Login

Recentes
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9

Lara Sampaio 01/03/2014

literatura lixo
Ganhei esse livro no meu aniversário, minha colega me comprou apenas por brincadeira, p ver minha reação em ganhar um livro tipo "crepúsculo com obscenidades"...e eu vos digo, tenho é vergonha de dizer que leio essas coisas, não por ser tratar de um livro com teor sexual(até pq convenhamos, esse livro,assim como os demais disponíveis no mercado atualmente são uma porcaria, e muito mal escrito)mas sim porque penso que um leitor é aquilo que costuma ler, e não acho que esse livro seja algo grandioso ou que vá me acrescentar algum conteúdo.terminando ele, jogarei o mesmo no lixo.

Paulinha 23/02/2014

A bibliotecária
Comprei o livro porque o título chamou minha atenção, pois trabalho em uma biblioteca, embora não seja formada em biblioteconomia. O livro não é ruim, mas não é excelente, ele é bem mediano. O livro tem toda uma pegada erótica, mas não achei nada muito vulgar.

Regina se muda para NYC, pois seu sonho era trabalhar na biblioteca publica - que realmente é deslumbrante, até eu teria este sonho! - lá ela conhece Sebastian e ele é dominante e lindo claro! Começa o fascínio por ele e ele apresenta para ela um lado todo selvagem do sexo, ela nem preciso comentar que é virgem!

A mente é seu próprio lar, e sozinha pode tornar o paraíso um inferno, e o inferno, um paraíso. Milton - Paraíso Perdido

Elaine 23/02/2014

Lixo
Se 50 tons era ruim, esse ganhou!

Loki 20/02/2014

Minha Opinião
Bom, antes de mais nada eu li 50 Tons de cinza. Não quero comparar os dois, mas não vejo como não fazê-lo.
A bibliotecária cita algumas das idéias e características da historia de 50 tons e por isso não achei o livro original. A história é fraca assim como o romance. O foco são apenas as cenas de sexo, onde o romance se perde em meio a isso.
Terminei de ler apenas porque não gosto de parar um livro pela metade, pois achei o livro cansativo.

Débora 10/02/2014

Regina & Christian Grey e 50 livros cinzas.
Sugiro uma troca de casais entre os personagens Anastasia Steele com Sebastian Barnes e Regina com o famoso Christian Grey, do livro 50 tons de cinza de E L James, e acredito que não haverá a menor diferença. As semelhanças são inúmeras entre os dois romances de estilo erótico. Para uma bibliotecária de verdade, este romance é broxante! Apresenta uma profissional apagada e incompetente, e o romance totalmente clichê, o ambiente da biblioteca é um detalhe, que é administrada por pessoas deses preparadas e está quase falindo, a família de Sebastian Barnes que sustenta a biblioteca. O filantrópico se apaixona pela bibliotecária Regina, seu serviço na biblioteca qualquer pessoa de ensino médio faria. Mas este romance entediante, pode trazer reflexões interessantes, faz parte da literatura retratar a moral de seu tempo, a liberdade sexual que vemos expostas nas músicas e novelas, agora aparece na literatura um novo conceito de romance, o romance erótico. Não se espera pelo beijo no final do livro, no segundo capítulo já se ler os detalhes picantes de uma transa. Até o momento o estilo tem agradado mas só o tempo dirá se o estilo romântico de Belle e James viverá durante os séculos, como os romances de Jane Austen.
Elaine 23/02/2014minha estante
"Para uma bibliotecária de verdade, este romance é broxante!"
Exatamente o que pensei!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9

Publicidade

logo skoob beta
"O sucesso do Skoob tem explicação. Além de ser uma ferramenta inédita em português, chamativa para leitores inveterados, o funcionamento do sistema é fácil."

A Notícia