Keeping Her

Keeping Her Cora Carmack

Resenhas - Keeping Her

Fran 30/05/2022

Gostei mais desse volume que do primeiro. Os personagens estão mais maduros, não demoram tanto para ter as conversas importantes por ser o livro 1.5 são poucas páginas onde podemos conhecer mais do passado e da família do Carrick.

Janise Martins 23/07/2019

Keeping Her
Esse é um conto pequeno, sobre a ida de Bliss e Garrick, para conhecer sua família em Londres, lembrando que ele é inglês.
O livro é narrado pelos dois alternadamente. Quem começa narrando a história é Garrick, e ele é intenso, pode apostar que coisa assim não existe, mas é bom sonhar.
O relacionamento deles é um mar de rosas (hummm), mas a preocupação agora é conhecer a mãe de Garrick, ele se preocupa e Bliss se apavora, porque ela não se achava boa o suficiente para ele (clichê!! Mas deixa passar vai!).
É conto breve e gostosinho, só para reafirmar que eles se amam e vão se casar. Nem precisava de fazer um livro a parte para isso, bastaria acrescentar um capítulo.
E como já comentei acima, a escrita da autora é boa, flui muito bem e a leitura é rápida.
Se quer se distrair, eu recomendo. Se quer algo com mais significado leia um dicionário hehehhehe
Bjoo

site: https://janiselendo.blogspot.com/2015/12/perdendo-me-serie-perdendo-me-1.html

Deyse 13/10/2017

Essa estória curta retoma o casal Bliss e Garrick, de Perdendo-me, agora noivos e a caminho de Londres para conhecer a família dele. Esse livro foi bem desnecessário e acabou diminuindo o meu amor pelo casal.

A pior parte foram as cenas ~sexy que não atingiram seu objetivo, na realidade elas só geraram constrangimento alheio. Os dois teoricamente adultos agiam como adolescentes no primeiro relacionamento não conseguindo se conter nem em público, uma cena eles quase fizeram sexo no banco de trás do carro enquanto seus amigos estavam no banco da frente! Isso não é romântico, nem excitante do meu ponto de vista.

Outro fator foi a tentativa de jogar um problema e resolvê-lo em uma narrativa tão curta, o impacto foi perdido e a mensagem que queria passar foi imprecisa. Seria melhor se o conflito tivesse se situado apenas em conhecer a família de Garrick.

Só recomendo essa história para fãs do casal que realmente querem ler algo a mais deles, mas se você já leu os livros da série e gostou deles continue assim.

site: https://www.instagram.com/p/BaF5Ui6F4Lu

Gi 10/11/2016

Garrick e Bliss
Uma História gostosa contando como foi o encontro de Bliss com a família de Garrick, logo após estarem noivos

Luan 06/05/2015

Resenha: Keeping Her (Mantê-lo) - Cora Carmack
Vamos a resenha:

Bliss e Garrick estão com viagem marcada para Londres, onde será o grande dia, o dia que Bliss será apresentada aos pais de Garrick, e como não poderia ser diferente, Bliss está uma pilha de nervos, não sabe como os pais de seu noivo irá reagi ao ver-la, se irão gosta dela, e, principalmente, se irão aceita-la.

Bliss, como sempre, faz sua entrada triunfal na casa dos pais de Garrick, e a primeira coisa que faz é quebra um vaso que era muito estimado pela Sra. Taylor, e para deixar tudo melhor, faz isso na frente de várias pessoas...

Comentários:

Eu amei essa continuação, a narrativa da autora me prendeu de uma forma sureal. Cara, voltar a me encontrar com Bliss e Garrick, esse romance engraçado e envolvente, foi uma experiência muito boa. Principalmente observar que o relacionamento deles mudaram, na verdade evoluiu.

"— [...] Meu quarto, o banheiro, a cozinha, não importa onde. A única coisa que me importa é te comer tão forte que você não enxergar direito."

Esse livro/conto, não sei, foi uma ótima leitura, principalmente pelo fato que me fez perceber que estou viciado na narrativa da Cora, se eu pudesse leria até a lista de compras dela, é sério, a escrita dela é megamente viciante!

Nesta continuação conhecemos um pouco sobre o Garrick, tanto sua família, quanto seu passado. Foi interessante conhecer um pouco mais sobre ele, e não se surpreenda se eu lhe contar, que nem sempre Garrick foi um bom moço, como dizem, todos têm suas fases, Garrick não foi diferente.

Bliss continua a mesma, porém vendo como é o peso do tabalho, já que ela tem trabalhado bastante, mas é a mesma Bliss, engraçada, desastrosa, bom, a mesma!

"Não é tão fácil ver através do túnel da vida, imaginar que mundo é um cenário de filme e a sua história, o que você vê através de seus olhos e pensa com o seu cérebro e sente com o seu o coração é a única coisa que importa. Mas o mundo era muito maior do que isso. A vida era muito maior do que isso. Às vezes, eu não conseguia entender como ela mantinha todos nós, toda a esperança e a machucada humanidade."

