Cretino Irresistível

Cretino Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretino Irresistível

Dona do Reino 12/06/2021

Livro bem quente e enemie to lovers
Um livro muito bom para as pessoas que gostam de um romances quentes e pessoas que se odeiam e se amam depois. Super indico para tirar de ressaca.

Katia 20/01/2015

Mais do mesmo
Em que pese tantas resenhas positivas, não gostei desse livro.

Sexo, sexo, sexo, aff!!! Tudo em exagero cansa! Estou me cansando.. juro!!

O livro já começa com eles praticando.. e o casal só foi descobrir o que era transar numa cama já nos 3/4 do livro, era sexo no escritório, no elevador, no toillete, no banheiro da casa dos pais dele, no provador de uma loja... ufa!!.. enfim... e aquele lance das calcinhas, estava até maneiro, mas tudo em exagero enjoa.. fala sério!

Pois é... juro que tentei.. mas travei com esse livro, não sei se porque estou lendo tantos nesse estilo ultimamente, sexo é tudo de bom num romance, é um complemento para a linda história de amor contada, é um conjunto que tem que vir acoplado com outros fatores, mas nesse livro ficou só nesse rala e rola, até que já pro finalzinho foi tentar colocar algum sentimento prá dizer que eles se apaixonaram que não me conquistou.

Bella Nine 21/02/2015minha estante
Desculpa pelo o que vou te falar, mas o que você esperava de um livro voltado para o gênero erótico? Mas diferente daquela merda chamada de 50 Tons, esse tem uma protagonista tão mandona quanto o chefe autoritário.

Katia 23/02/2015minha estante
Catherine, o que espero desses livrinhos é ...... romance, por mais que seja erótico, não vejo qualquer problema em cenas eróticas, muito pelo contrário, até gosto, e tem muitos desse gênero que amei, é que esse especificamente ficou no sexo, sexo e sexo, e o romance só foi acontecer pro final, por isso não gostei.
Ainda não li 50 tons, em que pese ser o assunto mais comentado no momento por causa do filme. Um dia ainda o leio.

Joice (Jojo) 12/03/2015minha estante
Katia, estou no começo do livro e o que percebo é exatamente o que você descreveu: exageradas cenas de sexo. Isso reflete um enredo fraco, que precisa ser "encorpado" com diversas cenas desse tipo. Elas são importantes dentro de um romance, mas não devem ser a razão de ser da história.

Katia 16/06/2015minha estante
É isso que acho também Joice concordo em gênero, número e grau.

Nathy 18/01/2018minha estante
sério. não sei o que vcs acham que é gênero erótico, é só um livro que TEM SEXO. nada além disso, e tem muitos livros bem-escritos desse tipo. se vc só conhece estilo Cinquenta Tons, filha, vai pesquisar pra não ficar falando merda. um livro erótico não é sinônimo de ter pouca qualidade, se você vai para um livro com a mentalidade que ele vai ser ruim, QUERIDA TÁ PRECISANDO LER LIVROS NOVOS, EXPLORAR HORIZONTES, ABRIR SUA BIBLIOTECA ESPIRITUAL DE LEITURAS, pq o negócio tá feio pra você.

Katia 01/03/2019minha estante
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA só rindo mesmo; nem 50 tons eu li; nunca falei que livros eróticos é sinal de pouca qualidade, sou fã, eu leio, como pensaria isso? e nem por um momento li esse livro com a mentalidade que ele seria ruim, até pq se eu pensasse assim, eu nem começaria a leitura, são tantos livros para ler, por que perder tempo num livro "com a mentalidade que ele vai ser ruim".... afff. só não sou obrigada a gostar de tudo que leio, aqui é um espaço pessoal em que comento as impressões que EU tive do livro, e sou sincera com as impressões que tenho sobre o livro, e respeito todas as opiniões que são diversas a minha, sem qualquer necessidade de ofender ninguém.

Emma40 25/02/2022

Quanto disposição esse casal tem pra transar!
Bom, foi meu primeiro contato com essa autora e caramba... esse primeiro livro dessa série eu achei meio surreal, sabe? Sei que é ficção, mas sinceramente? Achei tudo muito absurdo no começo, pois foi tudo totalmente do nada e eles viviam que nem coelhos depois...
Mas, continuei e fui me apegando aos personagens.
A história é legal! O livro é bom!
Me tirou da ressaca que eu sempre tenho no início do ano!

