Marcelo, Marmelo, Martelo

Marcelo, Marmelo, Martelo Ruth Rocha

Resenhas - Marcelo, marmelo, martelo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Emanuel246 24/02/2024

O 1° a gente nunca esquece.
O primeiro livro que li e reli tantas vezes na época do fundamental. Êh tempinho bom. ❤️

VitAria540 17/02/2024

É um livro muito descontraído, ótimo para criança, a leitura é fácil, tem bastante figuras, é um livro maravilhoso .

Mar Fernandez 21/11/2023

Evento canônico
Acho que toda criança já passou por isso de questionar o nome das coisas,achei bonitinho os pais dele entrarem na brincadeira mas na vida real não iria funcionar.

Fabby 19/10/2023

Ah, esse me trouxe tanta nostalgia!!!! Lembro de ter conhecido essa história quando jovem e ler as aventuras do Marcelo novamente me remeteram a uma época em que os livros foram meus melhores companheiros e únicos amigos.

daday :) 21/07/2023

M de Marcelo martelo
Esse livro me traz tantas memórias. Fiquei tão feliz quando o encontrei, fui lendo e lembrando da época em que tinha 6 ou anos e ficava na biblioteca do meu avô escondida e lendo vários desses contos infantojuvenis. Tem tantas outras histórias que eu li mas não recordo o nome, espero lembrar e ler novamente?

Sha 24/05/2023

Leitura bem simples, pra crianças, pra ler em alguns minutos ??.
Adoro a delicadeza das histórias infantis

anaclaraleitegomes 20/04/2023

Marcelo desde de cedo Linguista
?Eu achei esse livro bacaninha, é um dos primeiros do Ruth Rocha que li. Esperava mais, acho que foi mais uma coisa para passar o tempo mesmo e incentivar a leitura para crianças.
?Marcelo é uma criança cheia de peripécias que gosta de estudar a língua e questionar porque as coisas são o que são.
?Achei interessante

Nati Gimenez 11/04/2023

Um livros super gostosinho e rapidinho. É uma leitura infantil, que faz a gente voltar um pouco a ser criança e a pensar de maneira diferente. Super recomendo, as crianças são adorar.

Clau Melo 31/03/2023

Infantil...
Quase todo mundo já conhece o Marcelo, o personagem mais querido de todos os que a escritora Ruth Rocha criou. Mas, agora, ele chega aos leitores de cara nova, com ilustrações de Mariana Massarani. O mesmo personagem, as mesmas histórias envolvendo uma família simpática e aquela turma de crianças parecida com os amigos que você tem.

Divirta-se na companhia de Marcelo e seus amigos: Teresinha, Gabriela, Caloca e outros tipos engraçados que só a Ruth é capaz de criar.

Jean.Pierre 31/12/2022

Cheirinho de infância
Em meio a caixas de mudanças e guardando livros e revirando memorias...
Achei ele novamente e resolvi reler afinal foi a mimha primeira leitura e foi um prazer reeler
É como se revisitasse meus 5 anos novamente.

beatrizs 12/12/2022

Minha paixão de infância
Um dos meus livros favoritos quando criança, li e reli centenas de vezes, posso dizer com autoridade que foi um dos motivos para que eu ame a leitura, apresentaria as histórias do livro para qualquer criança e hoje mesmo adulta estou procurando para recomprar essa edição.

Jaque.Barreto 29/11/2022

Amei
O que dizer dos livros infantis, simples e objetivos, transmitem ótimas mensagens, curtos e envolventes! Adoro!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6