A quarta-feira de Jonas

A quarta-feira de Jonas Socorro Acioli

Resenhas - A quarta-feira de Jonas

Leozinho 28/07/2017

O livro conta a história de um menino que, sem se dar conta, acaba por contribuir para o agravamento de um problema ambiental, que vai repercutir em sua vida. Mas, e se Jonas agisse de outra forma, qual seria o resultado?
A leitura promove uma reflexão das nossas ações frente ao meio ambiente e suas consequências para os animais, demonstrando que a partir das ações conscientes de cada um é possível reverter os prejuízos que todos temos causado à natureza.

Daniel.Malaquias 21/10/2022

Jonas e a consciência ambiental
Que livro mais envolvente esse sobre o garoto Jonas. E que lição de educação ambiental ele nos oferece, através de uma história sobre um garoto que recebe revistinhas em quadrinhos toda quarta-feira e que por causa de uma atitude dele, impensada ou até mesmo inconsequente, pode mudar tudo.
Socorro Acioli nos cativa nesse livro sobre educação ambiental e sustentabilidade.

Kaique.Furquim 19/04/2024

Golfinhos.
É uma história bem crua sobre irresponsabilidade ambiental. Um livro extremamente educativo e apelativo, simplesmente incrível.