Cretino Irresistível

Cretino Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretino Irresistível

Kaw 19/07/2020

Queeeente
Eu adorei esse livro, na vdd já tinha lido sobre o casamento deles, porém esse é simplesmente muito bom, tem muuuuitas cenas quentes pra quem gosta kkkkkkkk, mas tbm te garante muitas risadas sobre esses dois, ele é bem rapidinho e leve, recomendo. A protagonista é super forte e te surpreende, não é aquela coisa da mocinha de apaixonar perdidamente primeiro, ela tem a cabeça no lugar apesar de todas as loucuras, eu amei

lua 15/07/2021

Sinceramente não tem nem o que dizer desse livro, ele é baseado em hot. O casal não tem desenvolvimento nenhum, o começo é baseado em assédio o que me incomodou muito. Mas os diálogos são fáceis é engracado, a personalidade da Chloe também é fantástica, um livro simples.

Lediane Pereira 12/02/2022

Minha fanfiqueira interna ficou como?
Não é um romance 5 estrelas e nem uma série top das galáxias, mas entrega o que promete.
Eu ri, fiquei p da vida com algumas situações e os hot desse livrinho ... na minha humilde opinião foram bem descritos e se encaixam muito bem na história, sem ser forçado.
Li rapidinho e foi uma leitura bem gostosinha. Conhecer a Chloe e o Sr. Bennet foi hilário. Fiquei querendo saber o que aconteceu depois daquela apresentação, do "eu te amo" e apesar de saber que tem continuação, eu queria tudo nesse e me contentei com aquele final.
Recomendo pra quem quer dar umas boas risadas e ler um bom hot.

ju! 14/02/2022

É um livro rápido, leve e divertido com o famoso gato e rato mas... é mal desenvolvido em boa parte.

Não vou negar, eu amei o livro, me apaixonei pelo casal e a leitura é muito fluída. Mas houve muitas partes em que a autora poderia ter trabalhado e desenvolvido mais os personagens e a relação entre eles e simplesmente não fez e meteu um hot.

O final também achei decepcionante e muito corrido. Adoro um hot mas achei que a autora trabalhou demais nisso e esqueceu de todo o resto que um livro precisa pra ser um romance bom.

Mas, se você quiser um livro pra passar o tempo e se apaixonar por um casal, eu com certeza indico.

Tatiane.Colling 09/10/2020

Perfeitos
Amei o Casal. Eles são perfeitos... Querendo ler muito a continuação ??

Camis :) 28/01/2022

Muito melhor do que eu esperava.
Gostei muito, sei que tem gente que mete o pau mas eu adorei o livro, inclusive estou indo virada para a escola por que queria terminar de ler ele.
Adorei o jeito que foi escrito, amei o romance eminies to lovers, tudo foi muito perfeitinho, amei o jeito que a autora mostrou eles descobrindo aquela paixão e eu definitivamente amei o final.
Já já vou ler o próximo dessa saga.

Indico super, beijos

Emma40 25/02/2022

Quanto disposição esse casal tem pra transar!
Bom, foi meu primeiro contato com essa autora e caramba... esse primeiro livro dessa série eu achei meio surreal, sabe? Sei que é ficção, mas sinceramente? Achei tudo muito absurdo no começo, pois foi tudo totalmente do nada e eles viviam que nem coelhos depois...
Mas, continuei e fui me apegando aos personagens.
A história é legal! O livro é bom!
Me tirou da ressaca que eu sempre tenho no início do ano!

Leitura leve, você da boas risadas, fica indignada e se apaixona pelos personagens!
Você vibra e torce o tempo todo pelos personagens!
Eu indico super ?

Dai Bazilio 13/12/2020

Um cretino adorável
Um livro sem complicações, leve, divertido, bem escrito, super gostoso de ler.
Esse foi o livro que menos gostei da série toda, mas isso não quer dizer que ele seja ruim. Só gostei mais dos outros personagens.
A interação dos dois cretinos é bem legal nesse livro. rs
Leitura boa e rápida.

lilly.ly 01/12/2020

Mais do mesmo. Achei a história superficial, os personagens não são tão trabalhados assim, há um desentendimento entre o casal principal, que foi esperado, pra depois terminar na reconciliação. A história em si é razoável, o livro ganha, provavelmente, pelas cenas eróticas, de fato, bem escritas.

manuzinha19 07/07/2021

Não é meu livro preferido e também não sei se gostaria de ler ele novamente, é uma leitura bem rapidinha e engraçada, mas não sei, achei que poderia ser melhor.

HJules 23/04/2022

Curto e maravilhoso
Esse é um daqueles romances que a gente pega pra aliviar a rotina e sorrir um pouco.
Chloe é maravilhosa e Bennett não fica atrás.

Letícia.TD 29/10/2020

Uma leitura rápida, meio pobrinha, mas pra distrair serve.
Gosto muito do gênero, mas prefiro que tenha uma história junto, o que não achei que este teve, ficou só nos hot mas sem construção de contexto.

Kariny 31/03/2022

Hot de qualidade
Perfeitooooo ??, eu amei a Chloe e o gostosão do Ryan.. Sem fala na conexão deles na transa perfeita de deixa qualquer um com água na boca.. ??????

nandamelof 25/09/2021

Gostoso de ler
Gostei bastante dos acontecimentos e como foram tratados as opiniões dos personagens. Amei como eles encontraram, quase ao mesmo tempo, o amor que sentiam.