Duplo Segredo

Duplo Segredo Lynne Graham

Resenhas - Duplo Segredo

Aritania 08/09/2013

Confesso que por um momento pensei que a Erin conseguiria resistir ao Cristophe,+ sendo o mocinho grego fica difícil hein? rsrs Amor lindo entre o casal que conseguiram superar os problemas e desentendimentos. E a paixão entre eles que só aguçou + e +. Rir muito com as "pessoinhas" que tiveram a quem puxar, óbvio! Só não iri dar 5 estrelas porque teve um pouquinho + de narração, não que a história ficou cansativa... mas gosto com bastante diálogo. Enfim, família linda e final da história também \o/ ;)
Joelma Jô 10/05/2015minha estante
NÃO VEJO A HORA DE LER ESTE AMIGA rsrs bjos

Fernanda 15/07/2013

Resenha: Duplo Segredo
Resenha: Duplo Segredo é um daqueles romances de banca com uma história eternamente clichê e consequentemente tentadora. É na verdade, aquele tipo de enredo que te faz sonhar diante do reencontro de um casal que sempre fora apaixonado um pelo outro e se estão separados é apenas por orgulho ou algum tipo de armação. Esse é o grande destaque destas tramas, pois fazem com que o leitor tenha esperança sobre o amor verdadeiro e a sua resistência diante dos obstáculos da vida. Me condenem – ou não – mas eu amo romances de banca e como já era de se esperar me deliciei com esse livro.

“Ele sabia quem era Erin Turner e também sabia que a memória prega peças. A memória tendia a embelezar e polir a imagem dela a ponto de ofuscar a crua realidade. Ele precisava destruir o mito, desfazer aquela fantasia. E vê-la outra vez, com certeza, produziria o efeito desejado. Cristo sorriu com malicia ao imaginar como ela reagiria ao reencontrá-lo.” Pg.10-11

Cristophe – Cristo – Donakis era um poderoso empresário e bilionário grego que já havia passado por várias adversidades da vida, incluindo várias decepções quando o assunto envolvia mulheres. Porém se ainda havia uma mulher que o desconcertava era Erin Turner. Ela o causava certo desconforto justamente por ter sido a única mulher que o traíra – ou pelo menos ele achava que sim. Alguns anos se passaram, porém as lembranças dela ainda eram constantes no pensamento dele. O caso é que mesmo sendo inegavelmente atraído por Erin, ele a culpava a todo momento por ser uma farsante dissimulada. Diante de um passado perturbador, ele só pensa em se vingar para que ela não saia impune de todo o mal que causou.

“Erin se encolheu, como se um trovão tivesse soado dentro da sala sem aviso, aquela voz de timbre grave desencadeando os medos mais íntimos dela. Ela reconheceria aquela entonação de comando mesmo em uma festa lotada. Era tão inesquecível quanto o próprio homem.” Pg.19

Cristo realmente acreditava que ela havia o roubado e estava determinado para obter o resultado desejado para puni-la. Por outro lado, conhecemos a versão de Erin e sua vida batalhadora para cuidar dos dois filhos, e de como ela havia arriscado muita coisa, trabalhando duro para lutar por um futuro digno à eles. Depois de reencontrar Cristo, ela se viu totalmente desamparada e imaginando o por quê dessa volta repentina. Aos poucos ela começou a entender que ele poderia estar querendo atormentá-la e brincar com seus sentimentos. Sobre isso, ela sabia que teria que ser muito forte e usar todos os seus mecanismos de defesa.

“Ele não sabia sobre as crianças, portanto era evidente que ele não havia lido nenhuma das cartas dela. Ela estava convencida de que, se ele soubesse sobre os gêmeos, a teria deixado em paz. Que tipo de homem sairia de sua rotina para desenterrar problemas?

No desenvolvimento da história, conhecemos os primeiros encontros do casal e o inicio do relacionamento de ambos, seja no ramo emocional como o profissional. E foi perceptível a atração dos dois desde o primeiro dia que se falaram. Aos poucos, o leitor consegue distinguir os problemas de cada personagem e perceber também que não é só Cristo que mantém ressentimentos. Erin se viu abandonada em um momento muito difícil e sempre sentiu muito por cada detalhe deixado para trás e ainda tendo que cuidar sozinha de duas crianças – Lorcan e Nuala. Agora, sob questões de negócios, os dois acabam ficando mais juntos do que ela esperava, e claro que sabia também que para ele isso fazia parte de um jogo provocador e persuasivo. Cristo quer que ela perca o controle definitivamente, para que assim possa se sentir vitorioso de alguma maneira, nem que seja feito um acordo complicado e perigoso. O problema é que ele vai se surpreender mais do que imaginava. E claro que no decorrer dos fatos, os detalhes conseguem se encaixar com precisão e clareza.

