Tentação ao Pôr do Sol

Tentação ao Pôr do Sol Lisa Kleypas

Resenhas - Tentação ao pôr do sol

22/04/2024

Li em uma noite.
Primeiro ebook que leio, na verdade não tive outra opção, pois estou de repouso absoluto e meus livros estão longe, então não tinha opção se não ler em formato ebook.

Ocorre que fui inventar de ler as 22h a só parei as 4h da manhã quando terminei.

O livro é extremamente envolvente, e os personagens cativantes, me arrependi, porque comecei a ler do terceiro livro, e nesse livro, consegui me apaixonar pela família.

Que família mais desestruturada kkkkk, porém perfeita.

Palavra chave: furão- hotel - casamento - harry- poltrona

Taynna.Barbosa 18/04/2024

Amei harry e poppy
fiquei com raiva de harry no início, mas perdoei
ansiosa pra léo e cat agr

quotes favs:
Tentação ao por do sol

? Como é possível que minha irmã seja solitária? Ela vive cercada de pessoas.
? Esse pode ser o pior tipo de solidão.

? Sei que eu devia pedir desculpar por ter interferido em sua relação com Bayning.
? Sim, devia ? concordou ela.
? Mas não posso. Nunca vou lamentar o que fiz. Porque, se não houvesse feito, você agora seria dele. E ele só a queria se fosse fácil. Mas eu faço o que for preciso para ter você. Não porque seja bonita, inteligente, bondosa ou adorável, embora você seja mesmo todas essas coisas. Eu a quero porque não há mais ninguém no mundo como você, e não quero nunca mais começar um dia sem vê-la.

? Sabe o que é uma roda de equilíbrio?
Ela balançou a cabeça de leve, negando.
? Todo relógio tem uma. A roda gira para a frente e para trás sem parar. É isso que faz o barulho típico, o tique-taque, e o que move os ponteiros para marcar os minutos. Sem a roda, o relógio não funciona. Você é minha roda de equilíbrio, Poppy.

? Ouça meu conselho, gadjo: nunca discuta com uma mulher quando ela estiver naquele estado. Diga a ela que você está errado e que lamenta muito. E prometa nunca mais fazer a mesma coisa.
? Ainda não tenho certeza do que fiz de errado ? desabafou Harry.
? Isso não importa. Peça desculpa assim mesmo ? assegurou-lhe Merripen e, depois de uma pausa, acrescentou com um sussurro: ? E sempre que sua esposa estiver zangada... pelo amor de Deus, não tente usar a lógica.

? Eu amo você, Poppy ? falou ele com a voz embargada. ? Amo tanto que isso é um inferno. Ela tentou conter um sorriso.
? Por que um inferno? ? perguntou compreensiva, afagando sua nuca.
? Porque agora tenho muito a perder. Mas vou amá-la mesmo assim, porque não creio que haja algum jeito de não amá-la ? disse, e beijou sua testa, as pálpebras, as faces. ? Tenho tanto amor por você que poderia encher quartos inteiros com ele. Prédios. Você está cercada por esse amor aonde quer que esteja, você caminha por ele, respira... está nos seus pulmões, em sua língua, entre os dedos das mãos e dos pés...

Sirlei Mendes 13/04/2024

Gostei
Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar.
Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem.
Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele.
Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua ? e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça.
Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque, cada encontro, cada descoberta.

Isabel729 12/04/2024

Confesso que ele começou meio lento e chatinho por mim, e honestamente não estava gostando do mocinho. Mas depois a leitura fluiu e - é claro - comecei a entender o mocinho. São dois opostos que se atraem e me apaixonei pela química deles. Além de ter me identificado com a protagonista. E eu gostei que o livro se ambientou mais no hotel, indo poucas vezes para o campo, além de ter visto um baile pela primeira vez na série.

Gabs.Almeida 05/04/2024

Até agora foi o segundo melhor livro da saga. Agora meu top 4 homens gostosos desse universo da Lisa Kleypas.
1. Cam
2. Sebastian
3. Harry
4. Leo

Lari yellow 01/04/2024

Poppy e o Vilão
Uma história encantadora e divertida. Gostei da forma como tudo se desenvolveu e acabou se acertando.
À família buscapé não é tão presente nesse livro, senti falta das confusões deles.

Flaleitte 31/03/2024

Confesso que não gostei do começo Harry parecia não ser legal, fiquei relutante, mas o que mais me intrigou foi o mistério da Marks, do nada ?

chungkinggirl 25/02/2024

Amar o vilão nunca foi tão bom
Sempre vi muitos elogios à esse livro, justamente por causa do Harry Rutledge, um mocinho com ares vilanescos e uma alma atormentada.

O romance é ótimo, o casal tem muita química e tudo flui bem. No início achei que o interesse do Harry pela Poppy era puramente de possessão. Tomar aquilo que você sabe que não pode ter. É só no desenrolar da narrativa que ele vai dando vislumbres de seus sentimentos pela amada, e o quanto eles são fortes e duradouros.

Gostei de não teve separação, assim como no anterior, e sim um leve mistério. É uma história deliciosa, nunca foi tão bom amar o vilão. Harry Rutledge você não será esquecido!

Lirio azul 22/02/2024

DO 🤬 #$%!&
De vdd um dos melhores de época que já li, essa saga todas dos Hathways eh boa na vdd
Eu li isso a uns 7 anos atrás, peguei pra ler aqui mais uma vez pq não lembrava de nada
Que química meu Deus, que casal.

clara 20/02/2024

Onde a excentricidade encontra o amor ??
Essa série tem sido uma grata surpresa!
A família tão excêntrica e acolhedora que nos faz querer ser um dos membros ??
Fui supreendida muito pela Poppy! Não esperava uma moça tão decidida e corajosa sem papas nas línguas!
Ela conquistou o Harry de uma forma tão linda e pura que nem ele todo coração de gelo conseguiu resistir ao encanto da Poppy!
Apesar de ter amado todos os 3 primeiros livros não irei continuar a série por não ter me identificado com os dois últimos personagens da série ?

Neleus 14/02/2024

Amei, adorei e surtei
Confesso que esse era um dos livros da saga que eu menos estava empolgada para ler e creio que agora seja o meu favorito.

Adorei a dinâmica de romance com o "vilão", toda a trama envolvida na história e descobertas sobre os personagens.

Estou amando essa saga pois a autora desde o início vem trabalhando cada um dos personagens que será o protagonista no próximo livro, e isso ficou bem claro com o Leo, que vem sendo trabalho, desde o segundo livro, o seu romance com a Cat.