Adorei os novos personagens, principalmente os velhos amigos de Garrick, esses dois são muito engraçados, dei muitas risadas com eles, principalmente por não terem papas na língua e serem destemidos! Não houve muitos cenários, mas o que teve foi de fácil imaginação.

Bom, está história ainda não foi oficialmente traduzida para o Brasil, mas encontrei ele traduzido e li, confesso que a tradução não estava perfeita, mas deu para entender muito bem.

A continuação do leve, sexy e engraçado.

site: http://lendoferozmente.blogspot.com.br/2015/03/resenha-keeping-her-mante-lo-cora.html

Izabella 28/12/2014

Delicinha de livro!
Gente do céu.. depois de ler Losing-it (não quis fazer resenha dele, pois já tem MARAVILHOSAS resenhas por aqui), veio essa continuação para Bliss & Garrick.
Adoreeeeei! Que delicioso ler esse livro!
Bliss e Garrick tiveram um início conturbado, mas a paixão dos dois só foi aumentando.
Aos trancos e barrancos, eles se estabeleceram como um casal e, agora, eles têm que manter esse relacionamento depois de Bliss conhecer a família de Garrick. Diga-se de passagem, é uma família completamente diferente do estilo de vida que o casal leva (e Bliss nem fazia ideia disso). É muito interessante porque mostra o motivo de Garrick ter saído de Londres para morar nos EUA.
Sou suspeita para falar, mas amooo este casal e fiquei muito contente com o jeito que a Cora desenrolou a história deles.
O livro é tão leve e maravilhoso (leia primeiro Losing-it) que levei poucas horas para lê-lo.
Recomendadíssimo! ;)

denise 03/08/2014

Esse romance é a continuação de Perdendo me.Sinceramente,não vi motivo de Cora Carmack ter dividido esse romance em duas partes.Acrescentar mais 100 páginas ao primeiro livro evitaria o stress para sabermos o final de Bliss e Garrick.Keeping her,é divertido,não posso negar,o jeito estabanado de Bliss é que salvou toda história e me fez continuar lendo.
Garrick leva Bliss para conhecer seus pais e logo que chega,encontram uma casa cheia de convidados e com uma entrada triunfal,ela derruba um vaso preferido da mãe dele,acabando de vez com sua segurança em agradar a sogra.Então,a historia se desenvolve em descobrir se amor dos dois sobreviverá com tantos contratempos.

Jess 20/05/2014

Já faz mais de um ano que li o primeiro livro da série “Losing It”, mas apenas recentemente descobri que havia mais alguns já publicados. Eu sei, foi bastante tempo para descobrir isto, mas vejam bem, sempre estou lendo séries diferentes, sempre descobrindo autores novos, por isto é muito difícil parar para ver se os autores que me apaixonei estão com novos livros, ainda mais autores que lançaram apenas um livro na época em que li sua obra, porém um dia uma amiga me pediu uma lista de autores legais para ler e quando fui selecioná-los acabei tendo a curiosidade de ver se haviam novas obras lançadas , sendo assim, vi que a Cora tinha não apenas continuado com a série “Losing It” como também havia lançado entre eles pequenos livros de menos de 200 páginas, como se fossem continuações u contos, do livro anterior. Bem, quando vocês lerem vão entender o que quero dizer.

Enfim, eu fiquei maravilhada ao descobrir que teria mais um pouco do meu casal favorito; Bliss e Garrick, e não via a hora de poder ler esse pequeno “conto” sobre como foi o primeiro encontro entre Bill com os difíceis pais do Sr. Taylor.

- # -

No livro anterior vimos o quanto Bliss e Garrick tiveram que lutar para ficarem juntos, agora em “Keeping it” Bliss está sendo levada para conhecer os pais de seu noivo e, assim sendo, terá mais um obstáculo para passar, afinal de contas, a cada ligação que a mãe de Garrick faz a garota pode ver que a Sra. Taylor não é nada fácil de se lhe dar, isto a deixa realmente nervosa, fazendo com que Garrick fique preocupado, mas ele sempre tem seu jeitinho para fazê-la se esquecer do que a está levando-a a loucura... Se é que vocês me entendem.

“— Vamos conhecer os meus pais. Vamos sorrir e falar tempo suficiente para que eles sintam como se eles te conhecessem, então vamos encontrar um lugar para ficar sozinhos. Meu quarto, o banheiro, a cozinha, não importa onde. A única coisa que me importa é te comer tão forte que você não enxergar direito. Eeeee... fiquei doida.”

- # -

Bem, não vou falar muito porque o livro é pequeno, como eu disse, são menos de 200 páginas, então contei apenas o essencial, vou completar somente dizendo que eu ri muito, assim como tive alguns momentos de raiva com os pais de Garrick, mas nada que me fizesse ficar receosa quanto a uma possível complicação no relacionamento do nosso casal favorito levando-os a um termino. Este não é um livrinho que vai fazer seus leitores sofrerem, como foi “Losing It”, de qualquer forma a Cora não tem muitas páginas para isto, mas mesmo assim a obra ficou incrível.

