Sigo Você Toda Noite

Sigo Você Toda Noite Luca Bianchini

Resenhas - Sigo Você Toda Noite

*Rô Bernas 13/11/2010

Sinceramente não sei o que dizer deste livro.
Não posso dizer que gostei, mas também não posso dizer que não gostei.
É um livro leve, sem muito propósito, com algumas tiradas de humor.
Pra não dizer que não gostei de nada, digo que amor de Roger pela família (mãe e irmã) é muito bonito!
Digamos que eu não ia ficar triste se não tivesse lido...é isso!
Leiam e avaliem :)
Andrea 14/11/2010minha estante
Exatamente! Também senti isso quando li. Guardei porque acho que, numa releitura futura, eu conseguiria me decidir. :)

Marta Skoober 03/02/2011minha estante
Oi, Ro
Eu comentei com a Cau que tenho este livro há algum tempo, já fiz duas tentativas para ler, mas o livro não emplaca.

Ilma 11/03/2020

Horrível
Para tudo, na véspera do casamento a noiva transa com um total estranho, na volta da Lua de mel a primeira coisa que ela faz e ir atrás dele, etc. Uma verdadeira putaria. Desculpa, mas esse livro é um verdadeiro desperdício de árvore. Como alguém se senta para escrever uma merda dessas? E eu ainda paguei por essa coisa. Deus me livre, quero meu dinheiro de volta.!!!!!!

PolyFlores 05/01/2010

Leve...
Leitura bem leve, com um toque de comédia. Livro para ser lido em um dia de folga, comendo pipoca... Bem sessão da tarde mesmo!

desireefi 31/12/2009

Amei.O livro é engraçado,bem escrito e romântico.Recomendo muito.

Danni 09/02/2011

Esse livro é bem estória de sessão da tarde..
Só foi ficar bom mesmo, do meio ao fim.
Conta a estória de Roger, um apresentador de tv que vende panelas.
E se apaixona por Stella, sem saber quem é ela.
A família é bem católica, a irmã de Roger, Rosita, é super engraçada.

É uma leitura tipo aqueles filmes que passa na Globo umas 10 vezes, chatinho, mas vale apena...rs.

Tati 29/07/2013

Sigo Você Toda a Noite
Uma noite encantadora. Roger Milone, 32, incomparável televendedor de panelas, encontra, num barzinho, a mulher de sua vida. Infelizmente, é a noite errada, porque ela, Stella, irá se casar no dia seguinte. Roger não é, porém, do tipo que abandona um sonho sem persegui-lo e, deixando a casa onde mora com a mãe e a irmã dezesseis anos a menos (e tantos problemas a mais!), põe-se a rastrear a mulher, tendo como única pista um cartãozinho perfumado. Mas, exatamente enquanto está concentrado em reencontrar seu amor, a vida o surpreenderá com uma série de reviravoltas, transformando-o num astro da telinha. Esse é o ponto de partida de Sigo Você Toda Noite, um romance repleto de amor e humor que conquistou o público italiano. Repentinamente cobiçado pelas mulheres e pelas revistas de fofocas, invejado pelos amigos e motivo de orgulho para a família, a vidinha de Roger foi definitivamente virada pelo avesso.
Agora, seu grande companheiro é um piano, suas origens de morador da periferia foram trocadas por um belo apê, e ele descobre que seu melhor amigo é meio... deixa pra lá. Acrescente a isso tudo um padre que é um gato e que todos chamam de dom Johnson, uma fascinante florista chamada Beth, a senhora Maria, sua mãe, especialista em fazer perguntas no melhor estilo detetive particular, e a impagável Rosita, a irmã adolescente, igualmente dividida entre o drama dos sentimentos, a tragédia dos cabelos e a paixão por Robbie Williams. Sigo Você Toda Noite aprimora a veia irônica e melancólica de Luca Bianchini, abrindo novas possibilidades para todos os matizes da comédia.
Uma aventura tensa e envolvente, rica de personagens inesquecíveis, na qual as paixões da idade adulta se confundem com as ilusões da adolescência, e a comicidade com o drama. O grande mistério que é o dia de amanhã. Em uma vida na qual nunca há grande fartura... nunca?

Resenha: Site Americanas

site: http://www.americanas.com.br/produto/5485992/livro-sigo-voce-toda-noite

Aninha | @pactoliterario 29/10/2014

Sigo Você Toda Noite (Pacto Literário)
Roger Milone é um pequeno apresentador de televisão. Ele trabalha fazendo um comercial de panelas na emissora italiana Telenueva. Ele mora com sua irmã, Rosita e sua mãe, Maria. Roger estava em um bar e uma mulher praticamente o chama para transar, eles vão para um motel e depois da noitada ela revela para ele que no dia seguinte irá se casar, e que ninguém pode saber de nada daquilo e que ele nunca mais irá encontra-lá. Ela não revela sua identidade verdadeira, então, Roger a chama de Stella, e ela adorou o nome, e se foi.
Passando se os dias, Roger ainda não esqueceu Stella e irá fazer de tudo para encontrar o amor da vida dele, e isso com a ajuda de seu melhor amigo, Nico. Roger se mudou para um quarto na casa de Nico, os dois trabalham juntos, porém Nico é de um cargo maior, Nico tenta ajudar o amigo a encontrar Stella, e consegue, porém, Roger descobre coisas que irá partir o coração dele. Mas enquanto ele está de coração partido, uma bela moça aparecerá em sua vida e o fará feliz.
Sinceramente, eu não esperava muito do livro e ao mesmo tempo esperava que fosse uma história boa, o livro tem mais de 300 páginas, não foi uma leitura arrastada, porém, o que me dava mais emoção para continuar a leitura do livro era Rosita, a irmã de Roger. Ela é uma adolescente que vive vários conflitos amorosos e brigas, juntamente com sua amiga Gio. O livro tem uma história boa, mas não é grandes coisa. Confesso que fiquei surpresa quando descobri algumas coisas sobre Stella, e em certos momentos fiquei com muita raiva dela. O livro passa por várias reviravoltas, Roger tem várias mudanças em sua vida durante o livro. Recomendo o livro, mas não vá ler esperando grandes coisas dele, pois não é isso tudo.

site: http://pactoliterario.blogspot.com.br/2014/10/resenha-sigo-voce-toda-noite-luca.html

Mika.Chan 19/08/2021

Pra ler tem que ter paciência
A história no geral e legal, parece história de alguém que a gente conhece.
O livro começa a andar de verdade lá pra metade dele, começa num BOOM, perde a força depois melhora.
Achei a capa linda, o contexto e encontros bons e os plot Twist quaseee previsíveis, mas o que deu um toque divertido.
Me incomodou um pouco algumas frases sem concordância verbal, não sei se é proposital pra dar um ar de sotaque italiano.
Muitas frases ficaram sem sentido pra mim, mas deduzi do meu jeito.
Pra ler esse livro tem que engolir seco algumas coisas, porque a visão do protagonista é bem um homem em desconstrução sobre, o machismo, homossexualismo, e mulheres independentes.
Enfim, gostei do personagem ser aberto a novas descobertas e isso ser bem explícito.
No geral é um livro bom sim.