Love in Between

Love in Between Sandi Lynn

Resenhas - Love in Between

Sakoroll 24/05/2020

Livro mediano, nada fora do cumum! Mas a leitura é rápida e os personagens encantam.

Janise Martins 18/12/2019

Love in Between
(Li esse livro julho de 2016)

No início do mês li um livro uma irmã que pegou ou noivo da irmã, agora foi a mesma coisa só que uma versão pior, porque ela estava vestida de noiva e o noivo transando com a futura cunhada na igreja, fala sério! Essa foi a tragédia na vida de Lily, sem contar o pai famoso para mundo e dentro de casa ser uma pessoa horrível. Mas agora, um ano depois ela está em outra cidade, deixou a família traíra para trás, e é professora em uma escola e mora em um prédio em que é vizinha de Sam e luke, que são amigos que dividem o apartamento.
Sam é amigável e gentil, Luke é o oposto, no início, depois lógico, claro e óbvio se transforma no homem mais amável da terra (afff).
Entre idas e vindas Luke e Lily não se dão muito bem, mas sentem que tem algo surgindo, talvez um sentimento? Só que nenhum dos dois, por causa de mágoas passadas, não querem nada com relacionamentos.
O que eu não gosto muito nessa história é forçação de barra, não tem nem um mês que eles se conhecem e as pessoas já ficam perguntando se está apaixonado(a)? Ahh fala sério! Sentir-se atraído porque o cara lindo e gostoso ou porque ela é linda e gostosa (eca) tudo bem, mas não força caramba!
E aconteceu e não teve jeito, eles foram atraídos. Talvez as tristezas os tenha unido ou a autora quis assim mesmo hehehehe… sei que depois de certa resistência e uma bebedeira da Lily que recebeu notícias preocupantes, ela e Luke se aproximam. Eles conversam e querem ir devagar, se conhecer (até que enfim!).
Só que o devagar deles é diferente, porque no dia seguinte tiveram um encontro e já tiveram sua noite “amor” (kkkkkkkkkk transaram mesmo, depois de um tempão de jejum, esperar pra quê?). E foi bonitinho.
Aí tudo fica uma maravilha, borboletas voando, coraçõezinhos flutuando, um mar de rosas; até que os espinhos começam a aparecer, as borboletas se transformam em lagartas devoradoras e os coraçõezinhos são partidos, pois é, é assim que é romance. Luke para poupá-la (e porque é besta) escondeu uma coisa da Lily e quando ela soube houve essa reviravolta aí. Eu achei um exagero enorrrrrme, mas tudo bem. Eu fiz esse escândalo todo mas a briga durou 1 minuto, sério, nem deu tempo para chorar hehehehe assim ficou mais emocionante que o livro.
Olha, nem dá para comentar mais o livro, a autora transforma os personagens secundários em principais, Luke e Lily passam a viver no marasmo, tudo fica sem graça (mais ainda), sem o mínimo de emoção. Resumindo, a autora se perdeu. Terminou ridiculamente e diz que tem continuação. Por mim pode continuar a vontade, eu parei por aqui e fiz muito.
E essa coisa foi assim.
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/07/love-in-between.html

Tatiane.Ocana 04/03/2016

"bonitinho"
Sei lá! Ando numa maré de livros extremamente fracos, que esse dos últimos acabou que sendo o mais tolerável. É um romance bonitinho, mas dá muitas voltas desnecessárias.
Lily está prontinha pra entrar na igreja e decide ir atrás da irmã que é sua dama de honra, por inspiração decide abrir uma porta e lá encontra o noivo com a irmã dando uma rapidinha... QUE? Coitada! duplamente traída. Ela sai correndo, e encontra com a mãe e conta o que viu. Então pra ficar um pouco pior, a mãe sabia do caso entre eles, e mesmo assim não contou nada e deixou ela chegar a quase se casar... Ela ficou loucaa, declarou a mãe e irmã como mortas e seguiu em frente. Depois de 1 ano mudou pra Santa Mônica mesma cidade de suas melhores amigas gêmeas, e lá no prédio conheceu uns vizinhos tudo de bom, ficaram amigos, suas amigas ficaram amigas deles e dos amigos deles, enfim ela e Luke se atraem e ele tb é alguém quebrado. A namorada dele morreu num acidente, ele era muito apaixonado por ela, sofre muito de depressão por essa perda. Enfim... aquele lenga lenga de personagens cheios de dores passadas. Mas não é ruim... Não é nenhum Best seller, mas a pior parte é que acaba sem acabar, tem um segundo livro, o problema é que acabou sem nenhum suspense, sem nada de especial e o livro todo foi escrito com base apenas na rotina deles 2.

Para mim, no segundo vai acontecer algo. Pois desconfio que lá no inicio do livro qdo ela saiu rumo a recomeçar, ela encontrou com um casal apaixonado e os presenteou, e eu desconfio que era o Luke a namorada que morreu. E como eu quero confirmar minhas suspeitas estou indo agora mesmo começar o segundo livro. Mas tenho um pressentimento q já sei o q virá!!!

Pra vcs que andam lendo tanta coisinha sem graça como eu ultimamente, recomendo. Pelo menos nesse não tem os tais amores instantâneos, virgens, e essas babaquices...

