Beautiful Broken Rules

Beautiful Broken Rules Kimberly Lauren

Resenhas - Beautiful Broken Rules

Pick a Book 04/06/2013

OMG! É uma história normal, nada de dramático demais, de profundo demais eu li achando que ia ser só "bom". Entretanto ganhou meu coração. Me apaixonei pela história.
Amo quando consigo sentir que os personagens se amam de verdade. O amor deles foi crescendo e se tornando forte e adicionou muita paixão na história na medida certa para cada capítulo.
Emerson realmente é ótima, adorei "conhecê-la". Ela é engraçada e adorei ler sua história. Ela não era fraca nem submissa como a maioria das garotas descritas em livros. Amei a Emerson.
Jaxon é o perfeito bad boy. *suspira* Amei o jeito que ele demostrava seu amor pela Emerson. Ele a protegia mas não era como a maioria dos caras possessivos de livros - tipo quase enrolando a mulher num plastico bolha para poder protege-la. Ele era romântico o suficiente pra fazer a gente se apaixonar por ele *suspira de novo*... Casa comigo, Jaxon!

"- Você é meu coração. Você não dá as costas para seu coração - Ele sussurrou no meu ouvido". - Jaxon
Patricia 22/07/2013minha estante
Mi, você leu em inglês? To louca para ler esse livro e não encontro...

Pick a Book 24/07/2013minha estante
Sim. Eu tenho o ebook em inglês. Tem um povo juntando pra traduzir mas acho que deve demorar um mês ainda.

Bruninha. 23/08/2013minha estante
Depois de ler tudo isso, só me deixou mais doida pra ler!

Naay 23/08/2018minha estante
Oiee, o ebook q vc tem em inglês, onde encontrou? eu queria achar ...

Juliana 31/08/2013

Beautiful Broken Rules - Kimberly Lauren
Emerson Moore já dormiu com praticamente todos os caras da faculdade. Se ela se arrepende disso? Não, ela tem orgulho e ama ser assim. O que ninguém sabe é o motivo de Em ter escolhido ser assim. Ela não planeja casar e ter filhos, ela quer se divertir, pois não tem certeza se é capaz de enfrentar um coração partido. Emerson tem três regras que são: não dormir com ninguém que saiba que alguma amiga gosta, não pegar o namorado de ninguém, e nunca ficar com alguém mais de três vezes.
O que ela não esperava era que Cole, um de seus melhores amigos, convidasse seus amigos de infância para morar com ele. E que um desses seria Jaxon, um cara irresistivelmente sexy, que desde o primeiro momento em que ela o viu se sentiu completamente atraída e mexida. Em ainda não se esqueceu de suas regras, mas isso está prestes a mudar.

Tive uma relação de amor e ódio com esse livro, quando li a sinopse me identifiquei com a Emerson, algumas atitudes dela eram bem parecidas com atitudes minhas, fora o fato dela não ser uma santa – já disse e repito essa coisa toda de pureza me cansa -, sim ela curte a vida, não se importa com o que pensam ou falam sobre ela, o importante é se divertir! Mas essas atitudes não são tomadas porque ela gosta dessa vida e sim por uma grande decepção que sofreu.

“Eu realmente estava bem, mas a última coisa que eu queria ter era uma sessão de terapia.
Tequila não pergunta sobre seus problemas. Tequila e eu sempre nos demos bem.”

Emerson tem três regras básicas – achei muito engraçado isso –, mas quando conhece o lindo, maravilhoso e tudo de bom Jaxon um cara que mexe com o seu sistema e a deixa fora do ar, ela sabe que não pode se envolver, mas isso não significa que ela não quer! Enquanto uma forte amizade nasce entre eles, surge em Jaxon um extinto de proteção, ele se torna possessivo – euadoroeumeamarro – e tem ciúme até da própria sombra.

O que eu amei na estória é que nós vemos uma bad girl em ação, e alguns fatos que acontecem no livro que te deixam de queixo caído, também adorei os personagens secundários, eles são uns fofos, no meio da leitura quis encher a cara da Emerson de tapas, ela conseguiu me tirar do sério e se tornar uma completa idiota – eu sei que sou estranha, mas eu avisei “amor e ódio” lembram? –, mas em nenhum momento odiei o Jaxon – pausa para os suspiros! O livro tem trechos totalmente desnecessários, colocados lá pra enrolar, aumentar o livro, isso na minha opinião! Indico a leitura para quem cansou de “mimimi” e quer conhecer uma personagem diferente e descobrir que nem tudo é o que parece.

