Atormentada Jeannine Garsee

Resenhas - Atormentada

Rafaela Beank 19/11/2022

YA conforto
YA por si só costuma ter um tipo de narrativa que não funciona muito comigo, esse eu achei legal porque aborda os assuntos de forma coerente, é meio doido em certo ponto, tem a coisa do espírito da amiga e tal, uma confusão, mas foi confortável de ler.

Alessandra.Adams 07/08/2022

Gostei bastante. Bem instigante. Prende até o último capítulo. Perfeito para quem gosta de uma leitura sobrenatural.

Déb 21/07/2022

Fora do hype
Esse livro tem gatilhos de tentativa de suicídio e bullying ...

Eu estava procurando algo diferente para ler, mas que não estivesse no hype então escolhi esse que estava há muito esquecido na minha estante, não esperava nada e me entregou tudo.

Um livro bem escrito que te prende do início ao fim, apesar de algumas falas e cenas delicadas, eu achei muito bom e uma grata surpresa. A história daria um bom filme de suspense/terror. E até agora não consegui decifrar se tudo aconteceu ou faz parte do que a personagem principal sofre...

????

Débora Bertuol 05/04/2022

Primeiro terror sem arrependimentos
Atormentada foi o primeiro livro de terror que eu li, penei muito pra conseguir achar o livro fisico a venda, mas valeu! Gostei bastante da história, admito que até lembro de ficar com medinho as vezes. Foi uma experiência boa na época, não sei se caso eu relesse gostaria tanto dele como gostei antigamente

flav 25/01/2022

eu nem sei o que dizer sobre esse livro??? eu não detestei mas também não amei, minha nota 3 é apenas porque em alguns momentos eu me via investida na história e no que iria acontecer, mas em outros era tudo tão chato e confuso, os personagens não têm um pingo de profundidade e a protagonista tem umas atitudes muito burras

@ballzari 23/01/2022

Atormentada
Enquanto eu lia eu já não sabia que nota dar pra esse livro e essa história. Um começo ruim, uma história que é mal explicada no início, parece um filme da sessão da tarde, mas do meio pro final da começa a melhorar.
Uma leitura extremamente rápida, se tem tempo lê em um dia, da muita vontade de saber noque tá acontecendo, em alguns momentos até da um medinho rápido.
Mas não da pra esquecer que tem bastante erro na história, na forma meio desleixada que tratam problemas psicológicos, uma história meio vazia, não tem nada de novo, um livro adolescente, não sei se isso é um problema, pra mim vem sendo atualmente.
Mas pelo final interessante, aumentei a nota.

Aline Silva 27/12/2021

Leitura leve cheia de cliches e estilo sessão da tarde.

Garota nova na escola, líderes de torcidas, garoto popular e uma garota fantasma que aterroriza os corredores são os personagens principais desse livro.

Fica o alerta para leitores pois apesar de ser uma leitura fluída aborda temas como bullying, bipolaridade, esquizofrenia e suicídio.

Verbena 12/11/2021

Não sei
Comecei a ler para o clube de leitura que fiz com algumas amigas, não li a sinopse pois queria me surpreender.
No início parecia ser um livro adolescente, menina que é propositalmente chata com a mãe, que fica de olho no vizinho bonito, que se preocupa com a escola, mas logo as coisas mudam e o suspense começa. Foi um surpresa realmente boa, eu gostei muito do livro a partir dessa parte, porém também começa a tratar de assustos muito pesados (suicídio que é muito visual) que não me faz querer recomendar para os adolescentes que eu conheço.
Terminei achando bem melhor do que eu esperava, o final do livro fechado, então algumas dúvidas permanecem o que é um ponto positivo na minha opinião, por fim gostei ate, indico? Não sei

Sani Melo 02/11/2021

Melodrama
Esperava: terror
Recebi: Drama Juvenil
PQP! que livro arrastado, protagonista chata e mimizenta, acho que minha alma saiu do meu corpo de tanto desgosto. A autora arrastou tanto essa história que pelo amor de Deus, 200 páginas era o suficiente para resolver tudo, mas não bora enrolar mais um pouco.
NÃO RECOMENDO!!!

Mah 11/10/2021

Dios mio...
Meu Deus, eu me apaixono por todos os Nates, não é possível.
AMEI, meu primeiro livro com uma garota de transtornos mentais, foi uma ótima base para início, a personagem é incrível e erra como todo ser humano, descobrimos que não importa o quão a pessoa mude, o passado continua o mesmo.

Isabela.Klein 14/08/2021

Atormentada
Eu amei, eu gosto muito de ler livros que tenham personagens com transtornos psicológicos comprovados pelo autor (no livro), é uma coisa que eu me identifico muito, e sinto falta de ver com mais frequência. Geralmente os personagens tem uma vida perfeita, com a saúde mental perfeita KKKKKKKK muitas das vezes nós que precisamos imaginar que tal pessoa tem tal problema sabe? Enfim é bem chocante, se você for muito sensível eu não aconselho ler.

Bellesbooks 28/06/2021

Misericórdia
Livro foi um achado, nunca tinha lido nenhum obra cujo protagonista tinha algum transtorno sinopse chamou atenção. Meus Deus tudo nesse livro e meia boca diálogos péssimos e fraquíssimos história não prende e final totalmente sem emoção alguma, se matasse mais personagens não iria fazer falta alguma.