Cretino Irresistível

Cretino Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretino Irresistível

Stephany 14/02/2023

Amei AMEI AMEIIII
Simplesmente perfeito! As autoras souberam dar um relacionamento rápido mas com bom desenvolvimento aos personagens. É incrível como eu ainda consigo achar a história chefe e funcionária incrível, mesmo depois de tanto tempo desse clichê ksks. E vou deixar uma recomendação de uma história com a mesma vibe muito boa:
Acordo com um babaca.
É um livro muito perfeito com escrita maravilhosa e NACIONAL!!! Uma autora que soube produzir uma boa história ?????

letresenhas 14/02/2023

Na minha memória era melhor
Eu tinha uma memória afetiva muito grande com essa série, lembrava que não gostava nada do primeiro livro, mas pensei que fosse porque tinha lido ele em outra época? na realidade, é ruinzinho, a Letícia do passado não estava errada!
Vou continuar lendo porque quero chegar no livro do Oliver e Lily que eu já li umas 3x (e me apaixonei nas 3) e também porque acredito no potencial dos outros casais. Esse livro já começa com uma história pronta, parece que estamos lendo ele partindo da metade, não tem desenvolvimento de personagens e a personalidade deles não é apresentada. Absolutamente não sei NADA sobre o que cada um faz fora do trabalho porque a autora não desenvolveu eles como seres humanos.
Enfim, é isso, é um bom livro pelas piadas, fluidez na leitura e hots, mas em questão de desenvolvimento e apego aos personagens deixa MUITO a desejar

Livros e Quotes 11/02/2023

Muito hot
Esse livro é 90% hot ?
Não gostei muito porque prefiro livros com drama ou alguma lição de vida, de investigação ou suspense, mas se vc quer ler um livro bem hot leia esse livro!

Khah 09/02/2023

Leitura fluida, a protagonista bate de frente com o chefe a todo o momento. Bastantes cenas de hot em público

soph 06/02/2023

mediano
li esse livro esperando um romance, mas recebi muitas cenas de hot, o livro inteiro, eu sei que é o foco porém as vezes ficava muito repetitivo e enjoativo, porém gostei da evolução dos personagens

vitoria 05/02/2023

Outro que me tirou da ressaca
Achei super divertido e engraçado, adoro livro assim e estava com saudade depois que li chefão nenhum venceu aquele

readscoast 05/02/2023

AMEI
não sei oque a cristina e Lauren colocaram nesse livro pra ele ser TÃO viciante. os personagens são apaixonantes, o enredo é excelente ! eu necessitava de um livro desse tipo pra alugar qualquer tipo de tensão que eu tava sentindo.
sério, perfEITO !

Geovana.Gomes 03/02/2023

Fui pro livro procurando uma coisa e acabei encontrando algo completamente diferente, beirando a assédio sexual, que eu não gostei tanto.
As partes em que as autoras tentam aprofundar nas narrativas individuais é até interessante, mas faltou muitas explicações.
A parte hot é muito boa, o que foi uma surpresa (não esperava isso das autoras e não necessariamente isso seja negativo), mas tudo se resume a isso.

bibs 03/02/2023

sabe quando vc precisa de algo leve simplesmente pra desestressar e tirar o foco da ansiedade? esse livro cumpre esse objetivo. as cenas de hot são bem descritas e vc se envolve rapidamente com o casal. amei

bel 31/01/2023

Daquelas séries que eu releio
A história clichê, porém, completamente fora da realidade de Bennet e Chloe é apaixonante, devido às malucas discussões, brigas acaloradas e provocações.
Como todo livro da Christina Lauren, os detalhes são o primor da leitura e a gente se envolve por completo.

Maiara88 31/01/2023

Primeiro livro da série
Cretino Irresistível é o primeiro livro de uma série de romances ultra eróticos das escritoras Christina Hobbs e Lauren Billings. Christina Lauren é um pseudônimo das amigas escritoras, donas de mais de 10 best-sellers dessas listas famosas, como New York Times.

Rafa 30/01/2023

Realmente ele faz jus ao nome do livro, um p*** de um cretino irresistível. Gostei bastante, mas teve momentos que me fizeram ter raiva dos dois.
Recomendo!

Suzana 22/01/2023

Acho a série cretino uma leitura rapidinha e divertida. A brincadeira de gato e rato é intrigante e enemies to lovers é simplesmente o ápice das história de romance de banca

MayaraMoeller 21/01/2023

Eu precisava de um livro bom pra me distrair e essa foi uma ótima escolha! Apesar de ser uma história clichê, você sente a química desde a primeira página. As brigas eram muito divertidas e os hots muito bem escritos, gostei muuuito.

Coconutbuny 19/01/2023

Cretino irresistível, uma versão melhor de 365 DNI.
brincadeira gente, não tem nada a ver com 365 DNI até porque além de ter história tem o gostoso do Bennett que não é tão louco quanto o Maximo (rs) KKKKKK.

Uma das minhas melhores releituras e quanto mais eu leio esse livro, mas percebo o quanto ele é bom.

Claro, não só por causa do hot (o que sim, é muito bom. Bennett e Chloe tem uma química de milhões e a vibe Enemies to lovers tá presente ali desde sempre).

Podemos ver nesse livro a evolução dos dois e o quanto esse "só sexo" se transforma em amor e o quanto depois disso eles não querem mais se desgrudar.

Por maior que fossem as brigas e os desentendimentos, eles finalmente acabaram bem e são um dos casais que eu mais gostei de acompanhar.