O Mistério da Cidade-Fantasma

Resenhas - O Mistério da Cidade-Fantasma

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Welber 07/03/2023

Lembrei do passado.
Li esse livro a muito tempo, foi um dos primeiros livros de aventura que li na vida e foi uma leitura muito agradável.

Thaís de Souza 08/01/2023

O mistério da cidade-fantasma
É uma leitura divertida e juvenil, alguns momentos são de grande suspense e o plot Twist é interessante.

ArthurAlves 03/01/2023

Não sei o que há, gosto da escrita do Marçal, parece uma história um tanto boba, pense que não dá uma reviravolta inesperada. Esperando outros virem até minhas mãos.

Bruna Lima 30/09/2022

Um livro bem gostoso de ler. É um suspense leve com uma pitada de terror, bem infantojuvenil. O livro é curtinho mas bem trabalhado. Recomendo!

Sarah Verissimo 08/06/2022

Aurópolis
Um grupo de 5 amigos viajam para passar o feriado em um camping e acabam perdidos em uma cidade desconhecida, denominada Cidade Fantasma, Aurópolis guarda vários segredos e mistérios. Será que os jovens sairão bem dessa?

Charles 27/05/2022

Descrição
Perdido numa cidade deserta, um grupo de jovens presencia fatos estranhos, que fazem a turma questionar se aquele lugar é tão abandonado quanto parece. Quando uma surpresa nesse local.

readerlua 13/05/2022

Meu Deus, eu li demais esse livro mais nova
Cara, eu tô chocada. Do nada me lembrei desse livro aqui e mds, nostalgia demais. Não me lembro 100% da história, mas darei 3 estrelas pelo pouco que lembro, pela nostalgia e lembranças engraçadas que me trouxe.

Lore 05/05/2022

É um infanto juvenil muito legal
Esse livro foi o primeiro que li nada vida, tem um gosto muito bom relê-lo, perdi minha primeira edição, comprei outra tem pouco tempo e precisei reler. Fluido, divertido e levemente assustador kskksskk.

anee 10/04/2022

Confiança e superação!
"O mistério da cidade fantasma" é um livro sobre um grupo de 5 amigos, Cacá, Patrícia, Mônica, Alex e Helinho, que planejavam passar uns dias em um camping (acampamento), tudo corria bem até cacá cometer um erro e descer no ponto errado

Eles avistam uma cidade próxima de onde estavam, a maioria ficou muito animada, com exceção de cacá (mito), mas conforme o tempo passava, aquela cidadezinha inofensiva se tornava mais misteriosa...

Uma das coisas que me deixou mais animada ao ler o livro foi a confiança que os personagens iam desenvolvendo conforme a história corria, as ilustrações que contém no livro deixa tudo mais leve de se ler.

O livro é cheio de reviravoltas surpreendentes, vale muito lê-lo! Faria de tudo para ler novamente como se fosse a primeira vez.
Douglas Finger 10/04/2022minha estante
Esse livro é das antigass, que de mais!

anee 10/04/2022minha estante
siim, achei ele em uma doação, amei muito

Sofia 23/06/2022minha estante
Queria saber oq acontece dps q o grupo de amigos vão para o túnel?

Cíntia Costa 03/04/2022

Uma aventura bem juvenil
Uma cidade fantasma no caminho dos adolescentes: Cacá, Patrícia, Mônica, Helinho e Alex. Eles tinham planejado um Camping, mas se perderam e foram parar numa cidade um tanto quanto, misteriosa.

gigi 27/03/2022

Beeeem ruizinho
Eu não estava esperando muita coisa, mas o livro foi pior do que pensei! O objetivo do livro é ótimo, apenas não foi bem executado. A história é boa, mas a execução... péssima, em minha opinião. Realmente eu esperava um pouquinho mais. É um livro de escola, eu não tinha fortes suspeitas que ia ser o meu livro favorito, mas eu me decepcionei.

Bibi Felix 27/02/2022

apesar de ser um livro curto, a história me prendeu e achei muito legal! queria que fosse um pouquinho mais longo :(

Duda 17/01/2022

O mistério da cidade fantasma
Li esse livro na minha infância e agora tive a oportunidade de reler. Claro que na época foi muito mais emocionante, mas valeu a leitura

gdo.faria 12/01/2022

Leitura rápida e divertida, como diria alguns "gostosinha de ler". Um mistério simples mas que te prende.

1 | 2 | 3 | 4 | 5