O Destino de Lily

O Destino de Lily Veronica Wolff




Resenhas - O Destino de Lily


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Isabel @beleoslivros 26/06/2023

Muito bom
História com viagem ao passado, um Highlander maravilhoso, ums mocinha fodastica não tem como não gostar deste livro.
Personagens secundários cativantes, intrigas e guerra. Amei.
comentários(0)comente



Elaine 15/02/2023

Um romance leve, com intriga, ação e aventura. Ewen é um guerreiro estóico e Lily é doce e engraçada. Ela traz à tona o que há de melhor em Ewen. E outros personagens também faz parte do enredo o pequeno John e Robert. No geral, é uma boa leitura para fãs de romance histórico escocês.
comentários(0)comente



Laura 22/11/2019

Gostei da historia, sou uma fã do tema viagem no tempo. É sempre interessante ver como a pessoa que viajou ao passado se sai, porém nesse livro a mocinha foi um pateta, nem perecia uma mulher esclarecida do século 21, quase largo o livro por conta dela, sem falar nas furadas da autora que de uma hora para outra resolve escrever que a mocinha luta kickboxer, mas ela não faz absolutamente nada, nadica de nada nesse sentido quando é preciso e por ai vai. Tristemente leva 2 estrelas
comentários(0)comente



21/10/2010

não gostei pois nâo gosto de història que viaja no tempo.
comentários(0)comente



luzuanon.appromances 03/09/2010

Trecho do Livro:

Num gesto inconsciente, ela puxou as cobertas, aconchegando-as ao redor do pescoço, e concluiu que era o conjunto daquelas feições fortes e marcantes que o fazia extremamente viril.
Não sabia se era a criatura mais bela que ela já vira ou a mais selvagem.
— O que foi? — Aquelas únicas palavras provoca¬ram-lhe uma intensa dor no lado direito do crânio.
Lily estremeceu ao ouvir o som de uma discreta tossidela ecoar pelo quarto. Virou-se e descobriu um homem um pouco afetado sentado em um canto. Não parecia à vontade consigo mesmo. A curva suave do queixo, a pos¬tura ereta e as pernas cruzadas de maneira delicada lhe emprestavam uma aparência que ela descreveria como bonita. Tinha a cabeça repleta de cachos macios da cor do ouro, suavemente iluminados pela luz do sol que se infiltrava pelas janelas de vidro e fazia seus ca¬belos brilharem.
O loiro percebeu que ela estava paralisada de medo, e Lily imaginou que o rapaz talvez estivesse reprimin¬do um sorriso ao ver o montanhês de cabelos escuros tirar vantagem de sua imobilidade para avaliá-la. Seu nervosismo estava se transformando rapidamente em medo, e ela olhou de um para outro, enquanto o silên¬cio sufocava o quarto. Aqueles homens haviam salvado sua vida, mas quais seriam suas intenções agora?
Ela olhou outra vez para o jovem no canto, aturdi¬da pela roupa estranha que ele usava. Ao contrário de seu companheiro, o loiro trajava uma espécie de fan¬tasia da corte antiga. Onde quer que a tivesse conse¬guido, devia ter custado uma fortuna. Usava um gibão curto, de seda ou cetim cor de mostarda. Nunca fora muito boa em moda e mal sabia distinguir um tecido de outro, mas podia ver que se tratava de trama de boa qualidade. As mangas eram bufantes e padroniza¬das com ricos brocados azul-marinhos. A vestimenta se completava com a calça de seda azul-marinho, com rufos verticais profundos que deixavam transparecer o forro mostarda do tecido.
Talvez fosse pela atraente visão da calça multicolorida do loiro, mas Lily conseguiu dominar o pânico e deixou seu temperamento assumir a situação.
— Pare de me encarar! Onde estou?


Eu sou apaixonada por livros históricos, todas que acessa o blog sabem disse mas aí acho que não estava em um dos meus melhores dias, e peguei o livro do mês da Maratona de Banca, li e não me empolgou nadinha. Então deixei de lado e pensei caramba, não vou participar esse mês , porque não vou escrever apenas " Shiiiiiiiii não gostei do livro". Então como é um habito ler dois a três livros ao mesmo tempo, ontem à noite retomei a leitura e aí não é que tcham-tcham-tcham voltei novamente a ler o livro!!! Vai entender a Lulu sempreromantica, hein?
Ok, li o livro mas a Lily não foi uma das mocinhas que encantou não consigo imaginar como seria viver no século XXI e de repente se vê no século XVII. Tá certo que ela se viu de repente em um mundo completamente diferente mesmo que nesse mundo tenha um escocês TDB que não acredita que ela tenha vindo de outro Tempo.(nem eu acreditaria hahaha) E visitando alguns blogs, fiquei sabendo que esse livro é o primeiro da série: Master of the Highlands então vou ver se consigo ler os outros, quem sabe vou gostar mais que desse primeiro.
comentários(0)comente



Cris Paiva 06/10/2009

Mais um de viagem no tempo, a mocinha entra num labirinto e sai reaparece lá na Escocia, nos idos de 1600, e dá de cara com um escocês enorme!!!!

Amei o escoces e o espadão dele! Mas não gostei muito da mocinha, achei ela meio tapada e songa-monga. O mocinho, apesar de ser um escocês do século XVII é muito mais moderno do que ela. Acho que se tivessem tirado a mocinha a história teria rendido muito mais. Kkkkk
Samara 12/12/2010minha estante
Concordo com você. O mocinho é que me fez continuar a leitura. Não houve química com eese casal.




6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR