O Boi Que Guardava o Sábado

O Boi Que Guardava o Sábado Bradley Booth

Resenhas - O Boi Que Guardava o Sábado

Lidiane.Costa 30/11/2020

Deus usa até os animais, para te convencer...
O Boi que guardava o sábado, conta 3 histórias distintas em que Deus utilizou animais, para auxiliar pessoas simples que foram fiéis a Ele, em situações constrangedoras e que até sofreram perseguição por falar das Boas Novas. Leia e fortaleça a sua fé!

Eli 04/10/2021minha estante
eu lendo a resenha e rindo aqui por causa dos "kkkk" mds kkkkkk

Vivian 22/09/2022

Conta a história de cristãos durante uma perseguição e um boi que não trabalhava aos sábados. O livro também contém histórias impressionantes!

LondoNworB 10/11/2023

Todo mundo deveria ler
Comprei esse livro e ele ficou anos intocado na estante até que o puxei para uma leitura que, pensei, seria rápida e fluida. Pe de fato a leitura é fluida, o livro muito bem escrito. Mas a leitura foi lenta - eu precisava processar tudo que lia.

São três contos de pessoas na Rússia comunista que decidiram ser fiéis a Deus. E a perseguição veio. Como me senti confrontada. E ingrata. Acho que não damos o devido valor a facilidade que temos de acesso a Deus, seja por meio de comunidades cristãs e por meio da própria Bíblia.

Todo mundo deveria ler esse livro. Se você ler, vai perceber o quanto somos privilegiados e ingratos, mas também vai ver o cuidado de Deus em cada segundo.

Laritza 12/02/2014

Para fortalecer a sua fé!
Um livro inspirador e reconfortante! O livro contém 3 histórias, a do Boi que guardava o sábado e mais outras 2 histórias impressionantes de fé e confiança em Deus. Pessoas comuns como eu e você que passaram por situações difíceis,verdadeiras provações,provam que confiar em Deus e manter sua fé Nele é garantia de vitória! As histórias são do período do comunismo russo na URSS quando a KGB instaurava o medo e a crueldade. Contadas com muita riqueza de detalhes,pessoas com firmeza de fé e confiança em Deus que passaram por privação de água, comida, miséria, pobreza, confinamento,pressão psicológica,agressão física e moral, mostram que mesmo em situações extremas onde tudo parece perdido e Deus parece não olhar pra você,você precisa pedir a Ele a fé necessária para se manter firme, pois na verdade é quando Ele mais te olha,te cuida e te guia, rumo á vitória da salvação eterna!
Mabel.Almeida 24/11/2016minha estante
Mabel
Confesso que nunca havia lindo um livro que prendesse tanto a minha atenção, e desejo de ir até o final.
já faz algum tempo que li, mas ate hoje conservo boas lembranças desta leitura, e amo este livro; porque foi através dele que fui despertada a ler outros bons livros.

Mabel.Almeida 24/11/2016minha estante
Este livro me ajudou a firmar mais ainda o meu compromisso com O Deus Eterno, O Todo Poderoso. Não há como duvidar do poder, e atuação de Deus, quando deseja abençoar um filho seu. Não há limites para seu poder e ação. este livro fortaleceu muito a minha fé, e confiança em Deus.

Alan R 01/08/2020

Cristãos valentes
Livro curto com boas histórias de cristãos russos perseguidos pela União Soviética.

Suse 06/05/2015

Três Histórias de Milagres Incríveis!
As três histórias se passam no cenário aterrorizante da União Soviética. A primeira história retrata um cristão adventista do sétimo dia que foi preso por manter a sua fé e ainda assim manteve sua fidelidade a Deus guardando o sábado - mesmo isto lhe custando sofrimento. E Deus recompensou sua fidelidade com um milagre incrível através de um boi.
A segunda história conta sobre um colportor que recebeu um milagre divino através de um incidente com seus livros. E a terceira história é sobre um pastor que foi preso devido à sua fé, e que, privado de alimentação, recorreu a Deus que supriu suas necessidades de forma milagrosa usando o próprio malfeitor para abençoar o pastor. Amei muito o desfecho deste último milagre.

francisbins 27/08/2016

Confiança em Deus
O foco do livro é claro. Como cristãos que viveram as perseguições, provas e torturas se mantiveram fiéis e como a fé deles se mantem firme mesmo Deus não os livrando.
Uma ótima leitura casual.
Único ponto negativo que achei foi a capa, que nos dá um ar de que o livro é apropriado para leitura infanto-juvenil, porém em minha opinião pessoal, as descrições das torturas são bem detalhadas o que eu avaliaria como uma leitura mais pra jovens ou adultos.

Kened 14/04/2018

Uma história cativante
Um dos mais belos exemplos de fé e da ação de Deus na vida de nós, meros seres humanos

Patricia.Tiago 31/01/2019

O boi que guardava o sábado
Um livro maravilhoso com um exemplo de fé admirável de alguém que ama Deus e Sua lei.

Mr LV 01/12/2022

O Boi Que Guardava o Sábado
Este é um muito bom. A leitura é leve e te prende na história.

O livro conta três histórias distintas, mas que em sua essência tem o mesmo significado.

Elas mostram que Deus pode transformar uma situação ruim em uma coisa boa. Cumprindo promessa de Romanos 8:28 ARA, "Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus,..."

Também pode-se ver que ser fiel a Deus mesmo que a situação ao redor não esteja tão boa, é a melhor opção.

As histórias tratam de fidelidade, perseverança, fé e também um pouquinho de humor.

Você vai rir e chorar lendo esse livro.