Gate 7 #01

Resenhas - Gate 7 #1

Erika 02/07/2023

Gostei!
Clamp sua linda!
Como é bom ler um mangá e querer ler o próximo volume!
Gostei!
Vamos para o próximo, eu realmente gosto da clamp.

site: http://www.upandoavida.com

Bárbara Krüger Guimarães 23/07/2021

Interessante, mas confuso.
Com muitos termos difíceis e momentos confusos, achei um pouco difícil de compreender a história, mas mais próximo do fim do volume algumas explicações são dadas e a história fica um pouco mais clara. Porém, isso não é o bastante para motivar a leitura.
Acredito que leria para continuar a história e saber um pouco mais para julgar, mas por ser apenas quatro volumes, acredito que não exista grande desenvolvimento. Mas se você está procurando um mangá com traços bonitos, com muito sobre a história japonesa e com elementos de fantasia, acredito que gostará.

Dumbo2.0 20/09/2023

Interessante
Um bom volume introdutório, mas tenho algumas ressalvas, a infantilização da menina é bem chata, o protagonista também é meio irritante, ainda assim a história é bem desenvolvida e deixa muitos mistérios sobre ela no ar, gostei.

Priscila 19/05/2020

Pretendo fazer uma maratona de Clamp e resolvi iniciar com Gate 7, publicado pela Editora New Pop, o mangá possui 4 volumes e atualmente encontra-se em hiato no Japão.
Nosso protagonista Chikahito um jovem ingênuo e atrapalhado de Tokyo, que é fascinado por Quioto, resolve visitar a cidade, e no templo Shinto de Quioto, ele se depara com algo fantástico e acaba indo parar dentro de uma barreira, e conhece Hana,Tachibana e Sakura.
E se passa um período e ele é transferido para morar em Quioto e acaba por encontrar Hana e seus amigos, e por uma conspiração do universo vai morar com eles.
O interessantes que muitos personagens do mangá são encarnações de personagens históricos… Mangá com belas ilustrações, detalhes incríveis e gostei muito do jeitinho nerd do protagonista!
Espero muito que o CLAMP finalize esse mangá, mas quem sabe…

Duda1340 08/11/2022

Gate 7
A história é boa, porém é mal explicada, mas de toda forma foi uma leitura boa, não sei se vou ler as sequências.

Kymhy 04/04/2018

Gate 7 01 - CLAMP
Para os amantes da CLAMP, mais uma obra maravilhosa para ser degustada. Desejoso de conhecer Kyoto, Chikahito não esperava conhecer um outro mundo na cidade, onde a magia e batalhas entre facções são muito comuns.

site: https://gatoletrado.com.br/site/resenha-gate-7-volume-1-clamp/

Ni­kolas 30/04/2023

Tanto potencial?
A história tem muito potencial, e eu amo tanto os traços e visões de personagens que a CLAMP tem.
Muito triste que história acabou de maneira abrupta no quarto volume, pois eu gostei muito da ideia e dos personagens ?

Jenemime 07/04/2024

Não sei o que falar
É um manga bem moreninho,não conseguio me prender e nem me entreter,achei ele meio chato também,o que é uma pena pq eu tava gostando bastante das outras obras da clamp