Killing Sarai

Killing Sarai J.A. Redmerski

Resenhas - Killing Sarai

Flávia 18/08/2013

Amei
Simplesmente Perfeito e Eletrizante!! Impossivel parar de ler!!

Nanda Guion 06/08/2013

Killing Sarai - J.A. Redmerski
Antes de começar a falar sobre a história, eu só posso dizer que nada do que escrever será o suficiente para dizer o quanto esse livro é maravilhoso !

Killing Sarai me envolveu tanto, que a única coisa que pensava quando não estava lendo era: eu preciso terminar para ver como é o final !

Sarai é uma jovem de 23 anos, que durante sua infância foi entregue pela própria mãe a um traficante de drogas mexicano, desde então é cercada pela morte. Durante o tempo que Sarai passa confinada se deixa ser corrompida pela vida que a rodeia: assassinatos, estupros e escravidão. Ela aprende a sobreviver com a esperança de um dia conseguir fugir do inferno que a aflige.

E depois de anos de tortura, quando um assassino americano é contratado a negócios ela finalmente encontra uma chance de fugir e a agarra.

Victor é um homem que mata a sangue frio, e não sente o minimo de culpa por isso. Mas a partir do momento que o vê, ele passa a ser sua única esperança.

Eu amei cada personagem, até mesmo os vilões. Suas personalidades são marcantes, cada um tem a sua própria maneira de se destacar no livro. E isso é realmente incrível pois poucos autores conseguem capturar a essência de cada personagem e passá-las para o leitor e Redmerski conseguiu fazer isso com maestria !

Sarai e Victor são de longe meus personagens preferidos, eles são o casal mais intenso que já vi. É fascinante ver o jeito que eles lidam com suas emoções, parece que irão colidir com uma bomba a qualquer momento.

Os lugares fluem na imaginação perfeitamente, a escrita de Jessica é divina e te conquista no primeiro momento.

O livro é narrado tanto por Sarai quanto por Victor, o que nos permite ver os dois pontos de vida e torna tudo ainda mais fascinante.
Como o livro é um New Adult, há cenas super quentes em Killing Sarai, o modo como a autora desenvolve o relacionamento dos dois é muito bom. Eles não tem aquela dependência que a maioria dos casais tem, de ficar perto um do outro o tempo todo, Victor e Sarai sabem que na situação que se encontram a morte é sempre uma possibilidade.

Isso tudo deixa o livro eletrizante, e o leitor fica ansiando pelo que irá acontecer em seguida. A escrita de Redmerksi evoluiu nesse livro, percebemos que está mais madura e experiente.

Aiai Victor... Victor. Eu sei que é ridículo falar isso, mas acho que me apaixonei por um assassino kkkk.

Tudo é perfeito: personagens, lugares, os conflitos te fazem devorar página após página. É incrível, então a única coisa que digo é: você precisa ler ! Killing Sarai não é 5 estrelas, é 100000 :)

Daisy 31/07/2013

Espetacular!
Das história do gênero, esta é uma das melhores! Os personagens são intensos, cativantes, e você torce pelo mocinho que nem de perto é bonzinho...
Uma história muito bem contada, de duas pessoas que tem muito para enfrentar ainda, e vai ser um prazer ler a continuação!
Está na lista dos favoritos!