Métrica

Métrica Colleen Hoover

Resenhas - Métrica

Radmila.Ribeiro 23/04/2024

Mais um de CoHo pra conta.
Leitura rápida e história bem desenvolvida. História com adolescentes e família.

booksdalaus 22/04/2024

Métrica
Após a morte do pai, a ausência torna-se a maior companheira de Lake. A responsabilidade pela mãe e pelo irmão caçula a congelam num limbo de luto e dor. Por fora, ela parece corajosa e tenaz; por dentro, está perdendo as esperanças. E se mudar do único lar que conheceu não ajuda em nada.
Agora em uma nova casa, em uma nova cidade, ela precisa achar seu caminho. E um rapaz apaixonado por poesia pode ser o guia perfeito. Quando conhece o novo vizinho, Layken imediatamente sente uma intensa conexão. Algo que finalmente parece desanuviar um pouco sua realidade.
Mas o caminho da verdadeira felicidade não é feito de tijolos dourados, e logo uma revelação atordoante faz o novo relacionamento ser bruscamente interrompido. O dia a dia vai se tornando cada vez mais doloroso à medida que eles se esforçam para encontrar um equilíbrio entre os sentimentos que os aproximam e as forças que os separam.
Layken e Will precisam decidir se o amor é mesmo a maior das recompensas. E se estão dispostos a tudo para vivê-lo. Até mesmo magoar um ao outro. Na poesia dos dois, talvez a estrofe perfeita seja solitária e ímpar. E amor rime com dor.

ewlkkj 22/04/2024

É um livro que desperta muitas emoções. E pra quem gosta de poemas é perfeito pois contém alguns. E é Collen hoover né, ela não decepciona. Leiam!

Stella70 20/04/2024

O que nós temos é algo pelo qual vale a pena correr riscos
Típico romance proibido

Tudo começa com a atração, nada convencional, pelo professor à aluna e suas diversas camadas inexploradas.

Layken e Will são fofos, e dá aquele frio na barriga acompanhá-los, o livro é bom e a história super cativante. Até aonde o amor dispõe de coragem?

Jurdan's version 20/04/2024

Muito bom!
Eu amei muito o livro! Fiquei um pouco chocada pelo o livro ser um pouco leve comparada aos outros livros da Colleen, mas lembrei que esse foi o primeiro livro dela, e que livro hein! Eu amei muito, mas me irritou o fato desse vai e volta deles, começa a ficar bom, e já tem coisa ruim acontecendo depois. Eles ficam a maior parte do tempo brigados e separados, do que juntos, isso me irritou um pouco, mas mesmo assim é bom! Recomendo.

gioborelli 19/04/2024

Emocionante
Meu terceiro livro lido da CoHo, é um livro mais antigo dos que eu li, ele te prende assim como todos os outros dela, mas parece que falta algo, achei um livro mais juvenil pela idade dos personagens, a personagem principal é um pouco imatura o que até faz parte, mas para quem já é mais velho ter que ler algumas atitudes acaba sendo meio bobo, mas é muito rápido de ler, já quero ler os outros dois

Beatriz 19/04/2024

Gostei mto da historia de Lake e Will, o drama básico da Colleen Hoover, mas bem gostosinho e rápido de ler, uma leitura super fluida.

Eduarda1126 18/04/2024

Antes de ler esse livro n tinha o costume de ler.
Mais me apaixonei tanto na história q comprei o resto dessa coleção e foi assim q descobri o universo da leitura.
Leiam é o melhor livro do mundo ??

Ana Paula 17/04/2024

O tanto que chorei com essa história não tá escrito! Amei o fato da Júlia não ter colocado pressão em cima da lake, e ter incentivado ela a dar uma chance pro Will. Não se prender totalmente as necessidades da mãe, por mais doloroso que fosse a despedida.

Natalha.Rocha 15/04/2024

Juvi
Bom mas extremamente juvenil. A história é uma deliciiiiiia de ler, flui muito fácil, infelizmente na tradução as poesias se perderam um pouco mas tudo bem, da pra considerar. A história de amor de will e lake é infantil e imatura em vários momentos mas ainda assim é fofa e gostosinha. Pra quem espera uma super história de amor entre adultos maduros sinto informar que esse não é o livro.