Forever You

Forever You Sandi Lynn

Resenhas - Forever You

Nadja 28/10/2014

Amor sendo testado
Aqui vamos mergulhar na história de amor entre Connor e Ellery sendo posto à prova. Agora é o momento de fazer a viagem através do olhar de Connor.
Amei a sequência da série.
Recomendo demais!

Marcilene 31/12/2013

Forever You
o segundo livro é o mesmo que o primeiro só que com lo Connor narrando, na minha opinião o segundo é melhor que o primeiro e a gente pode entender ele, sem contar que o livro dele tem mais detalhes do que o da Ellery.

Marcia 25/10/2013

Belíssima continuação
Ótima continuação do livro Forever Black.

É interessante acompanhar todo o desenrolar da história do primeiro livro pela visão de Connor Black.

Quando soube que o livro seria assim, imaginei que seria totalmente repetitivo, mas me surpreendi. Muita coisa que não sabíamos foi esclarecida.

O final de Forever Black nos deixou com um gostinho de quero mais na boca, e o Forever You nos mostrou o que aconteceu depois com os dois. Tudo de forma tocante e delicada. Agora nos resta aguardar o terceiro volume.

Ana Paula 30/07/2013

forever you
adorei o livro contado pelo connor...

Angela333 23/07/2013

Connor Black e Ellery
A vida de Connor Preto consistia em sua companhia e seu uso de várias mulheres. Não foi nunca vai ser amor, relacionamentos, ou uma vida de conto de fadas. Emocionalmente mortos e danificados, que resultou de uma tragédia pessoal, Connor Preto jurou nunca mais sentir nenhuma emoção ou se apaixonar por uma mulher. Isso era verdade até Ellery pista entrou na sua vida por acaso e mudou sua vida para sempre. Ele começa a experimentar sentimentos e emoções que nunca senti antes e encontra-se a ser arrastado para o seu mundo. Você tomou a jornada com Connor e Ellery como seu amor, coragem e força foram colocados à prova. Você assistiu seus mundos se unem através de seus olhos para sempre Preto, e agora é hora de fazer a viagem através de seu em Forever You
Lili 14/09/2015minha estante
aCHEI DESNECESSARIO ESSE LIVRO,!REPETITIVO E CANSATIVO,GOSTEI MUITO DO PRIMEIRO!Pulei as partes da Elleny,ja que eu li os dois no mesmo,acho o casal muito bom com muito quimica!O terceiro e menos necessario ainda,a vantagem e que o estilo da autora e facil de ler,pincipalmente o primeiro.