Um Homem Impiedoso

Dany Maria 18/02/2015

4,5 estrelas.
3° livro da trilogia Os Irmãos Wilde

Releitura

Aqui temos o TDB do Travis,que é um homem cínico para relacionamentos amorosos,e em uma das bebedeiras da vida acaba se metendo em uma enrascada e aparece a doce Jennie,p/ salvá-lo. Só que ambos estavam na hora errada e lugar errado,então o encontro deles já foi todo pelas avessas,ambos tirando conclusões erradas um do outro,principalmente o Travis,que imagina que a mocinha é uma sedutora que vive atrás de homem,e eles acabam se envolvendo em uma noite que muda a vida deles completamente.

Olha,esse título dá uma enganada viu,quer dizer nos primeiros encontros que temos entre os mocinhos ele realmente merece o título de impiedoso,mas com o desenvolver da relação deles,vemos que isso é só fachada,pois ele é extremamente protetor e até um pouco carente *-* Era lindo ver a preocupação dele quando a mocinha tinha crises de enxaqueca,ele a cuidava e a queria totalmente na vida dele. O relacionamento entre eles foi um pouco rápido,mas bem consistente,curti bastante,ela é uma graça e ele maravilhoso.
O grande "q" do livro era o segredo da mocinha,e olha,como não me lembrava,fiquei surpreendida de novo,e chorei viu,nossa foi bem emocionante,principalmente as cenas finais :'( É difícil livrinhos desse estilo serem mais emotivos,pois como são curtos não dá tempo de trabalhar isso...Mas aqui a autora deu um enfâse nessa questão.
Só tirei dos meus favoritos pois achei que um pouco antes do final a trama deu uma "amornada",e eu esperava um desenrolar um pouquinho diferente das coisas. Mas eu super recomendo o livro,desse estilo é um dos melhores que li. Muito lindo!

Fran.Zi. 18/02/2015minha estante
meu também :)
ele é o cara, agora onde foram arranjar este título??? alguém me explica????
o cara é lindo, fofo, apaixonado, um doce e a história é linda, livrinho 10!

Dany Maria 18/02/2015minha estante
Verdade né,ele é um mocinho maravilhoso....
E é difícil eu gostar desse tipo de livro,muito mesmo,mais esse é ótimo!!!

Aritania 25/08/2013

Que história linda a do Travis e da Jennie! Foi emocionante, apaixonante... é dakelas que da um no na garganta e que quando termina a gente suspira e até fica imaginando o porque de não ter mais umas páginas ;). O Travis foi tudo de bom mesmo, lindo, fofo, carinhoso... Essa história me fez até lembrar do livro e filme do Nicholas Sparks, "Um Amor para Recordar". Das 3 histórias essa foi a melhor e terminou muito bem os irmãos Wilde da tia Sandra Marton rsrsr... e que no final deu a entender, pelo menos na minha opinião, que teremos as histórias das irmãs também \o/

Monica Monte 28/06/2013

Já comentei do meu hábito medonho de ler as últimas páginas do livro logo que o pego em mãos? É pavoroso, eu sei, mas está arraigado comigo há tanto tempo que não consigo agir de maneira diferente...

E, por causa disso, logo que coloquei as mãos nesse livro (hoje), eu tinha começado a ler a segunda história da série, mas deixei de lado e corri pra ler essa.

Fazia tempo que eu não me emocionava tanto com um livro. Aliás, passei vergonha, pois aproveito a hora do meu intervalo para adiantar as minhas leituras e estava em uma padaria tomando um lanche e fiquei parecendo uma cachoeira. Olha o mico!!!

Não vou soltar spoiler, mas já tinha lido livros com temas parecidos e não tinha ficado tão tocada como fiquei com esse. Adorei e quando termina, queremos que tenha mais história. Nesse caso, foi bom o resumo não entregar tanta coisa, pois duvido que alguém tenha esse hábito horrendo de ler as últimas páginas, então acredito que vai se emocionar do mesmo jeito que me emocionei e, apesar de algumas pistas, a história não entrega de cara qual é o segredo.

Gostei bastante da série como um todo e já comentei no livro do Jake (Paixão 330) que o resumo pinta os mocinhos dos livros como cruéis, dominadores, etc., etc. mas, apesar de um pouco arrogantes, são todos muito fofos e as mocinhas são parceiras à altura deles.
Silvana Barbosa 28/06/2013minha estante
É tão legal se emocionar assim , né ? Mas as vezes isso acontece em relação ao meu humor , tem dias que estou mais propícia a um comovente romance , outros quero mais é um divertido . Como a maioria da mulherada , sou bem bipolar , Mônica ! rsrsrsr .

Monica Monte 29/06/2013minha estante
É verdade Silvana, como vc disse, também sou assim e nos últimos tempos tenho escolhido histórias mais divertidas.

jhonatas_nilson 29/12/2013minha estante
Acho que foi o melhor livro da trilogia(Todos os três foram muito bons e me surpreenderam, já que não ando esperando muito da série Paixão nos últimos tempos.) Gostei bastante! A impressão que dá é que vai ter os livros das irmãs também, né? ;)

Monica Monte 29/12/2013minha estante
Eu acho que sim Jhonatas, principalmente pelo epílogo. Agora vamos ver quando sai.

Monca 20/07/2014minha estante
parece que temos mais que o nome em comum kkkkkk.....eu também costumo ler o final antes kkkkk....

Monica Monte 20/07/2014minha estante
Nossa, Mônica e eu que achava que era a única com esse hábito esquisito. Que bom!!! Não me sinto uma aberração completa kkkk.

Kelly 22/08/2014minha estante
Já fiz muito isso tbm rsrs + parei sem perceber :-)