Tangled

Tangled Emma Chase

Resenhas - Tangled

marisier 19/10/2021

então,
primeira vez que leio um livro que é inteiro no pov do cara, até que foi isso que me fez ler, na verdade, apesar da pior capa que já existiu ?

é uma narração que consigo imaginar nas telonas, sinceramente. logo de cara já imaginei a cena acontecendo e o principal narrando por cima, falando as besteiras dele. vou falar que a autora quis fazer uma escrita bem crude, já que é o cara quem conta a história?essa é a impressão que eu tive. o Drew é beeeeeem escroto com umas falas com a desculpa que ?homem é assim?, mas fora isso é um livro bem engraçadinho e divertido de ler. uma leitura beeeem rápida.

gostei ???

Leka 15/07/2021

Surpreendeu
Estava esperando uma leitura rápida e sem muitas expectativas pra me tirar do tédio, e simplesmente me fez rir até a última página. Se embarcar no clichê vai te divertir muito.

Mary 23/08/2015

resenha
Comecei a ler esse livro por indicação de um blogueira que disse que deu altas risadas.

Vamos lá: não dei risadas, não é um romance leve e engraçadinho. É um romance clichê, apimentado e new adult.

Sobre o clichê, CEO, milionário lindo antes dos 30 que se enche de porcaria comestível e continua com o corpinho em cima. Mulher inteligente, bonita que à primeira vista vira sua obsessão.

Pontos positivos: narração masculina. Embora eu ache que a mente masculina não é tão detalhada e menos podre, eu me diverti com esse ponto de vista, foi o que valeu no livro.

Sobre o desenvolver, mesma coisa de sempre. Kate e Drew vão trabalhar juntos, brigam, e no meio das brigas se seguem os beijos apaixonados, o sexo incansável, ele se apaixona, faz a cagada porque tem medo de amar, aí ele corre atrás dela... Bem, esse correr atrás dela foi um saco, te juro que se um cara fizesse isso comigo eu pedia demissão e ele só pioraria as coisas E o resto são apenas os detalhes.

Se recomendo? Sim, é uma leitura que se tirado as cenas de sexo, é leve, e embora seja clichê a autora não força a barra - não tanto né?, não entra no meu top favoritos e nem merece uma segunda leitura, mas recomendo sim.
Katlen 09/05/2017minha estante
Exatamente o que eu achei do livro.

Cris 06/07/2014

Quer rir e se apaixonar? Então leia agora!
Antes de mais nada, parem TUDO e leiam este livro! Acho que já disse isso, mas estou repetindo de propósito rs.
O livro é simplesmente perfeito. Já sei, muitas leram, mas sempre estou atrasada neste quesito, então está valendo! vamos lá…

Adorei o Drew Evans de cara, ele não me irritou em nenhuma página sequer, nem sua singela cara de pau e falta de humildade tiveram pontos negativos ao meu ver - Okay! eu até falava: “ Nossa que cara safado, como ele pensa isso de nós mulheres?” - mas, falando o português claro, acho que todos os homens pensam isso até conhecer a mulher certa. Ah! e vamos combinar, Drew Evans é muito mais real que Christian Grey e afins… RESUMINDO: este abusado aí pode falar o que ele quiser, eu deixo rs!

Sem sombra de dúvidas, Emma Chase sabe o que está fazendo. O livro todo é focado nas artimanhas desse mulherengo, sabemos disso desde o primeiro capítulo.
Logo no começo do livro, Drew conhece Kate, uma mulher segura de si mesma que mudará a sua vida drasticamente. Drew não esconde de ninguém que sua única intenção era se "enfiar no meio das pernas da Kate”, e ele deixa isso claro, aliás, claríssimo - Ô! Homem sincero rs -, mas como tudo na vida vai e volta ele é pego de surpresa ao se apaixonar por sua mais nova "vítima", só digo uma coisa, ele pagou feio por todos seus pecados, bom… ele ainda está pagando, afinal, teremos mais dois livros pela frente.

A narrativa da Emma Chase muito me agradou, dei altas risadas com os pensamentos e citações que esse cafajeste soltava a todo momento.
O foco do livro foi o relacionamento dos dois, sendo assim, os personagens secundários aparecem e desaparecem na mesma velocidade, isso me incomodou? NÃO!! Apenas tenho saudades da fofíssima Makenzie (graçinha de sobrinha ordinária rs.)

Ah! lembram lá em cima quando citei que ele não me irritou? Na verdade quis dizer que ele não me irritou "muito", posso afirmar que senti vontade de dar umas vassouradas na cabeça dele quando ele falava mal de um dos meus filmes favoritos 'Diário de uma Paixão', quem em sã consciência fala mal do Noah e da Allie? Depois de algumas páginas ele foi perdoado, afinal, uma das táticas infalíveis de reconquista foi justamente uma das cenas do filme!

