Cretino Irresistível

Cretino Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretino Irresistível

aluisart_ 28/03/2024

Nunca vi tanta pegação em um livro só. É uma leitura que te prende e a sede de terminar logo e saber o que acontece é muito gostosa.
O Bennet é o tipo de homem que molha as calcinhas de qualquer pessoa e a Chloe também é uma personagem incrível!

"Eu sabia que ele era capaz de partir corações. Na verdade, eu estava quase certa de que partiria o meu."

miia 20/03/2024

Tem muitas cenas de sexo, o livro tem vinte capítulos e mais de vinte cenas de sexo, mas no final fica bem fofo, aí vale a pena a leitura, mas meio cansativo ler tanto sexo.

Laíza 14/03/2024

Confesso que comecei a leitura com expectativas baixas e acabou ficando ainda abaixo delas. Não comprei o envolvimento do casal. Se quiser ler hot sem um enredo mt bom pode até ser útil.

_bruhgabriel 12/03/2024

Lindo, você é mesmo um cretino.
A história mais clichê que a gente ama kkk Amor entre chefe e estagiária. É impossível não sentir raiva do Ben, meu Deus kkkkkk é mto nítido o quanto ele quer ela o tempo todo, (pq a gente já sabe como funciona todo esse flerte), mas é bem gostoso ver a história de desenvolver.

Na minha opinião algumas coisas ficaram mal resolvidas, e acho que teria espaço para mais conteúdo. Mesmo a história não tendo aquela reviravolta que deixa a gente agoniada para tudo ser resolvido, é um romancezinho que vale a pena ler, principalmente para sair de uma ressaca. Senti falta de um epílogo.

Mas vale a pena a leitura.

Priscila1112 11/03/2024

Esperava mais?
As cenas de sedução são muito boas , a implicância do casal um com o outro ate eles perceberem que se gostam também são boas, mas senti muita falta de história mesmo, a narrativa te prende mas acontece uma mínima situação o casal discute e logo em seguida vira motivo pra eles terem relações?? por se tratar de uma fanfic de Crepúsculo que ganhou fama ,do gênero em si não é o meu preferido mas ja li outros que possuem uma história melhor.
Meridaaki 26/03/2024minha estante
Isso era fic de crepúsculo?! Caralho mil anos depois de ler esse livro, descubro isso ?

Leti.Pittarelli 10/03/2024

Se era hot que vc queria, então toma
Achei o começo do livro bem corrido, temos hot logo nas primeiras páginas e foi difícil para mim entender a mente de Ben e Chloe, principalmente por falta de contexto... O contexto veio depois e foi inevitável o sorriso no rosto durante as últimas páginas e a comemoração do final.

flaflozano 28/02/2024

Meneva 28/02/2024minha estante
Interessante isso aí

Thalita 19/02/2024

Bem mais ou menos
Livro bem hot e com algumas falas e atitudes questionáveis da parte do protagonista. Acho que não é o estilo que gosto.

maria 13/02/2024

Cretino Irresistível
Jesus amado. q livro é esse, todo capítulo eles brigam e depois fodem KKKKKKKKKKKK sem meme, o livro é basicamente isso. gostei muito de ler e já quero ler os outros pq de fato é muito bom

Marina474 27/01/2024

Achei tudo meio sem contexto, sem nuances e, com jsso, me senti pouco envolvida com as personagens e a trama... Parece que tudo muda sem sentido..

mariah 26/01/2024

Odiei o final pra ser sincera, mas n se pode ter tudo
Não criaram um epílogo ??? final em aberto mas não de um jeito bom, pareceu que estava com pressa para acabar. Uma pena, porque o livro num todo é muito bom, a dinâmica do casal é divertida.

andressarjo 25/01/2024

Uma palavra define o livro:
Desnecessario. Nada nos envolve, o personagem nao tem charme, a paixão não convence e as cenas hot são chatissimas. Fica uma duvida: Qual foi lançado primeiro, esse ou Peça me o que quiser? porque as semelhanças sao grandes, a diferença é que esse nao tem desenvolvimento e parece escrito por alguem que nunca escreveu antes.

