Beauty From Surrender

Beauty From Surrender Georgia Cates

Resenhas - Beauty From Surrender

Luana.Bona 08/06/2021

2° Livro da Série Beauty - Sinopse
Como você seguir em frente quando ele está cada canção que você canta?

Após Laurelyn Prescott estar longe do amor de sua vida, ele voltou para Nashville para perseguir o sonho que ele deixou. Determinada a encontrar uma distração da dor de perder Jack Henry, imersa em sua música. Mas sua vida velha vem com relacionamentos antigos e novas expectativas. Quando Laurelyn se recusa a exigências ultrajantes de seu produtor ela encontra-se sem uma carreira até uma oportunidade imprevista aparecer. De lá é um passeio de foguete direto para o topo onde Laurelyn encontra o sucesso que ela sempre sonhou. Será que vai ser o suficiente para trazê-la a felicidade que ela tanto merece, ou será que a ausência de Jack Henry deixá-la querendo mais?

Jack Henry McLachlan nunca esperava se apaixonar por Laurelyn Prescott, mas ele fez. Depois que ele tolamente deixá-la escapar por entre os dedos, ele passa três meses procurando por ela, mas a sua reunião não vem fácil. A mulher que ele encontra não é o mesmo que se afastaram sem um adeus. Não é mais uma menina insegura em uma aventura australiana, esta Laurelyn é uma cantora de sucesso com uma carreira promissora. Seus sonhos estão se tornando realidade, e Jack está apavorado que sua menina americana não vai ter um lugar para ele em sua nova vida.

Com apenas um mês para convencê-la, vai ser tempo suficiente para fazê-la ver uma vida além do brilho e glamour, uma vida que o inclui?

Xanda 12/06/2018

Bom..
Mas faltou algo, gostei bastante do primeiro, fiquei tão empolgada... Mas sei lá.. Não é ruim, mas tbm não é meu deus do céu que maravilhoso.

Angela333 28/02/2015

Jack Henry e Laurelyn
Beleza de rendição - Como você seguir em frente quando ele está cada música que você canta?

Após Laurelyn Prescott anda longe do amor de sua vida, ela retorna para Nashville para perseguir o único sonho que ela deixou. Determinado a encontrar uma distração da dor de perder Jack Henry, ela mergulha em sua música. Mas, com sua antiga vida vem velhos conhecidos e novas expectativas. Quando Laurelyn recusa exigências ultrajantes de seu produtor de discos, ela encontra-se sem uma carreira, até que uma oportunidade imprevista se apresenta. De lá, é um passeio de foguete direto para o topo onde Laurelyn encontra o sucesso que ela sempre sonhou. Será que vai ser o suficiente para trazê-la a felicidade que ela tanto merece, ou será que a ausência de Jack Henry deixá-la querendo mais?

Jack Henry McLachlan nunca esperava se apaixonar por Laurelyn Prescott, mas ele fez. Depois que ele tolamente deixá-la escapar por entre os dedos, ele passa três meses procurando por ela, mas a sua reunião não vem fácil. A mulher que ele encontra não é o mesmo que se afastaram sem um adeus. Não é mais uma menina insegura em uma aventura australiana, este Laurelyn é um músico de sucesso com uma carreira promissora. Seus sonhos estão se tornando realidade, e Jack está apavorado sua garota americana não vai ter um lugar para ele em sua nova vida. Com apenas um mês para convencê-la de outra forma, vai ser tempo suficiente para fazê-la visualizar uma vida para além do brilho e glamour, uma vida que o inclui?

Joice (Jojo) 29/01/2014

Narrativa sem fôlego
Em "Beauty from Surrender", continuamos a acompanhar o romance entre Laurelyn e Jack Henry a partir do ponto onde "Beauty from Pain" terminou: com os dois separados. Neste livro, Jack envida vários esforços para localizar sua "american girl", enquanto Laurelyn tenta superar a dor da separação e concentra sua energia em sua carreira. Quando Jack encontra a garota, ela está se firmando como uma cantora de sucesso e não sabe se deve abrir mão de tudo - carreira, família, independência - para viver esse grande amor. Agora é o australiano que deve provar a ela que seu amor é verdadeiro.

Georgia Cates é uma boa escritora, e Jack Henry e Laurelyn são ótimos personagens, mas nada disso consegue sobreviver quando a narrativa não tem fôlego. Georgia Cates exagera nas cenas de sexo para dar mais volume ao livro, mas isso não engana o leitor mais experiente, que percebe esse artifício como uma forma de camuflar um enredo curto. Se "Beauty from Surrender" tivesse 100 páginas a menos, seria perfeito, pois concentraria-se apenas na trama principal e as cenas mais picantes estariam lá apenas para cumprirem seu papel de apimentar a história.

Há um terceiro livro na agulha para ser lançado - "Beauty from Love" - afinal é o que manda a cartilha de "50 tons de cinza", mas, para mim, "Beauty from Surrender" encerra a história de Jack Henry e Laurelyn. Poderia ter sido bem melhor, certamente, mas valeu a leitura pelos personagens.
Tamires 21/07/2014minha estante
Olá, você teria este livro em português?
comecei a serie e agora não consigo encontrar este livro com uma tradução razoável. e você leu o terceiro? achei até dispensável quando li a sinopse, já que parece uma copia dessas tramas de "ai meu passado atrapalha o meu presente". já cansei deste tipo de trama.