Momento fofura!

“Eu entendo agora.Por que o Noah fez aquele quarto especial para Allie. Não era porque ele era um bichinha, era porque ele não tinha escolha.
Ela era tudo para ele. Não importa o que fizesse, nunca haveria mais ninguém para ele além dela. Então, tudo o que ele podia fazer era arrumar o quarto e rezar a Deus que um dia ela aparecesse para usá-lo. E isso resume exatamente como me sinto sobre você… “ Pág 327

Enfim, o livro inteiro foi perfeito… desde o primeiro encontro até a reconciliação! Estou muito ansiosa pela continuação da história.

Leitura mais que recomendada.

Crísney Oliveira.

Flávia 12/03/2014

Incrível e engraçado...Eu ri muito!!
A primeira coisa que me cativou em “Tangled” é que o livro é narrado por Drew, diferente de muitos romances que li. E não é só isso que deixa a narrativa cativante. Drew é muito engraçado, que ama a sua família e não mede esforços para ter o que ter. Ele narra a história de forma descontraída, fazendo algumas pausas para explicar certos comportamentos ou fazer com que o leitor entenda melhor o que está acontecendo através de algumas metáforas meio... Diferentes.

Além da narrativa diferente e incrível, a história em si também é muito boa. E bem desenvolvida. Esse livro prendeu minha atenção até a última página,gostei muito da escrita da Emma Chase e pretendo continuar acompanhando! Excelente livro.. Super recomendo!!! Nota 10! =)

Gabriela Lisboa 08/03/2014

Eu apenas NÃO CONSEGUIA PARAR DE RIR lendo esse livro!
Muito muito muito muito engraçado e divertido.
Enjoy!

Fernanda Marriê 30/01/2014

Estória fofa em que nos identificamos em varias partes. adorei o casal, a personalidade da mocinha e as deixa do rapaz. me peguei rindo das situações e das tiradas deles a todo momento. muito bom! super indico.

Rafa P. 13/01/2014

Iressistível e muto divertido !!
E mais um romance erótico para a coleção...

Tangled conta a história de Drew , um verdadeiro garanhão, aquele tipo bonitão, engraçado ,arrogante, irresistível e muito mulherengo, ou seja, o pior pesadelo de qualquer mulher que tenha algum tipo de amor próprio.
A narrativa dá inicio com o personagem de Drew em meio a uma crise existencial, pois o rapaz encontra-se todo depressivo, chateado e bem doente, fato nada típico na sua vida perfeita.
Drew tem a vida que qualquer rapaz solteiro sonha em ter, ele é o filho do dono da empresa, mas ainda assim demonstra grande talento e habilidade ao desempenhar seu trabalho, ele sai ( entende-se transar) como uma infinidade de mulheres e aproveita ao máximo tudo de melhor que a vida pode oferecer. E no avançar da história entendemos o por que dele estar tão mal... O rapaz se apaixonou.

O livro cumpre muito bem o seu papel de puro entretenimento, pois apresenta um personagem engraçado , sarcástico , bonito ,envolvente e inseguro com relação ao amor. Agora, some todos esses elementos a uma narrativa dinâmica, direta e bem humorada. Como resultado, teremos uma história divertidíssima para ler.
Esse livro merece destaque , pois a construção da história se dá de forma diferente das milhares que existe até então. A história é narrada por personagem masculino, que traz uma perspectiva bem interessante sobre as diferenças de como mulheres e homens se relacionam e como vêem seus relacionamentos. Nesse ponto o livro me surpreendeu, pois os pensamentos e comentários de Drew são hilários e bem realistas em certos pontos.
O desenvolvimento do romance do casal também foi outro ponto positivo, fugindo um pouco dos amores instantâneos, neste livro a autora “gasta” um boa quantidade de páginas para antes de unir os pombinhos, trabalhando os problemas existentes e também e a personalidade de ambos , o que acaba dando maior veracidade e realismo para a história.

Como na maior parte deste estilo de narrativa, infelizmente o livro se torna previsível, principalmente por focar nos momentos amorosos, brigas do casal, conciliações, declarações de amor, e por não apresentar nenhuma novidade ou situação que surpreenda o leitor, o que a certa altura na narrativa começa a ficar cansativo. No entanto, mesmo como esse pequeno problema, ainda sim no geral o livro é bom e com certeza o leitor irá passar horas bem descontraídas na companhia de Drew.
Eu recomendo.

Priscila - @entretdsleituras 16/11/2013

"Talvez eu deva comprar dois pôneis para ela"
Se tornou um dos meus livros favorito.

