The Marriage Merger

The Marriage Merger Jennifer Probst

Resenhas - The Marriage Merger

Ana Clara 17/01/2023

Nesse último livro, finalmente vemos a história de Julietta Conte. De todos os irmãos, ela era a viciada em trabalho e sem tempo para relacionamentos. Sendo CEO da La Dolce Famiglia, o trabalho sempre ficou em primeiro lugar na sua vida, mas lá no fundo ela se sentia sozinha pois seus irmãos já haviam encontrado o verdadeiro amor e viviam felizes com seus conjugues, enquanto essa realidade parecia um sonho impossível para ela alcançar.
Sawyer Wells era um empresário do ramo hoteleiro. Com uma nova ideia de construir uma rede de hotéis de luxo na Itália, ele resolve contratar a La Dolce Famiglia para ser sua fornecedora exclusiva em seus hotéis e é aí que ele e Julietta se encontram pela primeira vez, e a atração entre ambos é imediata.
Sawyer é milionário, mulherengo e lindo. Ele aparece pela primeira vez no livro da Carina, pois é um amigo de Max de longa data. Mas é nesse livro que conhecemos sua história a fundo. Ele é o típico bad boy traumatizado (e bote traumas nisso, o coitado sofreu demais na vida), enquanto Julietta é a mulher que pensa que nenhum homem irá amá-la, pois até hoje não teve nenhum relacionamento que valesse a pena.
De todos os livros achei que esse foi o mais profundo, com personagens que conseguiram dar a volta por cima. Novamente achei meio nada a ver as desculpas que a Mama Conte usou pra chantageá-los e os obrigarem a se casar, mas vou relevar porque é um livro clichê.
No final achei lindo toda a família reunida porque agora todos estão felizes e realizados, junto das pessoas que amam.

Jessica 27/08/2021

DESABAFO
O casal é até muito interessante mais essa mama conte que se mete em todos os livros da série obrigando os filhos a se casarem conta a vontade é muito irritante, o pior é que ela chantagia os filhos, ameaça, obriga eles à fezer o que ela quer e ninguém, NINGUÉM diz uns verdades na carra dessa mulher. No final de tudo ela acaba saindo como certa, afinal os casamentos que ela forjou acaba dando certo. E essa necessidade dos filhos de fazer tudo que essa senhora quer? Ninguém tem a capacidade de dizer; Não, não vou me casar porque você quer, mãe. Todos os filhos se submetem a vontade dessa senhora ( dá pra ver que eu peguei uma raiva dessa senhora, né ? Minha consciência até pesa.) Mas, isso me incomou tanto que meio que estragou a histórias pra mim, uma pena mais ainda gosto do romance, então a nota é boa.

Ah, o que há com esses discursos na frente das pessoas que a autora sempre coloca no final dos livros? Gente é pra ser romântico mais eu acho tão brega, quase morro com Sawyer se declarando na frente da familha dela kkk ??

Luana.Bona 08/06/2021

4° Livro da Série Marriage to a Billionaire - Sinopse Skoob
Julietta Conte, a irmã do meio da família Conte, passou os últimos anos assistindo seus irmãos se estabelecerem em casamentos felizes e famílias crescerem, enquanto ela se perguntava quando a sua vez chegaria. Como a irmã responsável, ela aprendeu cedo que o trabalho não era apenas a sua salvação, mas também, uma forma de controlar as coisas ao seu redor. Agora, devastada após a morte de seu pai, ela atira-se na tarefa de dirigir o negócio da família, a padaria La Dolce Famiglia, e herda o controle do império italiano depois que seu irmão mais velho vai para a América iniciar uma nova cadeia.
Mas, sentindo o peso da solidão, Juliette se preocupa que ela esteja destinada a passar a vida sozinha. Ela decide que vai dar a sua vida a sua carreira, mas no fundo, ela queima por ter alguém para deixá-la em chamas. Suas irmãs Alexa, Maggie e Carina acreditam que conheceram seus maridos por culpa de um feitiço de amor, e por insistência de suas irmãs, ela relutantemente concorda em lançar um ela mesma.

