A Bibliotecária Logan Belle
3.13475 987

Resenhas - A Bibliotecária

Lalá 15/05/2015

O pior livro da minha vida!
Me sinto péssima ao dizer que abandonei a leitura de um livro pela metade, mas sinceramente, não consegui suportar a história de "A bibliotecária".

Na verdade, o livro não tem história nenhuma!
Um enredo fraco, personagens fracos, escrita fraca. Com tantos livros bons por aí, não há nenhum motivo para perder tempo com livros porcarias como esse!

Thaysa 12/03/2015

Razoável
Os amantes de 50 tons de cinza podem criar um relacionamento de amor e ódio. Uns acreditarão ser plágio e outros, melhor que o próprio 50 tons.
Leia mais sobre ele no meu blog.

site: https://proseandocomumabibliophile.wordpress.com/2014/11/12/a-bibliotecaria/

Cris 08/12/2014

Ruim demais!!!!
Só tenho uma coisa a dizer: BEM FEITO PARA MIM, pois mesmo tendo várias opiniões contrárias, quis prosseguir para depois também opinar quando perguntassem...

Eu não irei resenhar, nem gastarei meu tempo.... bom, o livro se resume em: escrita ruim, enredo fraco e personagens mal construídos. Horrível! Um dos piores que li neste ano... ‪

Não estou julgando o gênero erótico, e também nem estava esperando algo inovador, entretanto sei muito bem diferenciar o joio do trigo... e este, está bem corrompido!
Respeito quem gostou, e outra: o que não serviu para mim, pode servir para outras pessoas, essa é a mágica de tudo, porém eu nunca indicaria! Há tantos livros bons com esta mesma temática, sendo assim... não cometam essa atrocidade...
Jeniffer Alves 14/02/2015minha estante
Já li 50 tons de cinza e achei muito ruim por isso fui tentar ler outro livro do gênero para ver se o problema era com o gênero ou com o livro. Ainda bem que vim ver as opiniões sobre esse livro, do contrario acharia que o problema é com o gênero mesmo. Estou em duvida se termino ou não esse livro, mas acho que vou acabar abandonando mesmo.

Fogui 14/09/2014

The Librarian
Logan Belle
Record
2013

Para que gosta de literatura erótica, como eu, e já leu dezenas de milhares de livros do gênero, pode gostar. Mostra o universo BDSM de uma forma light, segue a linha 50 tons, mas nem tanto. É gostozinho, tem um pouquinho de romance, de livros, e mais livros, de fotografia e conflitos.

Sebastian Barnes não é um Grey, ele não tem problemas emocionais como Christian. Sebastian apenas é um dominador convicto, não precisa de brinquedos ou coisa e tal. É claro que ele gosta de bater como todo dominador, mas ele estimula sua parceira de uma forma diferente. Diria que sua tara é a câmera fotográfica.

Já a belíssima Regina Finch, é virgem, inocente e totalmente inexperiente. As autoras normalmente adoram fazer um contra peso, a virgem e o libertino, parece mais romântico. E desperta a curiosidade...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2014/09/a-bibliotecaria-logan-belle.html

Moura 20/08/2014

A Bibliotecária
Antes de ler o livro, vi o que o pessoal estava comentando, alguns falaram que era parecido com 50 tons de cinza, eu achei que fosse besteira, pois para sempre sua, falaram que era parecido com 50 tons e eu não achei nada igual.

Então resolvi ler A bibliotecária mesmo com os comentários contra, mas gente que livro horrível é esse!? sério eu comecei a ler e não aguentei, tive que pular umas partes porque estava muito chato.

Eu sou o tipo de leitora que gosta de detalhes, e o que menos tem no livro é detalhe. No começo do livro eu não conseguia imaginar a Regina porque não sabia se era loira, morena ou ruiva. E quando vi que era uma copia da Ana de 50 tons fiquei mais decepcionada ainda.

Eu sei que o gênero do livro é adulto, mas os personagens passam o livro inteiro na cama! ou "se comendo em qualquer lugar"

A autora tinha um bom enredo para dar uma historia legal para o livro, mas achei que ela não soube aproveitar! Acho que é o primeiro livro que não recomendo que leiam!