A leitura de “Keeping It” me deixou tão animada que já até comecei “Faking It” que conta a história de Cade, o melhor amigo da Bliss ao qual era apaixonado por ela. Vocês lembram-se dele? Se não lembram, não tem problema, isto não vai complicar a leitura do segundo livro, pois a Cora nos dá alguns pequenos lances do que aconteceu no passado, assim como também podemos ver toda a extensão do amor desse doce rapaz pela complicada Bliss, mas não se preocupem, este não vai ser um livro regado a sofrimento, pois uma nova personagem vai entrar transformando a vida de Cade. Ok, vou parar por aqui para não emendar uma resenha com outra.

Espero que leiam Keeping it e se apaixonem novamente por Garrick e Bliss como eu me apaixonei.

site: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/?p=2940

Paula Juliana 16/11/2013

Resenha: Keeping Her - A Losing It Novella - Cora Carmack Classificação: 5/5 ♥ Favorito

Sinopse - Keeping Her - A Losing It Novella - Cora Carmack
Garrick Taylor e Bliss Edwards conseguiram encontrar seu final feliz apesar do... ahum... início complicado. Em comparação, conhecer os pais deveria ser fácil, certo? Entretanto, a partir do momento que o casal pousou em Londres, novos obstáculos continuaram aparecendo: uma futura sogra que desaprova, mais de um (na maioria) pequeno contratempo, e a percepção de que talvez eles não estejam tão prontos para seu futuro como pensavam. Acontece que, a única coisa mais difícil do que encontrar o amor é mantê-lo.

Resenha:
''Não é tão fácil ver atra vés do túnel da vida, imaginar que mundo é um cenário de filme e a sua história, o que você vê através de seus olhos e pensa com o seu cérebro e sente com o seu o coração é a única coisa que importa. Mas o mundo era muito maior do que isso. A vida era muit o maior do que isso. Às vezes, eu não conseguia entender como ela mantinha todos nós, toda a esperança e a machucada humanidade.''

Bem...Gente essa noite eu passei com Garric!! Que noite!!!( Risos!). Ta tudo bem, ele não vem sozinho! Garrick e Bliss são meus antigos conhecidos do livro Losing it da Maravilhosa Autora Cora Carmack.
A história é simplismente linda, os personagens carismáticos e muito engraçados, junto com as situações mais inusitadas do mundo, fazem nos pobres mortais iram ao delírio!

Quem leu Losing it ( aqui não posso dar muitas informações, para não entregar a drama!), sabe que Garrick e Bliss, sofreram muito para chegar ao seu felizes para sempre. Mas como nem tudo na vida são flores descobrimos que ainda tenhamos paginas da vida do casal para conhecer. E é ai que esse livro Keeping Her entra. Deus foi muito bom! Comecei a ler ele por volta das duas da manha e iria só começar mesmo, derrepente são cinco horas e eu já estou quase terminando! Para onde foram as horas? Como assim, acabou o Livro? Eu quero mais!!! Nossa Amei!

''— Po r mais que eu esteja morrendo de vontade de te ter agora, você é minha. E eu não compartilho.
Engoli em seco, e apertei as pernas com mais força. Este era de alguma forma o pior e o melhor momento da minh a vida. Na verdade, grande parte da nossa relação c aia em uma dessas categorias. Melhor namorado. Pior ocasião embaraçosa . Melhor beijo. Pior desculpa da história . Melhor (bem...a única) transa . Pior momento . Mas eu poderia aguentar todos os “piores” , se fossem seguidos pelos “ melhores”''

Bliss continua a mesma maluquinha de sempre, matando a gente rir e fazendo o leitor sentir suas aflições.
Garrick...Esse homem!! Tinha me esquecido como ele tinha me deixado apaixonada, mas me lembrei na primeira linha que li! Maravilhoso, aquele mocinho que nos faz suspirar e sonhar acordada o tempo todo! Todas deveriam conhece-lo!

Então...Só posso deixar vocês com essa mensagem positiva, o livro é lindo, a história apaixonante e a escrita da autora é completamente viciante! Cinco estrelas e favorito com louvo!

''— Vamos conhecer os meus pais. Vamos sorrir e falar tempo suficiente para que eles sintam como se eles te conhecessem, então vamos encontrar um lugar para ficar sozinhos. Meu quarto, o banheiro, a cozinha, não importa onde. A única coisa que me importa é te comer tão forte que você não enxergar direito. Eeeee... fiquei doida . ''
Paula Juliana

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/
Sam 04/01/2014minha estante
Ótima resenha!
Amei o livro também, foi um saga que acabei conhecendo por no acaso, mas em questão de algumas páginas lidas, já é amor demais!!

Ainda vou começar a ler o terceiro, mas sei que vai ser bom como os anteriores. Eu só acho uma pena serem livros tão curtos. Li 'Keeping Her' em questão de horas.. Cerca de 145 páginas é pouco deeemais! Acho que a autora poderia explorar mais os personagens, no caso do segundo livro, explorar mais a viagem a Londres, não houve a cena do pedido do casamento.

Paula Juliana 06/01/2014minha estante
Também acho Sam! Esse é o tipo de livro que a gente sempre quer mais!
Ainda não li terceiro mais quero muito ler! s2