Julianasoaresxavier 14/06/2020

Ótima leitura
Um dos melhores livros dos contes!!! Com certeza a irma mais legal, gostei demais do livro ?

Letícia 30/01/2016

Lindo!
Apenas uma coisa: maravilhoso! Fechou com chave de ouro essa série. Confesso que não esperava muita coisa da Julietta e sim do Sawyer, que apareceu no livro da Carina. Lá mesmo ele me prendeu e me deu uma vontade louca de conhecer ele a fundo. Não me decepcionou.
Enquanto o primeiro livro, da Alexa e do Nick, é mais divertido, o último é mais profundo. E bote profundo nisso. Tem um teor sexual mais forte e inclusive pesado também. Apesar de ter minhas reservas quanto certas leituras eróticas - quem ler vai entender - o livro não decepciona. Não cai na mesmice. Não te consome também.
Minha única tristeza é que eu queria muito que a autoria fizesse um livro pro Wolfe. Serio. Me fixei e criei uma paixonite nele. É uma pena que acabou aqui.
Dani Paiva 15/07/2017minha estante
Leticia.. e ela fez!!!!
Maravilhoso... eh o livro #3 da série SEARCHING FOR:
Searching for Beautiful conta a historia da Gen (irmã de Alexa) e do Wolfe!!!!

Letícia 15/07/2017minha estante
Ja ouvi falar!!! Como faz pra não ceder a vontade de pular direto pro terceiro livro???

Yasmin 21/10/2015

Sawyer e Julietta
Que dor no coração ao pensar que esta série acabou(pelo menos eu acho que acabou, não tenho certeza). Vou sentir falta de cada casal apresentado nesses livros, todos com histórias únicas e avassaladoras. E já sinto falta também da querida Mama Conte, chefe da Máfia do amor. Kkkkk
Neste último livro conhecemos o misterioso Sawyer e a workaholic Julietta. Sawyer está produzindo uma rede de hotéis e quer que a padaria La Dolce Famiglia trabalhe para ele, nesse momento Sawyer decidi que precisa ter Julietta, a chefe da padaria. Só que Julietta é traumatizada por romances anteriores e por isso não quer nem saber de misturar o pessoal com o trabalho. Então começa a corrida gato e rato dos dois. Até que devido vários fatores eles decidem se casar. Da mesma forma que nos outros livros. Mas para saber como isso vai acontecer só lendo.
Esses outros livros não são tão engraçados como o primeiro, esses vão para uma linha mais sensual.
Uma história de muitos altos e baixos. Mas com muita redenção e entrega. LINDO!

Angela333 25/12/2013

Julieta Conte e Sawyer
Julietta Conte, a irmã do meio da família Conte, passou os últimos anos assistindo seus irmãos se estabelecer em casamentos felizes e famílias em expansão, enquanto ela perguntava quando a sua vez chegaria. Como a irmã responsável, ela aprendeu cedo que o trabalho não foi apenas a sua salvação, mas também uma forma de controlar os fatores ao seu redor. Agora, devastada após a morte de seu pai, ela atira-se para a tarefa de dirigir o negócio da padaria da família, La Dolce Famiglia, e herda o controle do império italiano depois de seu irmão mais velho leva para a América para iniciar uma nova cadeia.

Mas, como a solidão em conjuntos, Juliette se preocupa que ela está destinada a passar a vida sozinho. Ela decide que vai dar a sua vida a sua carreira, mas no fundo, ela queima de alguém para colocá-la em chamas. Suas irmãs Alexa, Maggie e Carina todos acreditam que se conheceram seus maridos pelo preenchimento de um feitiço de amor, e por insistência de suas irmãs, ela relutantemente concorda em lançar um ela mesma.

Mara seidhom 12/12/2013