Cretino Irresistível

Cretino Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretino Irresistível

Rafaelle Barreto 28/06/2020

Tédio
Não recomendo, para mim livro tem que ter história. Por mais que o gênero seja adulto, tem que ter um pano de fundo e não apenas cenas e mais cenas de sexo. Chega uma hora que se torna repetitivo. Basicamente todos os capítulos eram descrevendo uma transa e mais nada. Lá pro final as autoras tentaram dar uma romantizada mas não colou. E não vou nem entrar no quesito relacionamento abusivo. Porque olha se ser tratada como um lixo é afrodisíaco eu to por fora. Não lerei nem os outros livros da série. Pra mim foi um desperdício de tempo.

Stitcha 21/01/2022

Bonzinho
É um livro baseado praticamente em s3x0, o casal tem pouco desenvolvimento em outras áreas, o que os torna um pouco rasos, apesar disso gostei bastante da Chloe, ela é uma mulher forte e decidida, não tem medo de enfrentar nada e gostei demais de conhecer essa força dela.
O final foi bem legal e achei o livro bom, só é um romance fraco e aprofundamento nulo.

Olivia.Alves 01/02/2019minha estante
Concordo plenamente ?

Gabrielle106 04/02/2019minha estante
Li 68 páginas e já concordo totalmente.

Deh 22/02/2019minha estante
Nossa o melhor livro ! Pelo contrário eles têm mt personalidade sim, principalmente ela!! Enfim, gosto não se discute né!

Daiany 01/10/2021

esse é aquele velho clichê de cão e gato
No começo são apenas o chefe e a estagiária. Ele insuportável e arrogante. Ela a gostosa e cheia de atitude. Um relacionamento que se iniciou puramente por sexo, que se desenvolve em meio ao medo de alguém descobrir e ela perder o estágio e ele o medo de admitir que estava se apaixonando. Resumindo, um clichê de pegação, ciúmes, medo de assumir seus sentimentos e muita rasgação de calcinha (literalmente kkkk).
Essa história eu conheci em formato de audiobook e dá pra passar o tempo.

Anna 10/09/2021

bom pra sair da ressaca
livro rapidinho curtinho da pra ler em umas 4/5h (isso q eu n leio tão rápido) e também foi uma leitura bem gostosinha.
No começo tava achando td estranho pq ele tem uma pegada diferente e as coisas já acontecem rápido n fica enrolação e enfim gostei bastante da história ep pretendo ler o próximo.
Fiquei feliz q me tirou da ressaca oq eu tava duvidando q ia acontecer kkkkk ah sério leiam.

Sara Furlan 16/07/2020

Muito bom pra quem gosta do gênero. Prende a atenção e da vontade de ler a série toda.

Ju.paes 15/01/2021

Um livro que te prende
Cretino irresistível é um livro do qual você nao consegue largar, cada página te prende.
Um livro bastante sexy, onde a grande questão é se chloe e bennet podem ou nao se relacionar sem interferir no trabalho deles, afinal chloe é apenas uma estagiária e bennet é seu chefe.

Raissa.Oliveira 18/04/2021

Cretino Irresistível
Meu deus que livro...

Keylla 06/02/2022

"Cretino Irresistível" é um romance água com açúcar indicado para aqueles que buscam uma leitura que não demande o uso dos neurônios. Esse livro, nada mais é, que um dos vários clichês que costumam retratar uma relação amorosa entre um homem, de grande poder aquisitivo, e, uma mulher de personalidade forte capaz de balançar os sentimentos de qualquer um.
Os sujeitos em questão são o empresário Bennett Ryan e sua estagiária Chloe Mills. Eles iniciam a trama como inimigos ferrenhos, porém com o passar do tempo desistem de negar a atração que sentem um pelo outro, desenvolvendo uma relação não apenas profissional. A tensão sexual entre eles é a força motriz da história, essa é responsável pelos questionamentos que surgem a respeito das consequências de tais atitudes na vida dos dois.
Com relação às partes estruturais da obra: ela possui uma linguagem simples, não possui muitos personagens secundários, se atém somente ao casal principal, que por sua vez, não são aprofundados. Algumas passagens são um tanto questionáveis, como a cena da primeira abordagem de Ryan a Srta. Mills, porém como eu já havia escrito acima para lê-lo é necessário "desativar a problematização" (se assim preferirem, é claro) e levar o que foi narrado na história somente como um fetiche.
Logo, eu indico essa leitura aqueles que desejam algo para passar o tempo e que não requeira muito comprometimento.

Mari :) 13/04/2021

um clichê completo que eu estava necessitada! a química dos personagens é massa maaaas não é um livro pra você que quer um desenvolvimento legal dos protagonistas :( bom pra quando vc quer alimentar seu eu de 2 neurônios com um romance?

Nina.Lena 21/06/2020

Não indico.
Não gostei muito, achei um romance doentio que não convence. Não recomendaria para ninguém. Não gostei muito da escrita da autora também.

Gabsam 17/04/2022

Muito gostosa essa leitura
Livro rápido ,delícia, cenas hot gostosa demais, foi com ela que aprendi que uma lingerie , pode levantar a autoestima de QQ mulher kkkk

bia 25/04/2022

sou fanfiqueira mesmo
li esse aqui em formato de fanfic, quando vi que era realmente uma livro fiquei chocada, pois o tanto de put4ri* que tinha só podia ser obra de algum adolescente, mas não, é um livro de verdade cara kkkkkkkkk. a história dos personagens chega ter momentos irritantes de ciúmes e possessividades, depois tudo se resume a sexo e mais sexo, clichêzao apelativo

Nayky 19/02/2022

Se o livro tivesse sido tão bom como o final, teria sido perfeito.

É um enemies to love muito fluído. E com muito, muito, muito hot. Nunca vi tanto hot por página quadrada. E esse chega a ser o maior defeito do livro. Os hots são maravilhosos, bem descritos, quentes... Mas em abundância. A história acaba em não se desenvolver por não ter espaço em meio a tanto sexo.

Entretanto, o casal me cativou. Gostei de como a Chloe soube se impor no final. É o tipo de casal em que você tem a sensação que eles serão gato e rato a vida toda, mas que se amarão pela vida toda também. Eu gostei!