Fire Inside

Drama: 3/5
Coerência : 3/5
Comédia : 1/5
Romance : 4/5

Eu estive sentada no meu carro, no meio-fio do lado de fora da casa de Hop por muito tempo antes de ele parar em sua moto. Era uma segunda-feira, depois que seus filhos tinham ido embora.
Foi também tempo para pensar.
Ele não retornou uma única mensagem que deixei, e deixei muitas. Ele não retornou um único texto e enviei um monte deles também. E ele não apareceu no Complexo à noite. Eu sabia que ele não foi, porque eu fui lá todas as noites e bebia uma bebida apenas no caso de eu correr para ele.
Então, quando Hop apareceu no Complexo no dia anterior, a pé, me avistou, deu a volta e saiu, mesmo depois que eu fiz papel de boba correndo atrás dele, chamando seu nome, ele não olhou para mim quando ele jogou uma perna sobre sua moto, a fez rugir e se afastou.
Depois disso, eu precisava saber.
E enquanto eu observava a aproximação do único farol , assisti Hop montar em tração dianteira, o vi desligar sua moto, andar até a porta da frente e, em seguida, passar por ela, tudo sem olhar na minha direção, eu sabia.
Estávamos acabados, sem volta. Assim, ele precisava saber.
Eu respirei fundo, abri a porta, fui até sua casa e toquei a campainha.
Nenhuma resposta.
Toquei a campainha novamente, e em seguida, bati na porta.
Ele me fez esperar.
Eu lutei contra as lágrimas.
Ele finalmente abriu a porta e, com uma garrafa de cerveja na mão, me cortou antes que eu pudesse começar.
- Isso não vai acontecer.
- Eu tinha onze anos, eu estava na cidade com a minha turma em uma excursão, nós estávamos lá para ver um show da Broadway quando eu o vi,- eu comecei.
Suas sobrancelhas se juntaram, mas seus lábios disseram: - Lanie, o que quer que seja, você tem que...
- Meu pai em um restaurante, beijando o pescoço de uma mulher que não era a minha mãe.
Sua boca se fechou.
Eu segurei seus olhos e disse a ele, o que eu tinha ensaiado durante as duas horas que eu estava sentada em frente de sua casa.
- Ele me viu, bem através da janela. Eu só fiquei ali, olhando para ele. Eu não entendia. Eu era muito jovem. Mas tenho certeza que cresci rápido, de pé naquela calçada olhando para o meu pai com outra mulher.
- Lanie...
- Nosso professor gritou o meu nome, porque eu não estava me movendo. É por isso que ele virou a cabeça e olhou para fora da janela. Ele deve tê-lo ouvido gritar o meu nome.
- Lanie...
- Você pediu isso, agora aguenta - eu sussurrei e seu queixo recuou antes da sua face suavizar.
Eu não era imune à beleza daquele olhar. Demorou muito, mas eu não lhe dei uma única indicação de que eu não era imune.
- Ele não se moveu, meu pai não se moveu. Não saiu de sua cadeira e veio para mim. Nem sequer articulou meu nome com a boca. Ele apenas se sentou perto dela, segurando-lhe a mão em cima da mesa, olhando para mim até que o professor me afastou. Meu pai nunca mencionou isso. Nem uma palavra. Ele nunca se explicou. Ele nunca sequer mentiu para tentar melhorar isso. Mas, eu acho, com o que aconteceu em seguida, ele decidiu, uma vez que eu descobri sem querer o seu segredo, ele não tinha que se preocupar em fingir. Esconder. Assim, ele não fez.
- Entre, garota.- Hop convida gentilmente.
Garota.
Desapontada.
Mais uma vez.
Como ele me deixou após cada chamada que ele não retornou, cada texto ele não respondeu, se afastando de mim na noite anterior quando eu corri atrás dele, chamando seu nome.
Desapontada, até que eu estava oca.
Mais uma vez.
- Estou bem aqui fora.
A mandíbula de Hop se aperta, mas ele não diz mais nada.
Eu disse.
- Eu não sei se ela se mudou para lá ou se ele a fez se mudar ou o que, mas eles não continuaram seu caso mais na segurança da cidade . Ele não era óbvio sobre isso, mas ele não fazia um grande esforço para mantê-lo em segredo. As pessoas os viam indo para o cinema a noite. Os viam jantando juntos em uma cidade próxima. Os viam fazer compras juntos. Minha irmã Lis os viu, também.- Fiz uma pausa.- Eu os vi, também.
