Cretino Irresistível

Cretino Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretino Irresistível

Zaza 20/03/2021

Cretino Irresistível ou Rasgador de Calcinhas???
Cretino Irresistível é a prova que livro quando escrito da forma certa, pode ter hot nas primeiras páginas e nunca perder a química.

Bennett Ryan é incrível, tem uma aparência de tirar o fôlego, é um CEO mandão que age como um cretino, mas como bem descobrimos ele é muito mais do que mostra ser.

Chloe Mills por sua vez é a personificação de mulher forte que corre atrás dos seus sonhos, tem uma aparencia de matar e nao tem medo de revidar a altura o cretino do seu chefe.

Sr. Ryan e a Srta. Mills são o verdadeiro significado Enemies To Lovers, uma história que começou com ódio mas termina lotada de amor.

"Eu a queria. Eu a queria mais do que qualquer outra mulher. O grande problema era que eu também a odiava. E ela me odiava de volta."

Sthe 23/04/2023

Então fiquei com um pouco de preguiça dos personagens ao longo da leitura. Senti que algumas cenas de sexo foram jogadas e só para ser muito hot sabe, isso me incomodou um pouco e pareceu queria só focar nisso. Com isso para mim a historia ficou meio de lado e estranha.

Sueli 14/10/2013

Diversão Garantida ou A Sua Calcinha de Volta!
Eu sempre fico meio perdida entre um livro e outro, e por acaso comecei a folhear “Cretino Irresistível”, e simplesmente não consegui mais largar! Não sei se é o caso, mas gostaria de classificá-lo como “Livro Chiclete”.
Apesar de não ser exatamente o meu tipo de leitura favorita, confesso que adorei e me diverti horrores, como há muito tempo não acontecia. Para ser mais exata foi uma leitura em tempo recorde, pois como disse, eu não conseguia parar de ler.
Sem dúvida nenhuma foi o livro mais hot que já li, mas não me senti em nenhum momento constrangida ou incomodada. Nem mesmo com todos os termos chulos nos diálogos entre os protagonistas.
Um livro moderno, cuja relação entre os protagonistas se desenvolve exatamente como as relações entre os casais do momento em que vivemos, mas que por causa das personalidades de Bennet e Chloe – ambos excelentes profissionais, inteligentes e leais – progride e se torna cada vez mais intensa.
O que eu mais gostei no livro foi o fato de os dois, tanto Bennet como Chloe relatarem o momento de forma individual e paralela, ambos em primeira pessoa. Mas, os pensamentos de Bennet certamente são a parte alta do livro! Porém, gostaria de destacar a participação do irmão e da cunhada de Bem. Eles foram espetaculares! Ri muito às custas desses dois.
Uma leitura leve e muito agradável. Recomendadíssima!
Silvana Barbosa 01/11/2013minha estante
Sabe que tenho este livro , e ele está na fila , mas acabo sempre passando outro na frente dele , Sueli ? Tudo bem , vc me convenceu a não deixa-lo mais para trás . Será o próximo a ser lido .

priscila.wenzel 24/05/2020

Je ne regrette rien!

Depois de enrolar muuuuito, literalmente anos, finalmente comecei a ler a série Irresistível. Confesso que comecei a ler sem muitas expectativas, não esperava gostar tanto, como eu gostei.

É difícil falar sobre o livro, sem dar muitos spoiler.
Chloe é uma estudante de MBA que tem como pedra no sapato seu chefe Bennet Ryan, um verdadeiro Cretino Irresistível como ela o chama.

Bennet adora mandar, perturbar e atazanar a vida das pessoas que trabalham com ele e quem acaba sofrendo mais com isso é a Chloe que trabalha diretamente pra ele.
Mas a garota é esperta, sagaz e gosta de revidar as provocações de Ryan a altura, então um acaba alimentando esse jogo pro outro.

Claro que a atração entre eles é nítida e obviamente não demora nada, nada no livro pra eles começarem a se pegar. O único medo da Chloe é onde isso vai parar e se esse envolvimento com Bennett pode afetar sua carreira negativamente. Ela tem medo que as pessoas pensem que está usando o chefe pra subir na carreira.

O livro é divertido, Chloe e Bennett, além da química que possuem são sagazes, divertidos com suas línguas afiadas e extremamente hots.
É gostoso quando a gente pega um livro assim e se diverte lendo ele.
A história é curtinha, li de um dia pro outro e não tem muitas reviravoltas, mas mesmo assim é divertida e vale a pena a leitura.

Recomendo e estou ansiosa pela parte II com um pouco mais de Bennett e Chloe pra mim :)
Lina_2013 25/05/2020minha estante
Depois quero saber qual vai ser ser preferido da série kkkkk

priscila.wenzel 25/05/2020minha estante
Por enquanto Chloe e Bennett rs
Mas tudo pode mudar né? Ainda estou conhecendo o segundo casal rs
Qual é o seu preferido?