A pergunta é como não amar o Drew? Ele é arrogante, bonito, enfim ele sabe muito bem o que ele é e admiti na cara de pau, e culpa a quem? A criação que ele teve.

Mais após ter sua rotina abalada pela Kate Brooks, ele tem que mover céus e terras que está disposto a ser tudo aquilo que um dia ele jamais queria ser, um apaixonado, um homem de uma mulher só.

O bom do livro é que você além de dar uma boas risadas, você entendi um pouco o que se passa na cabeça masculina.

site: www.tellmepcs.blogspot.com

Aline Salmon 14/11/2013

O primeiro amor na visão masculina
Esse livro vai te envolver, vai te fazer rir e se apaixonar por Drew. Um galinha, safado, lindo e poderoso nunca achou que fosse se apaixonar e se contentar com uma mulher, até encontrar Kate. Diferente de outros livros desse estilo romance erótico, a autora escreve pela visão do personagem masculino, o que torna ainda mais envolvente e divertido!
Excelente leitura, se prepare para não conseguir parar de ler!!!

Dayane 23/10/2013

O cara que sabia demais, até descobrir que não sabia era nada!
Faz um tempinho que eu terminei este livro, mas não havia sobrado tempo para escrever sobre. Porque, verdade seja dita, ele é “óteeeeemooooo” e precisa ser elogiado apropriadamente.

Confesso que eu não conhecia essa autora e preconceituosa que sou com este gênero New Adult comecei a leitura sem muita empolgação, mas exatamente como Katie fisgou Andrew, Emma Chase me fisgou com sua escrita despretensiosa e nada açucarada! Adorei o fato dela escrever romances sem se desdobrar em clichês e narrar cenas de sexo sem cair na vulgaridade, mesmo usando termos chulos e escrevendo as cenas da maneira mais crua possível.

Como ela conseguiu tal façanha? Um truque muito simples, uma tacada de mestre: usando o ponto de vista masculino. Isso mesmo! Quem conta a história é nada mais, nada menos que o mocinho. Tá bom, eu sei... Você deve estar se perguntado qual a grande sacada, já que tem vários romances em que a autora se aventura a nos mostrar o ponto de vista masculino.

Gente, quando uma mulher escreve narrando como personagem masculina, ela tende a suavizar a mente e o coração do rapaz, deixá-lo aquele príncipe encantado da história da Cinderela, que irá ler poemas para a donzela a luz do luar... Mas sejamos práticas! Que homem faz isso? Esses seres simplistas?

Essa é a sacada, a autora conseguiu escrever pensando mesmo como um homem. E ele é tão cafajeste quanto sedutor, engraçado, leal aos amigos e a família, mas safado! Andrew vai narrando sua história, soltando inúmeros comentários chauvinistas, que a princípio faz você odiá-lo e querer que ele tenha o final mais infeliz possível. Daí, você sendo uma mulher e um ser mais complexo, vai descascando aquela cebola e descobrindo as inúmeras qualidades enterradas em anos de mimos e excessos de uma vida privilegiada: dinheiro, beleza e autoconfiança.

Neste contexto de farra e muita pegação, ele conhece Katie, um prodígio financeiro, uma mulher confiante, astuta e... comprometida! Eles trabalham juntos no banco que pertence a família de Andrew e logo nasce uma atração, mas como Katie veio ao mundo para vencer ela sufoca estes sentimentos com altos níveis de competitividade e vive disputando os louros dos melhores clientes com Andrew.

Ele que até então estava programado para achar que mulheres de uma maneira geral eram como objetos (exceto as de sua família é claro!) descobre-se apaixonado e decidido a conquistar Katie, e é claro, consegue, afinal Andrew é o má-xi-mo!

O máximo? Sim! Da burrice! Como todo ser carregado de testosterona, prefere ter razão a ser feliz e deixa um mal-entendido intervir na felicidade deles. Daí que Dona Katie, um ser carregado de estrogênio, carrega o baú do ressentimento nas costas e faz ele literalmente cair de cama (com uma dor de cotovelo disfarçada de gripe) e mesmo assim não dá o braço a torcer.

Qual será “o grande gesto” que fará com que ela perdoe a pisada na bola? Leia! Só posso adiantar que é OH MEU DEUS!!

Pérolas de Sabedoria de Andrew:

“Todo homem que se preze tem uma queda pela Ariel (aquela do desenho), afinal ela é ruiva, preenche muito bem suas conchas e uma bruxa tirou a voz dela”

“Aquela Cinderela é uma idiota que não serve nem pra cuidar do próprio sapato. Entre no mercado imobiliário e assim você mesma poderá comprar seu próprio castelo” (conselho dele para a sobrinha de 04 anos)
“Odeio o filme Diário de Uma Paixão, que tipo de babaca compra uma casa pra uma vadia que o sacaneou?” (falando sobre filmes românticos)

Enfim, achei a história bastante honesta e ao mesmo tempo com toques de conto de fadas, só que moderno e com estilo Shrek.