- Está frio, baby. Venha para dentro,-- Hop pediu, mas eu não me mexi.
- É por isso que a minha mãe é alcoólatra. É um vício, uma fraqueza; não é tudo culpa dele, mas sei que ele colaborou. Olhando para trás, acho que ela sabia que ele estava saindo com ela, mesmo antes dele trazer sua amante para se mudar para nossa cidade. Se ela não os visse juntos em algum momento em todos estes anos, seria um milagre. Mas as pessoas falam. Ela ouviria os boatos. Ela pegaria os olhares. Seus amigos encontrariam uma chance para dizer a ela. Eu sei. Eu ouvi os boatos, eu peguei os olhares, mas eu era jovem demais para afogar em uma garrafa, a dor que eu sentia vivendo em uma casa onde o amor era uma mentira.
- Lanie, querida, por favor, venha para dentro.
- É por isso que eu o escolhi.
Hop fecha os olhos, abri-os e eu vi inquietação neles quando ele murmurou, - Baby
- Não me interprete mal,- eu o interrompo. - Eu amei Elliott, eu realmente amei. Eu não me coloquei na frente das balas por um cara com quem eu apenas me sentia segura, sabendo que ele nunca me trairia. Mas, depois de ter pensado sobre isso por anos, tanto quanto isso pode me fazer soar como uma cadela, eu lhe dei uma chance, porque ele não estava em meu alcance. Eu lhe dei uma chance, porque eu sabia que ele ia adorar o chão que eu andasse e nunca ia me tratar como lixo. Eu tive caras que me trataram como lixo por um longo tempo, meu pai sendo o primeiro deles, por isso não me passou despercebido que ter um homem que se dedicasse a mim era uma coisa boa. Então, juntei a minha estrela à dele. De primeira, ele fez valer a pena, e não porque ele me tratava como ouro, mas apenas porque ele era um bom homem que me amava. Você sabe como foi no final.
- Se você não vier para dentro, Lanie, eu vou carregá-la.
- Se você me tocar, Hop, nunca mais vai me ver de novo.
Seu corpo ficou visivelmente estático, mesmo quando ele se encolheu.
- Você está certo - eu continuo. - Eu ouvi Tyra falando de você e eu fiz o que sempre faço. Eu perdi a cabeça. Eu não tinha ideia sobre Cody. Eu sabia que o seu rompimento com Mitzi foi ruim, mas esse tipo de ruim nunca passou pela minha cabeça. Mas você sabe que eu sou assim. Você sabe que eu explodo coisas fora de proporção. O que você não sabia era que, mesmo que eu estivesse errada, pensar, por um segundo sequer, que você traiu sua mulher iria me bater em algum lugar profundo, em algum lugar que foi ferido e sangrou desde que eu tinha onze anos. Você ficou com raiva de mim por não te dar uma chance de explicar. Mas você também não me deu essa chance, Hop.
- Você já fez isso, mulher, agora venha para dentro, para que possamos terminar de conversar sobre essa merda onde está quente.
- Isso não vai acontecer- eu declaro e sua cabeça vira.
- O quê?
- Eu sou quem eu sou e não posso ser outra coisa por você. Por mais de uma semana, eu liguei, mandei mensagem e me sentei no Complexo enquanto seus irmãos sabiam que eu estava esperando por você, me humilhei por estar ali sentada, esperando que eu tivesse a chance de consertar as coisas com você. Eles fizeram o melhor para serem bons, é o jeito deles. Mas você não me deu essa chance, todos eles sabiam disso e eu sabia também. Você não retornou nenhuma chamada. Você não respondeu um texto. Você se afastou de mim, duas vezes, e agora mesmo você me viu e entrou em sua casa sem olhar para mim. Você não precisa do meu drama na sua vida, Hop? Bem, eu não preciso de um homem que pode facilmente me cortar da sua.
- Você não sabia sobre Cody, querida, eu não sabia sobre o seu pai.
- Você não perguntou.
- Eu vou lembrar você: você também não.