Leitura leve, você da boas risadas, fica indignada e se apaixona pelos personagens!
Você vibra e torce o tempo todo pelos personagens!
Eu indico super ?

Mari Falcone 08/02/2021

Eles são uma labaredas de fogo!
Que casal é esse? Eles são tão quentes, a química deles é tão viva que é até estranho. A história é divertida, os personagens irritantemente legais e o mundinho deles difícil.
É um livro que adorei bastante e me envolvi, o ponto fraco foi o final, fiquei meio "QUE?" kkkkkk Enfim, livro incrível!

HJules 23/04/2022

Curto e maravilhoso
Esse é um daqueles romances que a gente pega pra aliviar a rotina e sorrir um pouco.
Chloe é maravilhosa e Bennett não fica atrás.

Loretxm 28/07/2015

deplorável
Diálogos fracos e desnecessários. As autoras criaram um homem que só deve existir no imaginário de mulheres complexadas. Gastei dinheiro em vão neste livro, mas por sorte foi ebook e não foi gasto papel. irritante e fake além da conta!

Dai Bazilio 13/12/2020

Um cretino adorável
Um livro sem complicações, leve, divertido, bem escrito, super gostoso de ler.
Esse foi o livro que menos gostei da série toda, mas isso não quer dizer que ele seja ruim. Só gostei mais dos outros personagens.
A interação dos dois cretinos é bem legal nesse livro. rs
Leitura boa e rápida.

Maria 25/06/2021

Esperava MUITO mais
Definitivamente não é um livro bom ...

O livro já começa com o casal transando no trabalho sem nenhum desenvolvimento e logo nas primeiras páginas, mas aí você pensa ?Tudo bem né??
Não, tudo bem não!

O Ryan literalmente assedia a Mils e ela deixa, sendo que ela odiava o cara a segundos atrás e daqui a pouco ela deixa ele assedia-la.

O casal não teve desenvolvimento nenhum e o começo é muito confuso, o final foi a melhor parte do livro pois ele estava acabando...

Se você quiser ler um livro que 90% das cenas do casal seja hot e esteja disposto a fechar os olhos em algumas cenas esse livro pode funcionar para você.

E eu esperava mais por ser um livro da Christina Lauren que escreveu outros livros maravilhosos, mas esse simplesmente não dá!

Bruna Tiene 19/12/2021

Clichê hot!!
O tipo de livro que cumpre o que promete! Muito hot, romance, friozinho na barriga!!!

Alguns pontos sobre a questão estagiária e chefe me incomodaram no início, mas acho que, depois, entendi o contexto!!

Enfim...achei uma leitura bem delicinha para intercalar com outras!!

Sheila 22/09/2020

Adoro esse Cretino!
Esse é um dos casais literários que mais amo!!! Como cão e gato, totalmente clichê e que eu adoro! Recomendo a leitura ?

Laurafbooks 21/08/2020

Bennett e Chloe
Eu estava sem nada para fazer e fui dar uma olhada no meu Kindle ulimited... Encontrei esse livro, não dei muita atenção, pensei que seria algo mais ou menos, só para passar o tempo...
Então comecei a ler ontem e não consegui mais parar, passei o dia hoje lendo, e simplesmente adorei.

A história é bem contada, não tem aquele clichê de menininha em apuros, aqui a personagem feminina é forte, decidida, independente, isso foi o que mais gostei.

História boa para ler e relaxar. Vale a pena para quem está em uma ressaca literária

Larissa 27/10/2020

tão ruim que é bom
esse livro cumpre bem a parte de entretenimento, mas não é lá muito bom se você procura uma leitura melhor. dei 4 estrelas por todas as risadas que tive

Letícia.TD 29/10/2020

Uma leitura rápida, meio pobrinha, mas pra distrair serve.
Gosto muito do gênero, mas prefiro que tenha uma história junto, o que não achei que este teve, ficou só nos hot mas sem construção de contexto.

soso 11/06/2021

legal
é literalmente um livro hot igual a todos que falam sobre CEO (não que eu esteja reclamando, muito pelo contrário, adoro livros assim por isso continuo lendo) esse tipo de livro sempre me tira da ressaca kkkk enfim, bem bom