Lina_2013 26/05/2020minha estante
Ruby e Niall até agora. Foi o último q li da série, então não sei se não tem mais personagens q não conheço kkkkk

priscila.wenzel 26/05/2020minha estante
Pelo que eu sei essa série irresistível já acabou, mas as autoras tem outros livros publicados:)

Lina_2013 27/05/2020minha estante
Simm

priscila.wenzel 27/05/2020minha estante

Janinha 04/06/2020minha estante
Comecei a ler essa série influenciada por você! Obrigada... amando!

Carol 24/10/2021

Cretino Irresistível
Comecei a ler para me tirar da ressaca literária mas esse livro foi tão ruim que tô sem vontade de ler outros livros agora. Não tem desenvolvimento de personagens, sei praticamente nada do Bennett e da Cloe, além do fato que eles amam transar e meu deus gente, qual é a necessidade de ter TANTA cena de sexo no livro??? Eu falo isso como uma pessoa que gosta de hot mas não dá, o livro todo é só sexo! Enfim, dei 1,5 pra esse livro e acho que foi muito até, não gostei e não recomendo pra ninguém.

vitoria 05/02/2023

Outro que me tirou da ressaca
Achei super divertido e engraçado, adoro livro assim e estava com saudade depois que li chefão nenhum venceu aquele

maria costa 10/01/2022

é um livro muito bom, tem muito mais hot do q eu imaginava e termina do jeito que eu queria pqp muito bom, principalmente o cretino falando o lado dele

Stitcha 21/01/2022

Bonzinho
É um livro baseado praticamente em s3x0, o casal tem pouco desenvolvimento em outras áreas, o que os torna um pouco rasos, apesar disso gostei bastante da Chloe, ela é uma mulher forte e decidida, não tem medo de enfrentar nada e gostei demais de conhecer essa força dela.
O final foi bem legal e achei o livro bom, só é um romance fraco e aprofundamento nulo.

Babi Ananda 02/11/2020

Pensei que não fosse gostar, mas me peguei devorando o livro em poucas horas.

Marisol 09/07/2021

Só esperava mais
Talvez eu tenha posto muita espectativa , mas esperava mais . A leitura é rápida , fácil , fluída e divertida . Mas ela é meio raso , eu estava no 80% do livro e o casal estava na mesma do começo do livro , eles transam , brigam e transam de novo ,brigam e depois fazem as pazes e acabo.

Ana Ramos 22/12/2020

Quando vc quer algo rápido pra ler, simples, sem te surpreender muito, algo que vc só quer rir um pouco, meio pra não cair naquela ressaca literária. Esse é um bom livro pra isso.
Adoro ler 22/12/2020minha estante
Os livros de Christina Lauren são divertidos, leves...???

Ana Ramos 22/12/2020minha estante
Sim ?

Cínthia Mendes 21/04/2021

Esse cretino tem um coração
Comecei a leitura porque estava procurando um livro rápido e que me prendesse. Confesso que me peguei divagando durante o início da leitura, por achar a história um pouco corrida, e a revisão e tradução também não me ajudaram muito. Toda essa insegurança da Chloe e do Bennett me deixaram um pouco frustrada, já que não teriam motivos relevantes para tal. Apesar disso, gostei do final e principalmente de como ele soube consertar as coisas. Eu só senti falta de um epílogo com cenas deles em família.

Eduarda 15/11/2020

Decepção
Sabia que era um livro hot mas não sabia que ia ter tanto hot. Praticamente todo capítulo tinha uma cena hot, no começo era ok mas depois foi ficando cansativo e eu não aguentava mais. Achei o protagonista bem sem noção em várias partes e a protagonista pra mim foi bem ok, gostei muito da determinação dela.
Achei o plot do final meio bobo mas blz, espera MUITOO mais. Ia ler os outros livros da série mas depois desse não sei se tenho coragem ?????
Ju 18/12/2020minha estante
Ruim demais, tbm achei os trechos de sexo tediosos de tão exagerados e repetitivos, o Bennett é muito sem noção, querendo resolver tufo com sexo, imaturo demais.. Tem que ser muito masoquista pra continuar lendo essa porcaria...

_Duda.Leão_ 02/04/2021

É divertido, porém nada demais
Então, é legal, divertido, beemm sexual, e eu aqui acho que não é sensual, é sexual mesmo pq o sexo tem uma grandíssima importância no enredo. No início isso me incomodou, e a personalidade deles dois me incomodou, porém depois eu aprendi a gostar. No geral, eu gostei, é um clichê chefe e funcionária, e eu sabia que era assim, curto esse tipo de livro, porém tenho algumas ressalvas como por exemplo, eu gostaria que houvesse mais participação da família, a separação deles deveria ter sido melhor trabalhada e o final com certeza deixou a desejar pq foi extremamente corrido.