Jessica A 24/04/2015

O.M.G!!!
Que livro lindooooooooooooooooo!
Ameeeeei demais!!! ♥

Uma leitura totalmente despretensiosa e incrivelmente encantadora!

Estava fazendo a leitura de um livro bem tenso e queria dar uma pausa pra ler algo leve, mas com uma pintada de drama, bem estilo Belo Desastre, eis que fucei o Skoob a procura de um livro assim, até que me deparei com Beautiful Broken Rules, ele não é como Belo Desastre em si, antes que me perguntem, mais ele tem alguns aspectos que lembra um pouco (como por exemplo, que acontece em época de universidade e o mocinho bad boy pilota uma moto.). E eu adoro ler esses tipos de livros, com esses clichês deliciosos.

Eu amei esse livro, contando com um super ponto positivo para a mocinha, a Emerson, como estava sentindo falta de ler alguma mocinha “normal”, a maioria das autoras só escrevem mocinhas ingênuas e praticamente santas, o que me deixa muito irritada e de saco cheio. Ela vivia sua vida na “bandidagem” como uma amiga fala pra mim kkkkkk, sem se preocupar com a opinião de ninguém. Sem falar do Jaxon, que mocinho... que bad boy... ele não é aquele tipo cheeeeeeeio de dramas e com aquela dominação chata, ele é divertido, romântico, carinhoso e muito gostoso (desculpem, ele é uma delicia kkkkkkkkk).

O romance entre eles é muito fofo, não tem nenhum drama entre eles que você fica morrendo com tanta enrolação. É algo natural e realista, que você torce cada vez mais pra eles se casarem e terem vários filhinhos! hehehe
E os personagens coadjuvantes?! AMEEEEEEEI! Adorei o grupinho deles, queria cada um deles como amigos, a autora foi genial em ter criado cada um deles!
Enfim, amei a estória, o romance, os mocinhos, a amizade entre eles e principalmente a autora!

Agora estou desvairada querendo ler a estória do irmão gêmeo do Jaxon (sim meu povo, existe outro deus-grego-maravilhoso-fofo-irresistivel, já imaginam como eu estou...).

Se recomendo? SUUUUUUUPER!!!
Nota: 5 ♡♡♡♡♡

Quotes: “Você é o meu coração. Você não deixa o seu coração,”

“Sabe de uma coisa, querida, você vai (estragar). E ele vai também. É o que fazemos estragar, uma vez que realmente vale a pena.”

Uil Melo 24/04/2015minha estante
Eita que eu P-R-E-C-I-S-O desse livro! Amei a resenha ;D

Irtes 24/04/2015minha estante
Acho que vou adorar também.

mrsmaddox 24/04/2015minha estante
Tbm adorei!!!

mrsmaddox 24/04/2015minha estante
Talvez pq seja bem estilo Belo Desastre kkkkk sou suspeita a falar!

Fabiane 24/04/2015minha estante
Um dos meus livros favoritos. A Emerson é Diva!!!!! E continua Diva nos livros seguintes. Leia, acho q vc vai gostar!! ;-)

Uil leiaaaaaaa!!! é muito bom!!!! Obrigada gata :D

Jessica A 24/04/2015minha estante
Irtes leiaaaaaaa!! É muitooo bom!!! Eu amei demais!

Jessica A 24/04/2015minha estante
Mari e Fabi eu adorei! Nunca imaginei que ia gostar tanto, comecei totalmente sem nenhuma esperança! E simplesmente me apaixonei *-* Eu vou começar hj o livro do Jace, to doida pra saber como é o livro dele!

Feeh 27/01/2021

Melhores personagens!!!
Eu escrevi em inglês e estou com preguiça de traduzir, mas quero deixar aqui para registrar, então:

I really, really, really loved this book and the more I think about it I love it even more.

First I'll say what made me not give it 5 stars.
It's a really short book, just a few pages so I thought it'd be really fast to read it but it just felt like it was never gonna end and I started to feel tired -- not tired of the story but tired of how long it was taking me to finish it. I hate feeling that, specially if I'm loving the story.

Now, some of the things I liked/loved...
The characters are the best part of this book. It's unreal how I liked and comprehended all of them, even the ones that wasn't important at all. Jax, Jace and Cole are amazing, I fell in love with all of them and they're all book boyfriends of mine. Emerson it's such a normal girl, really similar to most girls in real life, different than many books that we get that fragile and week character who needs the man and HE is the reason she gets better and stronger. Here she 'saves' herself and he's only there to be by her side and help her.
I love when I can feel that the couple really love each other and this happened here. Even though you notice their attraction in the first second they meet eyes, it's easy to see how their love was slowly growing stronger. My OTP of the year, for now hahahah.