- Oh, você não precisa me lembrar, Hopper. Eu me lembro. Deus, eu me lembro- disse para ele, as palavras soando sufocadas no final, então eu engulo quando Hop se desloca na minha direção, mas eu dou um passo para longe assim que ele para.
- Isso não vai funcionar- declaro.
- Sim, vai.- ele contradiz.
- Não - eu Balanço minha cabeça. - Não vai funcionar. Nós brigamos o tempo todo.
- Nós também fodemos o tempo todo.
Ele tinha um ponto, apenas não um bom o suficiente.
- Nós não damos certo- eu digo.
- Baby, com o bom que temos, como você pode dizer isso? - Ele questiona.
- Eu tive uma semana e meia sabendo disso, Hop - eu respondo. - Você me cortou da sua vida.
- Você fodeu as coisas e eu também fodi, querida. Estamos conhecendo um ao outro. Isso vai acontecer e, apenas como um alerta, mesmo quando tivermos tempo e experiência nisso, ainda vai acontecer.
- Você me cortou da sua vida.
- Eu estraguei tudo.
Inclinei-me e sussurrei: - Você me cortou da sua vida- e ele pisca para a dureza súbita do meu tom. - Você tem alguma ideia, alguma [*****] de ideia de quanta dor eu senti? Uma semana e meia, sabendo que eu te machuquei desse jeito, sabendo que o obriguei a reviver aquilo, sabendo que eu agi errado, te ligando, mandando mensagens de texto para você, implorando para me deixar falar com você, pedir desculpas e você não me dando nada?
Ele saiu na varanda e eu dou mais um passo para longe.
- Lanie, venha aqui- ele insistiu.
- Não.- Eu me afasto mais um passo.
- [*****], Lanie, você vai cair da [*****] do alpendre- ele rosna para que eu desça os dois degraus e paro no seu caminho da entrada. - Jesus, mulher, apenas venha para dentro da [*****] da casa.
- Eu queria uma noite- eu o lembro.
- Lanie, baby.
- É isso. Uma noite. Mas você forçou, eu o deixei se envolver e agora eu me lembro, Hop. Lembro-me que, por sete anos, tenho evitado isso.
Ele deu um passo para baixo. Eu dei um passo para trás.
- Se você tem alguma coisa, você tem algo a perder- eu continuo, lentamente recuando. - Se você não tem nada, você não tem nada a perder. Eu não queria fazer parte disso, mas você me fez querer isso, então você me deu algo e você o tomou e me fez lembrar o quanto que dói, como mata ter algo a perder.
- Por favor, querida, venha para dentro, [*****].
- Acabamos.
- Respire fundo, acalme o drama, pense por um segundo, depois venha para dentro, [*****].
Eu parei, ele parou e eu o prendi com meus olhos.
- Este não é um drama, Hop. Preste atenção. Eu não estou reclamando. Eu não estou confusa. Eu pensei muito nisso. Graças a você, eu tive uma boa quantidade de tempo
para pensar sobre isso. E terminamos. Eu não preciso dessa dor. Eu tive 28 anos de vida com este tipo de dor, vendo minha mãe suportar isso, e eu estou cansada.
O rosto dele fica duro.
- Eu não estou fazendo com você o que o filho da [*****] do seu pai estava fazendo com a sua mãe,- ele rosna.
- Não é o mesmo, mas ainda é mágoa,- Voltei e, tão rápido quanto veio, a dureza foi lavada das suas características.
- Não faça isso, Lanie.
- Já está feito. Está feito desde que você desceu de sua moto, entrou na sua casa e quebrou meu coração. Assim como meu pai. Você nem sequer teve coragem de fazer isso pessoalmente.
Ele agarra meu braço, mas, com uma torção selvagem, eu me afasto e dou dois passos para trás.
- Foi bom que você protegeu seus filhos do que poderia ter acontecido, Hop. Vou sentir falta deles, mas eles não vão sentir a minha.
- Jesus, [*****], querida, eu estou te implorando, venha para dentro.
- Adeus, Hop.
- Baby.
Eu me viro e corro.
Ele se vira e corre para a casa dele. Ele não tinha as chaves.
Isso foi bom.
Isto significava que eu tinha uma vantagem e quando eu paro em um estacionamento de um motel, Hop não tem ideia de onde eu estou.
Foi só quando eu estava sentada de pernas cruzadas sobre a colcha surrada, que eu me permiti chorar.

