Proposta Ultrajante

Proposta Ultrajante Lynne Graham

Resenhas - Proposta Ultrajante

CarlaC 17/03/2011

História boazinha. Embora o problema seja que eu já li n histórias parecidas. Acaba trazendo muito pouco de novo.

SPOILER

Algo que eu não gostei foi da atitude do Sam, irmão de Glory. Quando a verdade foi revelada achei os comentários dele quase fúteis e achei muito estúpido de repente ele deixar de ver quem o criou como um pai. Essa foi das partes da história que eu menos gostei.

Ana Lidia 11/04/2010

A estória é aquela coisa básica, mocinho que chantageia mocinha prá ir prá cama em troca de ajuda, ou dinheiro ou o que for... e ele sempre afirma prá si mesmo que é só luxúria e nada mais, mas no fundo é apaixonado por ela!

Mas não importa, adoro Lynne Graham e sempre vou ler os livros dela!

alesxx19 25/06/2009

Adoro esse livro já li ele tantas vezes q perdi a conta é meu livro favorito da Lynne recomendo a trama é otima e bem envolvente

Milena 12/06/2010

A Historia é bem interessante, quando Glory era pequena foi morar com sua familia no chale perto da mansão dos Grazzini porque seu pai era o jardineiro, la ela conhece Rafaello Grazzini e se apaixona a primeira vista, varios anos depois ela ja com 18 anos encontra ele de novo e eles começao a namorar, so que varias coisas acontecem mentiras, enganos e eles se separam, 5 anos depois eles se reencontram por causa do irmão de glory que faz um estrago na casa dos Grazzini e para o irmao nao ir preso e o pai perder o emprego ela vai falar com ele, mas ele diz que o estrago é muito caro para ser reparado e faz uma proposta ultrajante para ela de ser sua amante por tempo indeterminado.... é bem legal o desenvolvimento da historia e o final tem uma grande revelação!!

Tha Silva 03/07/2012

Nem parece que foi LG que escreveu
Que livro horrível . Nem parece da LG . Não sei como consegui chegar ao fim . Adoro a Lynne , mais esse livro me decepcionou . Achei o Rafaello intragável . E como a Glory se mostrou insegura e volúvel .
Sei que sempre tem um mocinho arrogante e até muitas vezes ogro nos livros dela , mais nesse livro , não vi a motivação para certas atitudes e a mocinha só faltou se ajoelhar aos pés dele .