Jet

rockstar
university life
NA
hea

fiquei mto decepcionada c esse e achei q poderia ser bem melhor

personagens secundários sao extremamente cativantes e é oq me motiva a continuar lendo

Fernanda 14/02/2017

3.5 estrelas
3.5 estrelas

Sirleneð 05/01/2016

Jet #2 - Jay Crownover
Ayden Cross tem olhos inebriantes e pernas capazes de virar qualquer homem do avesso. Jet Keller é um roqueiro arrebatador que, com sua voz, é capaz de deixar milhares de garotas querendo prová-lo. Jet não se encaixa no futuro dela e, para ele, Ayd está em um pedestal, intocável.

Eles não podem mais negar que há algo em sua troca de olhares que é puro fogo. Todos ao redor já perceberam a combustão instantânea que rola entre os dois.

Mas a universitária e seu rock star precisarão se esquecer das marcas do passado se quiserem que esse relacionamento se transforme em uma ardente melodia.
Os sentimentos de Jet e Ayden serão postos à prova em momentos delicados na vida dos dois. Decisões serão tomadas e pessoas serão magoadas. Mas quem disse que sentimentos verdadeiros são facilmente abafados ou esquecidos?

"Soltei a cabeça, e nossas testas se encostaram. Esse homem, que era todo metaleiro e tatuado, que sangrava raiva e frustração, tinha o coração maior e mais mole que eu já vi na minha vida. Agora que sabia o quanto era fácil parti-lo, jurei para mim mesma que ia fazer de tudo para cuidar dele daqui para frente.''