isso, ou dar um tiro na cabeça! rsrs

Silvia 28/10/2015minha estante
É Érica, são as últimas notícias que tivemos, de irá se tornar filme... Torcendo para isso se concretizar realmente. E só uma dica, não desiste da Mia não... :)

Aiinn Silvia, ganhei meu dia agora!!! To até emocionada...rsrs
Olha, não vou desistir não, só não quero ler o POV do Leo...¬¬

Jeziely 28/10/2015minha estante
Nossa sério Érica? Vc tava tão animada... é tenso quando a gente se decepciona :( acabei de ler um assim tbm, primeiro incrível e o segundo uma bosta pra dizer no mínimo, nem parece a mesma autora...

Érica | @aquelacomlivros 28/10/2015minha estante
Pois é, Jeisy...estava mesmo muito empolgada com esse livro, até pq a história era promissora, mas não rolou não! Exatamente como você disse, nem parece a mesmo autora! :/

Fran 01/02/2016minha estante
Érica, vc disse quase tudo o que senti ao ler este livro.
Achei cena de sexo de mais para romance de menos.
E realmente, o passado deles parece ter sido bem mais romantico do que o presente. E qdo vc pensa que o drama está começando... PUFF! acabou de acabar! hahaha
Acho que fomos com mta sede ao pote, pq Archer é lindo!

Érica | @aquelacomlivros 23/03/2016minha estante
Siimmmm Fran!! Archer foi tão perfeito que estragou tudo para o pobre Leo...kkkk

chris 20/10/2015

Muito monótono..
Diferente das outras resenhas aqui, eu não gostei do livro. Não sei se é porque ei tenho vindo de leituras realmente muito boas e isso fez com que a minha expectativa fosse maior.

Não conseguia ver miita Química no casal principal, sei lá, a história não me comoveu e nem me prendeu a ponto de ficar ansiosa querendo saber o que iria acontecer.

Mas a ideia é boa, só acho que poderia ter sido abordado o assunto de outra maneira. De qualquer forma, é a minha opinião.

Giselle 04/09/2015

Uma boa história para o coração
Amo livros assim, que te deixam com uma sensação boa, uma calma, uma felicidade... Leo traz isso em suas páginas, aqui segue o trecho do livro que mais gostei:
"Todo mundo conta uma história sobre si mesmo em sua própria cabeça. Essa
história faz com que você seja o que você é, ditando todas as suas ações e todos os seus
erros. Se a sua própria história está cheia de culpa e medo e pouco amor próprio, a vida
pode parecer muito miserável. Mas, se você tiver muita sorte, você pode ser uma pessoa
que você conta uma história melhor, que leva calma em sua alma, falando mais alto do
que o conto lamentável que você se convenceu sobre. Se você deixá-lo falar alto dentro
do seu coração, torna-se a sua paixão e seu propósito. E isso é uma coisa boa, a melhor
das coisas. Porque é a própria definição de amor, nada menos."

Leticia 04/08/2015

Amor de verdade!
As vezes acho que esse livro me perseguia. Juro.
Todo perfil das pessoas que eu via, Leo estava marcado como favorito.
Na verdade, eu até cheguei a baixar o livro antes e apaguei porque só achei ele na versão pdf, e ler em pdf pelo celular é a morte.
Porém, ultimamente me deparei tanto com ele que a curiosidade me venceu e resolvi finalmente ler. E graças a Deus eu li.

Leo me fez chorar e sorrir apenas lendo uma mesma página. Na verdade, eu já estava chorando no primeiro capitulo do livro. Uma obra prima. Maravilhoso. Um amor puro e singelo que me fez querer entrar na história e ser a Evie pra ter tudo aquilo pra mim.