Angela333 19/03/2014

Lily e Lucky
Meu nome é Lily Gilmore, e eu deveria estar se casando hoje. Isso foi até que eu encontrei o meu noivo fazendo sexo com minha irmã nos momentos da igreja antes que eu deveria caminhar até o altar . Eu cresci com um pai que era um mulherengo e traiu minha mãe cada momento ele teve a chance. Ele mesmo se inclinar tão baixo como para mim e minha irmã com ele assumir seus encontros quando éramos mais jovens . Cheating era tudo que eu cresci, e eu jurei para nunca mais viver a vida a minha mãe fez. Depois de encontrar a minha noiva e minha irmã junto , eu me mudei de Seattle para Santa Monica para começar uma nova vida de independência e se concentrar em minha paixão pela fotografia , sem o homem.
Meu nome é Lucas Matthews . Cerca de um ano atrás , eu perdi o amor da minha vida, a minha noiva , em um trágico acidente de carro . Não há palavras que possam descrever como eu me senti no ano passado. Minha vida e todos os meus sonhos tinham morrido com ela no acidente. Eu existo , e eu toco minha guitarra para tentar aliviar a dor. Meu amor foi levado embora, e eu nunca vou ter isso de volta . O que acontece quando a vida de duas pessoas que já não acreditam no amor de repente mudou de destino?

Marlay 19/02/2014

Uma história que não aconteceu
Mais um livro que nada muda desses últimos que estão sendo lançados, e sinceramente já está saturando. Love in Between conta a história de Lily, filha de um grande astro da musica, e Luke.

Lily vê seu mundo destruído quando no dia do seu casamento pega seu noivo transando com sua irmã na igreja. E para piorar a situação, descobre que sua mãe sempre soube da traição dos dois, e nunca, se quer cogitou, em alertá-la, esperando que ela cometesse o maior erro de sua vida.

Após essa tragédia, Lily, busca refazer sua vida longe daquela família que tanto dor lhe deu. Em sua fuga, e na busca de se refazer, Lily passa um ano em Portland e depois vai para Santa Monica onde consegue um emprego de professora substituta. Chegando em seu novo endereço, quando está descarregando seu carro Lily faz amizade com Sam, seu vizinho que divide o apartamento com Luke, um cara rude que sem qualquer motivo a trata com desdém.

O que lily ainda não sabe é que Luke perdeu um grande amor num acidente de carro, quando estava pra ir viajar, e que desde então a forma que encontrou de se proteger é mantendo todos a distancia.
Contudo com uma forcinha de Sam, Meddie (irmã de Luke) e Charley (sobrinha de Luke), os dois começam a passar um momento junto, e descobrem que possuem muito mais em comum do imaginavam.
Bem até aí tá tudo bem, o livro é meio clichê, mas era um clichê aceitável.

Daí em diante o livro desandou. Algumas coisas me incomodaram nesse livro, uma delas é que a Autora se perdeu, em vez de desenvolver a história (que, aliás, tinha tudo pra ser ótima), ela optou por rechear as paginas do livro com Sexo, muito sexo. E as cenas nem eram tão boas assim. Acho que eu esperava mais drama do livro, até pq a história tinha tudo pra ser mais densa. Mas eles se acertam muito rápido e mais da metade do livro não acontece nada só eles transando.

Mas pior pra mim foi quando Luke pressiona Lily para atender a vaca da sua mãe. Sinceramente, isso era um assunto dela, ele tinha que estar lá pra apoiá-la e não forçá-la a fazer algo que não estava preparada pra fazer. A decisão de falar ou não com a mãe tinha que partir dela. Só isso ai eu odiei. E já vi que no próximo livro ele vai fazer a mesma coisa com a irmã vaca dela, porque ele já começou a mostrar as garras.

E vc acha que acabou? Nãoooo. Pra piorar a mãe revela um segredo daqueles cabeludos (não me pergunte o que não vou falar), e a Lily em 10 segundo perdoa tudo. Heimmmm??? Como assim????? A autora surtou neh? Pedisse um tempo pra pensar ao menos. Um monte de revelação e ela perdoa do nada simples e fácil??? Fiquei muito irritada com isso. Essa Autora deve ser psicóloga, terapeuta, pq a pessoa pode fazer a maior cagada do mundo, errar muito feio, mas somos obrigados a perdoar, e mais que perdoar, é ter que esquecer. Ela surtou legal nisso.

Agora pra fechar com chave de ouro: Eu descobri, quando eu estava no meio do livro, que ele tem continuação, e ainda nem foi liberada a sinopse... ou seja, mais uma eterna espera para saber o que vai acontecer... e simplesmente o livro acaba do nada, vc está lendo e simplesmente não tem a próxima frase. Tive que rir pra não chorar.
Danielle Honorato 27/12/2017minha estante
COMPARTILHO DA MESMA OPINIÃO.
ACHEI TEMPO PERDIDO LENDO ESSE LIVRO ...
E ACABOU ASSIM, DO NADA. NÃO TEVE NENHUM GANCHO PARA O PRÓXIMO LIVRO.