Mara seidhom 22/08/2013

Emerson Moore é a vadia da faculdade, e ela sabe disso. Ela já dormiu com praticamente todos os caras da faculdade. Se ela se arrepende disso? Não, ela tem orgulho disso e ama ser assim. O que ninguém sabe é o motivo de Em ter escolhido ser assim. Os seus pais brigavam muito, então se separaram e seu pai se casou de novo com uma mulher adorável que já tinha uma filha, que se tornou sua irmã de coração, Quinn. Mas o que destruiu Em foi o falecimento de seus pais quando tinha apenas quinze anos em um acidente onde ambos morreram. Pior do que isso, eles eram separados e seu pai era casado com a mãe de Quinn, então o que estavam fazendo juntos então? Bem, estavam tendo um caso. Desde então Emerson decidiu criar três regras para a sua vida, explicadas por ela mesma:

Eu não planejo ficar com alguém permanentemente. Meus pais me ensinaram que isso só leva à corações partidos. Eu gosto de me divertir, e eu não tenho certeza se sou forte o suficiente para voltar de algo como um coração partido. Então minhas regras são: Eu não durmo com ninguém que eu saiba que alguma amiga minha goste, eu não durmo com o namorado de ninguém, e eu nunca durmo com alguém mais de três vezes.

O que ela não esperava era que Cole, um de seus melhores amigos, convidasse seus amigos de infância para morar com ele. E que um desses melhores amigos seria Jaxon, um cara irresistivelmente sexy, que desde o primeiro momento em que ela o viu se sentiu completamente atraída e mexida. Em ainda não se esqueceu de suas regras, mas isso está prestes a mudar.

Angela333 06/09/2013

Jaxon e Emerson -
Um grupo de amigos de faculdade ( Quinn, Cole, Jace, Jaxon e Em ).. moram em aptos vizinhos, eles se apaixonam e vivem um namoro complicado, pois ela tem medo de perder as pessoas que amam, já que seus pais morreram no dia de seu aniversário de 15 anos. Em e irmã de Quin, Jace e Jaxon são irmão gemeos, Cole o melhor amigo de todos, e depois vira namorado de QUinn que é meia irmão de Emms.

Lay 03/11/2014

Surpreendente
Sempre me pego dizendo que não importa o quanto eu tente ler outras coisas, o gênero N.A é um dos meus favoritos. Até certo ponto resolvi dá uma pesquisadas em livros do tipo e encontrei "Beautiful Broken Rules". No início pensava que seria mais um romance bobo e clichê de faculdade porém acabei quebrando a cara e feio.
Sempre estive acostumada a romances com bad boys, que são mulherengos e toda aquela lenga lenga que vocês já conhecem. A sinopse chamou minha atenção em primeiro lugar pela inversão de ordem dos papeis. "COMO ASSIM ELA QUE ERA A VADIA?" pois é, fiquei curiosíssima para saber como essa historia ia se desenrolar e acabei passando a madrugada inteira devorando essa belezinha.

Emerson sempre foi aquele tipo de garota fechada, que morre de medo de algum dia apaixonar-se, por isso ela tinha três regras nas quais eram: "Eu não durmo com ninguém que eu saiba que alguma amiga minha goste, eu não durmo com o namorado de ninguém, e eu nunca durmo com alguém mais de três vezes."
Sendo assim Em, sempre dormia com caras até que seu novo vizinho que veio pra dividir o apartamento de Cole(seu melhor amigo). A atração é inegável, mas pensei, puxa vai começar todo aquele clichê chatinho. Me enganei de novo.

O Jaxon é o esteriótipo do bom moço, mas tem aquela dose sexy e intrigante de um bad boy bonzinho, ele com certeza é o cara dos meus sonhos, OMG!

Em, tem medos e aflições que a pressionam, e ao longo do livro todo o drama que a autora desenvolve deixa você loucamente viciado para terminar logo.

No decorrer da história é notável o amor verdadeiro que vai crescendo entre os dois, não é aquilo que acontece de uma dia para noite, é algo mágico. Cheio de reviravoltas e irresistível esse livro é uma boa dose de humor, intrigas, drama, raiva e consegue arrancar muitos suspiros.

srtanyra 12/05/2021

Quem ama um new adult vai se apaixonar nesse livro, é incrível. Bem leve, li em poucas horas