“Você é o pai dos meus filhos. Você pode fazer o teste de DNA ou seja lá o que for. Eu realmente não me importo. Essa questão é irrelevante para mim agora,” Pg.103

O mais interessante em “Duplo Segredo” foi perceber os sinais de carisma e ternura sob os personagens e de como a história ficou emocionante a cada página virada. E de como o relacionamento de ambos começaram a se entrelaçar com sincronia e atenção redobrada, devido a novas perspectivas e com um ambiente mais dócil e comovente. Tem coisa mais linda do que acompanhar um amor sincero e apaixonante sendo renovado?

site: http://www.segredosemlivros.com/2013/07/resenha-duplo-segredo-lynne-graham.html

luzuanon.appromances 28/01/2014

O livro conta a história de um casal que no passado tiveram um caso intenso. No começo a mocinha achava que tudo daria certo e que poderiam ficar juntos, mas a inveja e questões familiares tornam um empecilho para a felicidade deles.

– Eu gosto de você... Gosto mesmo – dissera ela encabulada e ainda tremendo pela intensa paixão que acabara de despertar entre eles. – Por que não podemos ser apenas amigos?
– Amigos? – perguntara Cristo, como se nunca tivesse ouvido aquela palavra antes.
– É assim que eu prefiro – dissera Erin com vivacidade.
– Eu não topo isso – retrucara-o de modo objetivo.

Será que Erin será corajosa o suficiente para encarar o desafio de passar alguns dias com Cristo e seguir com a sua vida após o impacto do reencontro e todas as faíscas voando? Bem com vocês já perceberam, trata-se de uma história de reencontro e vingança, isso mesmo, Cristo arquitetou um plano de vingança após descobrir que Erin fazia parte da equipe executiva do grupo Stanwick, Empresa que ele pretendia comprar. Mesmo que seu intuito fosse apenas vingança, Cristo não conseguiu esquecer a paixão arrebatadora que viveu anos atrás.

Durante a leitura me senti bem próxima de Erin Turner, ela sempre foi uma mulher decidida, mas estava nas mãos desse grego arrogante. Não dava para negar que estavam ainda super atraídos um pelo outro, era a oportunidade para eles compreender os seus próprios medos, além de entenderem melhor o outro. Sim, eles se apaixonam e foi muito bom ver Cristo atordoado quando toda a verdade veio à tona. Eu me encontrei torcendo por eles e eu realmente não podia esperar até que ele admitisse o quanto amava.

É claro que existem livros da LG muito melhores do que esse, mas quem disse que consigo ignorar, um mocinho grego. O enredo é previsível, a verdade é que Cristo falhou com Erin e, depois, agiu como um verdadeiro canalha mas não deixa de ser tocante e acima de tudo emocionante ao longo da história acompanhar a sua transformação

site: http://www.apaixonadaporromances.com.br/2014/01/duplo-segredo-lynne-graham.html

Vanessa Sueroz 25/03/2014

Este livro é bem diferente do que estou acostumada a ler, neste livro Erin Turner é uma mulher decida, trabalhadora, que teve dois filhos com um ex namorado Cristo que a deixou sem ela ter chances de contar que estava grávida. Cristo é um ex namorado rico de Erin, mas ele quer se vingar da moça, pois acredita que ela roubou a empresa dele onde eles trabalhavam há alguns anos, porém uma coisa os impede de agir por si mesmos. Eles não conseguem esconder o desejo que sentem um pelo outro e Cristo fará de tudo para tê-la por perto.

– Eu gosto de você… Gosto mesmo – dissera ela encabulada e ainda tremendo pela intensa paixão que acabara de despertar entre eles. – Por que não podemos ser apenas amigos?
– É assim que eu prefiro – dissera Erin com vivacidade.
– Eu não topo isso – retrucara-o de modo objetivo.

Resenha completa:

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/duplo-segredo/

ELB 10/03/2015

Every Little Book
"Devo começar dizendo que eu to irada com esse mocinho, e só de pensar eu quero socá-lo na cara. Dito isso, vamos a história.

A história começa com Cristophe Donakis olhando a foto de uma mulher no jornal, e relembrando a versão dele do relacionamento dos dois, e porque acabou. Obviamente percebemos que acabou, mas ele ainda tem um tombo pela nossa mocinha."

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Lud, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2015/02/resenhaduplo-segredo-lynne-graham.html