Thamires 02/07/2014

Não gostei, pelo fato de eu ter achado uma historia muito parecida com 50 tons de cinza...e misturado com toda sua.

Dalila 24/05/2014

Um livro que eu não leria novamente!!Um romance nada convencional entre uma bibliotecária e um milionário.Aquele tipo de livro que a gente lê até o final simplesmente para não deixá-lo na metade do caminho.Gostei apenas do universo das bibliotecas.Se não fosse um livro ganhado, não teria lido.

Lara Sampaio 01/03/2014

literatura lixo
Ganhei esse livro no meu aniversário, minha colega me comprou apenas por brincadeira, p ver minha reação em ganhar um livro tipo "crepúsculo com obscenidades"...e eu vos digo, tenho é vergonha de dizer que leio essas coisas, não por ser tratar de um livro com teor sexual(até pq convenhamos, esse livro,assim como os demais disponíveis no mercado atualmente são uma porcaria, e muito mal escrito)mas sim porque penso que um leitor é aquilo que costuma ler, e não acho que esse livro seja algo grandioso ou que vá me acrescentar algum conteúdo.terminando ele, jogarei o mesmo no lixo.

Paulinha 23/02/2014

A bibliotecária
Comprei o livro porque o título chamou minha atenção, pois trabalho em uma biblioteca, embora não seja formada em biblioteconomia. O livro não é ruim, mas não é excelente, ele é bem mediano. O livro tem toda uma pegada erótica, mas não achei nada muito vulgar.

Regina se muda para NYC, pois seu sonho era trabalhar na biblioteca publica - que realmente é deslumbrante, até eu teria este sonho! - lá ela conhece Sebastian e ele é dominante e lindo claro! Começa o fascínio por ele e ele apresenta para ela um lado todo selvagem do sexo, ela nem preciso comentar que é virgem!

A mente é seu próprio lar, e sozinha pode tornar o paraíso um inferno, e o inferno, um paraíso. Milton - Paraíso Perdido

Elaine 23/02/2014

Lixo
Se 50 tons era ruim, esse ganhou!

Loki 20/02/2014

Minha Opinião
Bom, antes de mais nada eu li 50 Tons de cinza. Não quero comparar os dois, mas não vejo como não fazê-lo.
A bibliotecária cita algumas das idéias e características da historia de 50 tons e por isso não achei o livro original. A história é fraca assim como o romance. O foco são apenas as cenas de sexo, onde o romance se perde em meio a isso.
Terminei de ler apenas porque não gosto de parar um livro pela metade, pois achei o livro cansativo.

Débora 10/02/2014

Regina & Christian Grey e 50 livros cinzas.
Sugiro uma troca de casais entre os personagens Anastasia Steele com Sebastian Barnes e Regina com o famoso Christian Grey, do livro 50 tons de cinza de E L James, e acredito que não haverá a menor diferença. As semelhanças são inúmeras entre os dois romances de estilo erótico. Para uma bibliotecária de verdade, este romance é broxante! Apresenta uma profissional apagada e incompetente, e o romance totalmente clichê, o ambiente da biblioteca é um detalhe, que é administrada por pessoas deses preparadas e está quase falindo, a família de Sebastian Barnes que sustenta a biblioteca. O filantrópico se apaixona pela bibliotecária Regina, seu serviço na biblioteca qualquer pessoa de ensino médio faria. Mas este romance entediante, pode trazer reflexões interessantes, faz parte da literatura retratar a moral de seu tempo, a liberdade sexual que vemos expostas nas músicas e novelas, agora aparece na literatura um novo conceito de romance, o romance erótico. Não se espera pelo beijo no final do livro, no segundo capítulo já se ler os detalhes picantes de uma transa. Até o momento o estilo tem agradado mas só o tempo dirá se o estilo romântico de Belle e James viverá durante os séculos, como os romances de Jane Austen.
Elaine 23/02/2014minha estante
"Para uma bibliotecária de verdade, este romance é broxante!"
Exatamente o que pensei!

