Nos Braços do Amor

Nos Braços do Amor Jennifer Lewis

Resenhas - Nos Braços do Amor

Lara 17/03/2022

História e bem tranquila.
Ótimo pra que esta querendo uma leitura leve a rápida.
Gostei dos personagens, apesar de não aprofundar muito a história deles.

Cris Paiva 23/10/2013

A historia até que é bonitinha, tipo um conto de fadas onde a Cinderela conquista o seu príncipe encantado em seu vestido de baile...
O problema é que eu achei a historia muito sem tempero, sem emoção!
O príncipe mal vê a hora de tirar o vestido da Cinderela e depois age como se não tivesse sido nada, vai cada um pra um canto e depois ele sente saudades e corre atrás dela. Sei lá, não me convenceu sabe...

Fora isso, até que dá pra ler numa boa, mas não espere demais da história.
Monica Monte 23/10/2013minha estante
Foi isso que achei também e você não acha que eles ficam vários dias separados?

Monica Monte 01/09/2013

A capa desse livro é linda e tem a ver com uma cena do livro, porém a história é bem mais ou menos. Não chega a ser ruim, mas também não empolga.

A Annie é governanta do Sinclair e quando eles estão mexendo nas relíquias da casa, ela encontra um vestido lindíssimo e quando o experimenta, o Sinclair é tomado de uma paixão louca por ela.

Eles acabam transando, mas depois ele diz que se arrependeu e vai embora da casa e fica vários dias sem aparecer. Quando aparece, leva a mãe e uma amiga a tiracolo (a Vicki, protagonista do segundo livro).

No início, a Annie não sabe direito qual é o lance da Vicki, mas depois elas se tornam, se não amigas, pelo menos cúmplices e a Vicki ajuda a Annie se reaproximar do Sinclair.

Paralelo a isso, a mãe do Sinclair está em busca de uma relíquia da família, que ela diz que trouxe má sorte à família inteira.