Aurora Egípcia

Aurora Egípcia Robert Temple

Resenhas - Aurora Egípcia

Ivy 30/11/2013

Este livro é bem técnico, para estudantes de Arqueologia é um sonho, porém para os curiosos no Egito Antigo, ele pode parecer chato em alguns momentos.

Pontos Fortes: As Informações arqueológicas.

Pontos Fracos: O autor Robert Temple peca em criticar - isso em todo o tempo - o trabalho de outros arqueólogos, faz excessiva propaganda de suas outras obras, e se auto afirma o tempo inteiro.

Leila 07/11/2017minha estante
Não achei o livro tão técnico, é técnico apenas na medida para ser confiável como fonte informativa. Sobre criticar outros arqueólogos, eu aplaudo de pé, visto que nossa arqueologia oficial em geral deturpa a História, quem lê livros sobre o assunto sabe, escondem-se descobertas e evidências que possam desconstruir a frágil teoria evolucionista de Darwin e omitir o fato de que houve gigantes/seres de outras dimensões no mundo no passado, que construíram os grandes megálitos, cujos esqueletos e artefatos são constantemente descobertos, assim como a arte e a literatura que fazem referência a eles.
Em alguns momentos o livro é mesmo extenso, chato, mas mil vezes assim que um livro superficial. É bom que tenha muitas informações para que possa ser consultado sempre.