Adiel8 24/01/2024

Pra ser ruim tem que melhorar muito
Não sei nem o que dizer.
Antes de ler o livro eu já tinha achado a premissa ruim, mas eu li todo pq eu não ia jogar 14 reais fora. kk
Comprei esse livro quando eu tinha 14 anos. e só li agora com 22.

Logo na primeira página, a Chloe menciona alguns conselhos do pai dela. Achei um deles muito bom e até me animei, pensei: poxa, ela vai usar os conselhos do pai durante o livro. Porcaria nenhuma. Só dura a primeira página.

Óbvio que o Ryan é um homem alto, bonitão, forte e cretino. Típico desses caras babacas que mulheres sem noção querem ficar.

Mas enfim, o enredo é MUITO FRACO. Se eu posso chamar isso de enredo. A todo momento eles estão transando, todo mesmo. Acho que é impossível passar cinco páginas do livro pra eles não começarem a transar novamente. Do meio pro final isso piora demais! É tanto sexo, um atrás do outro, que eu comecei a me cansar e até mesmo a me sentir mal de ler tanta baixaria enquanto eles usam a palavra "Deus" o tempo todo enquanto trepam.

O ÚNICO momento realmente interessante é o jantar na casa dos pais do Ryan com o Joel, em que uma das pessoas meio que flagra eles coisando dentro do banheiro.

Além do mais, o Joel tinha potencial demais pra deixar a história mais interessante já que ele irritava o Ryan. Mas simplesmente ele EVAPOROU da história e nunca mais apareceu. Potencial totalmente perdido no enredo.

Fora que a Chloe se irrita com umas bobagens que mds. Aquele final em que ela se irrita por ele tratar ela como uma uma aprendiz??? Motivo suficiente pra ela se demitir??? Exagero demais.

Na verdade, os dois protagonistas são exagerados demais nas reações e atitudes.

Na folha do livro tem a opinião de três mulheres que eu tenho certeza que foram pagas pra falar elogios pro livro pq não é possível. Dúvido se elas leram o mesmo livro que eu. Onde duas chamam o roteiro de INTELIGENTE KKKKKKKKKKK e uma das duas que diz que a história está destinada a se tornar um clássico do romance KKKKKKKKKKKK. O cachê foi alto, viu? Ou não leram o mesmo livro que eu. Não é possível!

História grande demais e meia boca demais!

AMariReis 16/01/2024

Livra a ressaca
De inicio me incomodou demais o nível de rusga do casal. Um atrito agressivo e desmetido, indo alem de simples provocação. Claramente uma relação tóxica e abusiva, agravada pelo ambiente de trabalho.

É o tipo de história que se consome consciente do que está lendo sem normalizar o comportamento ou entnder as ações agressivas como demonstração de amor.

Mas, ao longo da leitura, perigosamente, dei uma "normalizada" e achei umas duas ou três desculpas pra passar pano e segui com a história, rs. Definitivamente gosto da escrita dessas autoras, funciona bem comigo.

É surreal como absolutamente todo e qualquer problema é resolvido sem conversa, só troca de agressividade e sexo. Não deu pra engolir a garota boa moça inexperiente, mas super segura e cheia de atitude no quesito sexo. O cara super decidido que passa por vima de todos, mas só pra incentivar a melhor versão do outro e que fica perdido quando alguém o enfrenta, deu uma certa preguiça.

Mas curti, tem humor, boas cenas e me puxou de uma ressaquinha.

Natylla_ 15/01/2024

Gosto das autoras, mas esse livro de estreia delas, não foi muito bem escrito. Tudo corrido, ao tem hot.
Meio estranho como tudo aconteceu, como se fosse de forma repentina. O desenvolvimento foi raso, não aprofundou os personagens, pontas soltas. Acho que não vou terminar os outros.