Joice 23/01/2014

Contraditório, porém...
A bibliotecária,
Confesso que esperava um romance suave com a cara do verdadeiro profissional da área, mas o contexto foi além do esperado.
Não trata só da imagem, mas do ponto de vista de alguns associados a ela.De um lado; uma pessoa inteligente e séria, do outro; uma revelação da natureza humana pelos prazeres condicionais.
Uma moça que se torna mulher entre oscilações do pensar e do fazer, sendo certo ou errado.
Gostei do livro, mas achei a imagem associada um pouco pejorativa mas, como a moda agora é sadomasoquismo,...quem curte isto, vai curtir o conteúdo do livro.

Moniky 20/01/2014

A Bibliotecária
Recém-graduada, Regina Finch se muda da Filadélfia, onde vivia uma vida pacata com sua mãe, para Nova York a fim de realizar o seu maior sonho: trabalhar na biblioteca pública da cidade em meio aos clássicos da literatura.
Com poucos amigos, insegura e ansiosa, Regina divide um apartamento com uma estudante e tem uma vida social sem grandes emoções, dedicando-se inteiramente ao trabalho, não medindo esforços para agradar sua arrogante e rigorosa chefe, Sloan Caldwell.
Mas o que Regina não imaginava era que sua vida pacata, sem muitos ‘’agitos’’ ficaria para traz, assim que colocasse os pés na cidade, ou melhor, na biblioteca.
Em meio aos corredores das salas restritas da grande instituição, Regina flagra o irresistível Sebastian Barnes, ambicioso, dono de uma beleza arrebatadora, um dos homens mais cobiçados da cidade, fotógrafo e benfeitor da instituição numa cena pra lá de instigante.
Sebastian parece interessado em investir em algo a mais além dos livros. A beleza, a sensualidade e a inocência da bibliotecária passa a ser seu mais novo desejo ambicioso. Uma paixão além das palavras. Um desejo sem limites.
A meu ver:
O romance foi inspirado na famosa pin-up, Bettie Page, que largou a profissão de secretária para trabalhar como modelo fotográfica.
Lembro-me de ter lido em três dias, tendo vantagem de ser um livro fácil, sem muitos detalhes e complexidades. Classifico-o como um livro ‘’regular’’, um passa tempo válido para aqueles que procuram uma história fácil.
Quando li a sinopse, o desejei tanto que na semana seguinte eu o comprei, e confesso que esperava um pouco mais em seu desenvolvimento e mesmo não sendo, para mim, o melhor livro já lido, penso que qualquer leitura é válida. Seja ela de um folhetinho entregue nas ruas ou um grande clássico da literatura.

Marina 11/01/2014

E mais um 50 tons de cinza
Se você é uma dessas pessoas que adora um livro BDMS, este livro é para você.Entretanto não é a minha praia.Se eu gostasse desse tipo de leitura definitivamente teria dado 4, ou até mesmo 5 estrelas para esse livro. Afinal ele é bem escrito,e te prende do começo ao fim. Entretanto, mesmo tendo engolido o livro,achei o enredo por traz de todo o BDMS muito fraco.
Tudo estava correndo como sempre tinha planejado. Após se formar Regina se vê realizando um dos seus maiores sonhos: trabalhando em uma das maiores, e incríveis bibliotecas em NY. Entretanto tal sonho toma um rumo completamente diferente ao bisbilhotar uma das salas da biblioteca, e se deparar com algo que nunca poderia ter imaginado. Sebastian, um colega do trabalho, em um momento mega intimo com uma outra funcionaria. Infelizmente, não conseguiu sair da sala a tempo de não ser vista.
Apartir de então, Sebastian passa a deseja-la, e não descansara até todos os seus desejos serem "obedecidos".
Se você gostou de 50 tons de cinza, provavelmente também gostará de A bibliotecária. As histórias fazem o mesmo estilo : uma garota de pouco experiência, mas cheia de desejo se apaixona por um cara mais rico que tem uma visão do relacionamento sexual machista, onde a mulher deve ser completamente submissa a seus desejos e vontades. E claro, tem toda a historinha do romance que nasce entre os dois, e blabla.

Se você gosta desse tipo de leitura vai em frente, devore o livro. Se não for o caso, nem perca seu tempo. É o que eu acho.

logo skoob
"Uma ferramenta como essa pode certamente ser usada por professores para incentivar a leitura"

Jornal do Brasil