Leo nos traz a vida de Evelyn Cruise uma doce menina que aos 10 anos foi mandada para um orfanato por conta da má criação e negligência de sua mãe biológica. Lá, Evie conhece Leo e eles formam um laço eterno, uma ligação, uma promessa, um beijo.
Promessas são feitas para serem cumpridas, mas as vezes, demora certo tempo para isso. Leo é uma história de superação, perdão, cumplicidade e acima de tudo, amor.

Comecei o livro com altas expectativas e fiquei com medo porque na maioria das vezes, acabo me decepcionando mas com Leo foi totalmente diferente. Na verdade, foi muito melhor do que esperava.
Agora entendi porque me deparei com ele tantas vezes.
Simplesmente apaixonada por Leo, o menino Leão!

5 estrelas, muito amor e mais um livro adicionado aos favoritos.

Mary 31/03/2015

LEO RESENHA
Eu gostei tanto desse livro que acabei lendo-o duas vezes. Leo é uma história linda, tocante e que muitas vezes me fez perguntar se era aquilo mesmo que eu estava lendo, imaginando.
Evie é a protagonista, ela é órfã e tem um amigo inseparável, Leo, até que o destino os separa e eles vão para diferentes casas de adoção, antes de ir Leo promete voltar por ela, eles ainda são novinhos e tem seu primeiro beijo na noite de despedida. Só que Leo nunca cumpriu sua promessa.
Os anos passam e de repente Evie consegue de alguma maneira viver e superar, ela sai da casa de adoção, com muito esforço ela estuda, consegue um cantinho pra chamar de seu, humildemente trabalha fazendo faxina em um hotel e servindo mesas a noite. Só que um belo dia um tal de Jake, amigo do Leo reaparece com a notícia que Leo veio à falecer e queria que ele checasse Evie.
Aí começa o misto de indignação e amor por Jake, e como as coisas andam entre eles, e como então Evie tem que superar Leo por se ver envolvida com aquele cara que caiu de para-quedas na sua vida.
Recomendo demais e possivelmente eu lerei mais alguma vez num futuro longínquo.

Katia 26/02/2015

Amor de Infância. Órfãos.
Lindo d+! Estou sem palavras prá descrever o encantamento sentido com esse romance lindo e encantador! Prá você que tem a alma extremamente romântica só posso dizer uma coisa: LEIA! E suspire eternamente... apaixonada!

Jessica A 07/02/2015

Incrivelmente lindo!
Esse livro com certeza virou um dos meus favoritos e já é uma das melhores leituras desse ano!
Uma estória linda e encantadora, de uma leitura fácil e intensa. Vi muito aqui no skoob sobre essa série e a autora, muita gente falando super bem, e eu sempre prolongava a leitura e coloca de lado (como fui tonta, as vezes eu queria que alguém me desse um tapa por essas idiotices hahaha).
Esse livro eu fiz questão de ler com mais calma, me dediquei, sabe?! Não é que com os outros eu não faça isso, mas que eu estava lendo muito rápido e não aproveitando a leitura, e com esse foi diferente, esse livro me envolveu com uma forma muito singela, o mesmo sentimento quando eu fiz a leitura de Ugly Love da Colleen Hoover, os personagens não são chatos e a estória não é apelativa, é fofo e incrivelmente maravilhoso! Amei amei esse livro e essa autora, a escrita dela não é cansativa e repetitiva. No decorrer da história eu já sabia o que ia acontecer, dos segredos e mistérios dos personagens, mas mesmo assim não perdi a essência e a vontade de ler, pq a cada página me cativava ainda mais. Adorei a forma da narrativa da autora sobre a ligação entre o passado e o presente, de como os mocinhos "sobreviveram" aos seus traumas, não deixando a estória ficar enjoativa. Um dos poucos livros que me fizeram chorar e me envolver de tal forma, que fiquei pensando por um bom tempo!
É isso, recomendo demais a leitura!
Com toda a certeza que vou ler os próximos da série, to bem ansiosa pela a leitura da versão do Leo, e também pelas as outras histórias que me falaram que são até melhores (aguenta coração)!
Nota: 5 ♡