Leve, divertida e inteligente! Como a vida deveria ser!

Mari Caldeira 15/10/2013

Super me divertir com esse romance, dei boas gargalhadas mesmo...
E adorei o fato da história ser narrada pelo personagem masculino.

É a visão do cara... rsrsrs... E ele dialoga com o leitor ;)

Nathy 01/10/2013

Simplesmente apaixonante
Olha, pegue todos esses contos eroticos e... enfie no bolso!
Sim, Tangled é uma leitura erotica, sim, porem ela é tão leve, tão gostosa de ler...
A Narrativa fica por conta de um homem, ai que mora a novidade, o ponto de vista dele sobre as mulheres, a forma como ele conversa com o leitor é simplesmente sensacional e uma forma de fazer com que as coisas sejam tratadas com mais leveza!!!
é um livro que vale cada minutinho gasto!

The Serial Reader 13/09/2013

Drew Evans é um sedutor, tantos nos negócios, quanto com as mulheres. Ele determina um alvo, e o atinge sem muito esforço: um sorriso que conquista mulheres e clientes. Acostumado à sua 'supremacia' no Banco de Investimentos do pai, e às mulheres jamais resistindo aos seus encantos, quando conhece Katherine Brooks, se vê questionando tudo em que seu estilo de vida se baseava. Ela é extremamente eficiente no trabalho, e não se deixa levar por seu charme, tem ambições pessoais e profissionais, e não deixa qualquer coisa atrapalhar seu caminho. Drew se encontra encantado, frustrado e envolvido pela mesma mulher. E sua prepotência pode fazê-lo perder a coisa mais incrível que aconteceu em sua vida.

“Newsflash, ladies: We can’t read your thoughts. And frankly, I’m not entirely sure I’d want to. The female mind is a scary place to be.”

Gosto de romances adultos, mas imaginem a minha grande surpresa ao encontrar um romance adulto narrado por um homem. Drew sabe o que quer da vida - ou acha que sabe - e está confortável com isso. Realizado profissionalmente, com companhia de belas mulheres sempre que quer - e nunca a mesma. Quando uma bela mulher não cai pelo seu charme, ele se sente 'desafiado', isso sem mencionar o quão intensamente ele se sente atraído por ela. Quando ele descobre que ela será sua colega de trabalho, e que profissionalmente ela é tão competente quanto é atraente, Drew se vê dividido entre querer conquistá-la e passar pro cima dela nos negócios. E justamente quando as coisas parecem estar dando certo...

“It makes me want to kiss her and strangle her at the same time. I’ve never been into S&M. But I’m beginning to see its benefits."

Um romance adulto narrado por um homem poderia não dar muito certo, mas isso não aconteceu com esse livro. Eu ADOREI o Drew narrando. Muito engraçado, bem humorado, direto. Por ser homem, ele aborda uma perspectiva bastante diferente do que estamos acostumados. Não tão detalhista, desligado de algumas coisas e extremamente orgulhoso, ele é um narrador super divertido, sincero e direto. Narrando, ele mostra seus pensamentos e sentimentos que não tem coragem ou forças para demonstrar em suas atitudes e no modo como age. Ele é um personagem bastante interessante. Vemos Kate por seus olhos, e é muito divertido, pois ele tem sentimentos tão conflitantes por ela, e seu ego não o deixa admitir para ela, nem demonstrar o quanto ele se importa com ela, e quando ele começa a ter forças para isso, a história toma outros rumos, coisas acontecem e o livro segue por caminhos que não imaginávamos. Esse livro faz parte de uma trilogia, e estou ansiosa para ler os próximos dois volumes, e bastante entusiasmada com a escrita da autora.

“There are three kids of males in this world: boys, guys, and men. Boys – like Billy – never grow up, never get serious. They only care about themselves, their music, their cars. Guys – like you – are all about numbers and variety. Like an assembly line, it’s just one one-night stand after another. Then there are men – like Matthew. They’re not perfect, but they appreciate women for more than their flexibility and mouth suction.”

Obs: A Universo dos Livros publicará a trilogia Tangled no Brasil, sem data divulgada até agora.
“God, she’s beautiful. I mean, look at her. She’s like a volcano going off—fierce and fiery and breathtaking. If she doesn’t find a way to ugly herself down, I’m going to be spending an awful lot of time pissing her off. Which might not be such a bad thing in the end. Angry sex is awesome.”
4/5

Love always,
Francielle

site: http://www.theserialreader.com/2013/09/resenha-tangled-tangled-1-emma-chase.html