Ruth 21/06/2021

Fire inside (livro da Lane e Hop)
Da série Chaos foi o livro que eu mais gostei! Adoro romances onde o casal tem mais de 30, 40 anos. Os dois têm "traumas" para curar, e foi bacana ver que a Lane, mesmo com tudo o que aconteceu com ela, tem atitude. O Hop é muito "quente", a química dos dois é bem bacana. A leitura foi rápida, e bem fluída.

Angela333 18/07/2014

Hop e Lanie
Lanie Heron não está à procura de amor e nenhuma surpresa, considerando que seu último relacionamento sério quase a matou. Então, quando Lanie propõe a Hopper Kincaid, tudo que ela quer é uma noite selvagem com o motociclista quente-como-inferno que faz parte do Chaos Moto Clube... Para Hop, Lanie sempre foi intocável. Ela é muito fina e muito elegante para o seu gosto. Mas quando ela dá Hop o um olhar com os seus olhos do quarto (aqueles que você só vê uma mulher na sua cama) e lhe oferece uma noite no paraíso, uma noite apenas é o que ela quer, ele não pode dizer não. E ele não se arrepende quando ele descobre que Lanie é a melhor coisa que já aconteceu com ele, dentro ou fora da cama. Agora, o difícil será convencê-la disso.
Bec 12/12/2015minha estante
Hop tudo de bommmmm

Nikah 30/06/2014

Você leu a série Dream Men? Você se apaixou pelo Tack e pelo Chaos? Bem, você vai descobrir que o Tack não é tão bom assim. Você está prestes a conhecer Hopper Kincaid. Um motoqueiro fodão, mas com um coração do tamanho do mundo. Que vai dar o seu melhor para matar todos os monstros dos pesadelos da Lanie, amiga da Tyra, que quase morreu para tentar salvar seu noivo. A Kristen Ashley é uma autora que agrada por ter uma linguagem direta e falar sobre pessoas de verdade. Em seus livros as mocinhas são de verdade, tem bagagem emocional e precisam de caras fortes e decididos para superar seus traumas e seguir em frente. O que nos seduz são homens, que também tem suas bagagens, mas sabem o que querem e vão atrás, lutam pelo que desejam e passam por cima de tudo para provar seus pontos. Um livro delicioso, com romance, brigas, conflitos, amizade e família... A família Chaos. Lembrem de uma coisa muito importante, a autora é ótima, mas seus livros são repletos de reflexões, palavrões, gírias e regionalismos, ou seja, você gosta da autora, gosta das histórias, agradeça às tradutoras, pois é um livro difícil e que precisa de muito cuidado para não ficar confuso e muito ruim. Aproveitem o motoqueiro fodão e a p**** de sua história f***!