Unbreak Me

Unbreak Me Lexi Ryan

Resenhas - Unbreak Me

Angela333 15/09/2013

Asher e Maggie
"Se você está quebrado, eu vou consertar você ..." Eu sou apenas vinte e um anos e bens já danificados. A vadia. Uma falha. Uma decepção para minha família imagem perfeita desde que me lembro. Liguei para o meu casamento de William Bailey, o único homem que pensou que eu era a pena de fixação. Um ano mais tarde, ele vai se casar com a minha irmã. A menos que eu pedir-lhe para não ... "Se você quebrar, eu vou te encontrar ..." Mas agora há Asher Logan, um homem quebrado que vê as fraturas na minha fachada e não quer me corrigir em tudo. Asher quer que eu pare de se esconder, de parar de fingir. Asher quer quebrar minhas paredes. Mas isso significa deixá-lo ver meus segredos feios e perdoá-lo por ele. Com meu passado pesando sobre mim, eu quero que o homem que me une ou o homem que me dá permissão para quebrar?

Mírian | Paradise Books 03/09/2013

“Se você está quebrada, eu vou consertar você …”
"Tenho apenas vinte e um anos e já sou considerada uma mercadoria danificada. Uma vadia. Uma falha. Uma decepção para a imagem perfeita da minha família desde que me lembro. Cancelei o meu casamento com William Bailey, o único homem que pensou que eu valia a pena ser consertada. Um ano mais tarde, e ele vai se casar com a minha irmã. A menos que eu lhe peça para não fazer…
Mas agora há Asher Logan, um homem quebrado que vê as fraturas na minha fachada e não quer me consertar. Asher quer que eu pare de me esconder, pare de fingir. Asher quer quebrar minhas paredes. Mas isso significa deixá-lo ver meus segredos mais feios e me perdoar por eles.
Com meu passado pesando sobre mim, eu quero um homem que me conserte ou o homem que me dá permissão para quebrar?"
...

Unbreak Me, é um romance da categoria New Adult Contemporâneo,mas que se encaixa na categoria Adult, por possui um conteúdo bastante "pesado". É narrado em primeira pessoa, intercalando entre o ponto de vista de Maggie, Asher e Will. A cada capítulo a história fica mais envolvente e você passa a conhecer melhor o lado de cada personagem. Simplesmente eletrizante,com bastante mistério e drama, e a curiosidade aumenta cada vez mais.
Eu particularmente,não gostava muito de ler Ebooks, prefiro mais os formatos de livros físicos, mas decidi me acostumar, e esse foi o primeiro que li. Recomendo.
...

Maggie é uma garota forte, que não se deixa abater pelo que os outros dizem dela, ela já aceitou como parte dela todos os insultos que se referem às suas atitudes,tomadas quando ainda era uma adolescente com 15 anos. Mas agora ela decide mudar, e se tornar a "Nova Maggie", adulta e com mais atitude.
Ela ainda não se sente muito bem, vendo seu seu ex - noivo, casando-se agora com sua irmã.
Mas então ... Asher aparece! Encantador!
Eles começam a ter uma relação mais íntima, aos poucos vão se conhecendo e alguns segredos tanto da vida de Maggie como da de Asher vão vir a tona. E consequentemente, Maggie percebe que ainda possui fortes sentimentos por Will (seu ex - noivo), mesmo depois do cancelamento do casamento. Mas Asher esta disposto à faze-la superar seu passado, quebrar suas barreiras e aceita-la do jeito que ela é, sem críticas.
...
O que achei de interessante da autora também, foi que final do livro ela disponibilizou uma playlist montada para o livro.

~ "Asher deveria ser o garoto propaganda bad boy sexy. Aposto que ele inclusive tem algumas tatuagens por baixo pressionando a camisa...
Inferno,olhar é inevitável. Não babar é difícil." Maggie

site: http://paradisebooks1.blogspot.com.br/

Evelyn Clarissa 10/08/2013

Unbreak Me (Lexi Ryan)
Poxa que livro bom. Uma história bem complexa e trabalhada. Estava esperando por outra coisa e acabei me surpreendendo. Gostei bastante dessa coisa de ponto de vista de cada personagem, dá para entendê-los mais facilmente. Uma delícia de ler.

Mara seidhom 06/07/2013