Corrida Pela Herança

Resenhas - Corrida Pela Herança

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Felipe.Murta 31/12/2020

Livro infantojuvenil, mas divertido
Ao pegar um livro do Sidney Sheldon para ler, esperava uma obra mais densa e séria sobre investigação policial. Então naturalmente me decepcionei um pouco com este aqui, que é muito mais voltado ao público jovem. Mas não deixa de ser um livro divertido e bem construído.

lucasrespindola 24/11/2012

Uma aventura engraçada, incrível e emocionante ! Eu li o livro com uma energia que ele me passava, algo mágico. Recomendo.

Lisbôa 20/09/2020

Decepcionante
Olha, confesso que comecei a leitura deste título muito mais por conta do nome do autor do que pela história em si.

O início foi gostoso, agradável e até empolgante, posto que fiquei curioso para saber como as coisas se resolveriam. Entretanto, conforme fui avançando a leitura, fui percebendo o quão fraca era a história, o enredo, os personagens...

Apesar de ter condições para ser desenvolvida de melhor maneira, toda a narrativa se mostrou completamente repetitiva e desinteressante, a ponto de, do meio para o fim, eu desejar que acabasse logo só para não abandonar.

Enfim, espero que outros títulos do autor sejam melhores, pois, para uma primeira leitura, esta aqui foi um verdadeiro fracasso.

@leitora.si 22/12/2021

O livro retrata que o bem sempre vence o mal. Achei bem repetitivo, um pouco aleatório. O final é aleatório. Não gostei!

Valéria 10/09/2021

Não é no nível Sidney Sheldon
É uma leitura rápida e flui, mas não tem um enredo bom, não tem o estilo Sidney Sheldon de escrever.

Eduarda.Mascena 11/09/2023

O livro em si é muito bom,você fica o tempo todo entretido com as buscas pelos tesouros e também tentando descobrir onde eles estão escondidos mas depois de tanta coisa boa,de tanta emoção... o final é uma bosta. Não tem como defender.

Cin 20/04/2024

Descontraído
Olha esperava mais por ser do Sidney os livros dele são muito extraordinários, esse livro é de uma leitura leve e descontraída, não vou dizer que foi ruim pq a leitura fluiu e quando a leitura flui o livro é bom ao meu ponto de vista rs.
Enfim eles correm atrás da herança mas nem todos encontram.

Vinicius.Borges 22/05/2018

Fraquíssimo
Mesmo para um livro infanto-juvenil, o livro é fraco e sem nexo...

Victor.Geyson 07/08/2018

Meh, 6/10
Eu li o livro "Escrito nas Estrelas", achei sensacional, mas esse livro foi fraquíssimo, não parece ter sido feito pelo grande Sidney Sheldon.
Qual a do final? Meh

Regina.Alves 21/01/2021

Corrida pela herança
Samuel Stone era um homem bastante rico e morreu, então sua esposa, seu sobrinho seu advogado e David um primo distante, querem recuperar a herança deixada por Samuel, mas Samuel não deixou fácil, ele dá pistas e com essas pistas eles vão recuperando o dinheiro aos poucos. David é o único que não quer pegar o dinheiro para ele, ele pretende doar todo o dinheiro para uma fundação de caridade, coisa que o Samuel odeia. Obs.: o nome de nenhum deles é citado, apenas o de David

O livro é narrado em terceira pessoa, e o narrador conversa com o leitor. Uma coisa que eu achei meio chata foi que no começo de cada capítulo tinha tipo uma sinopse do livro, como se fosse um novo episódio de uma série, mas essa parte é praticamente igual em todos os novos capítulos.

O livro é bem repetitivo, de um jeito que eu pulava algumas partes pq sabia exatamente o que ia estar escrito.

Camila 06/05/2022

Achei esse livro pelo título.
Ainda não comecei a ler, mas a história é um pouco parecida com a do livro jogos de herança da Jennifer Lynn Barnes que eu já e é muito bom.

LaraSiebra 24/02/2022

Eu gosto muito desse livro. É um livro que dá para ter bons momentos de risada! No começo tem todo um plot legal sobre a herança que ao invés de ser simplesmente dada, será meio que disputada através de enigmas, porém conforme os enigmas vão sendo resolvidos vai ficando meio repetitivo. Fora que alguns deles, no final do livro, começam a fugir um pouco da realidade, mas mesmo assim, não deixa de ser um livro que gostei muito.

Braguinha 23/12/2013

Ótimo thriller despretensioso
Um milionário morre e deixa em seu testamento que a fortuna irá para o vencedor de uma gincana imaginada e descrita em detalhes no documento. Assim, diferentes personagens determinados pelo falecido se engalfinham em um ótimo livro para ver quem leva a herança. Na capa, menção às figuras da estória. Uma ótima narrativa de puro entretenimento.

M. Scheibler 30/11/2009

Além de O CEÚ ESTÁ CAINDO, esse é a outra obra de Sidney Sheldon que li.

Fiquei na expectativa de ler mais uma trama sensacional desse autor, mas ele ficou devendo.

Todo início de capítulo era igual. "Toda segunda-feira os herdeiros reuniam-se em frente à televisão para conhecer as pistas. O mordomo ligou o aparelho e o rosto de Samuel Stone apareceu na tela".

Tenha paciência!!! O livro se encaixa mais como comédia do que como romance. Pelo menos os enigmas fornecidos pelo bilionário falecido eram interessantes.
Nadia 09/07/2010minha estante
Concordo!
O livro chega a ser extremamente monótono com tantas repetições e explicações. Perdi a conta de quantas vezes ouvi dizer que o sobrinho queria dar o dinheiro aos pobres e bla, bla blá!
Ouvi falar muito bem de Sidney Sheldon e epero que seus outros livros sejam melhores que este.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6