Login

The Librarian
Logan Belle
Record
2013

Para que gosta de literatura erótica, como eu, e já leu dezenas de milhares de livros do gênero, pode gostar. Mostra o universo BDSM de uma forma light, segue a linha 50 tons, mas nem tanto. É gostozinho, tem um pouquinho de romance, de livros, e mais livros, de fotografia e conflitos.

Sebastian Barnes não é um Grey, ele não tem problemas emocionais como Christian. Sebastian apenas é um dominador convicto, não precisa de brinquedos ou coisa e tal. É claro que ele gosta de bater como todo dominador, mas ele estimula sua parceira de uma forma diferente. Diria que sua tara é a câmera fotográfica.

Já a belíssima Regina Finch, é virgem, inocente e totalmente inexperiente. As autoras normalmente adoram fazer um contra peso, a virgem e o libertino, parece mais romântico. E desperta a curiosidade...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2014/09/a-bibliotecaria-logan-belle.html

Moura 20/08/2014

A Bibliotecária
Antes de ler o livro, vi o que o pessoal estava comentando, alguns falaram que era parecido com 50 tons de cinza, eu achei que fosse besteira, pois para sempre sua, falaram que era parecido com 50 tons e eu não achei nada igual.

Então resolvi ler A bibliotecária mesmo com os comentários contra, mas gente que livro horrível é esse!? sério eu comecei a ler e não aguentei, tive que pular umas partes porque estava muito chato.

Eu sou o tipo de leitora que gosta de detalhes, e o que menos tem no livro é detalhe. No começo do livro eu não conseguia imaginar a Regina porque não sabia se era loira, morena ou ruiva. E quando vi que era uma copia da Ana de 50 tons fiquei mais decepcionada ainda.

Eu sei que o gênero do livro é adulto, mas os personagens passam o livro inteiro na cama! ou "se comendo em qualquer lugar"

A autora tinha um bom enredo para dar uma historia legal para o livro, mas achei que ela não soube aproveitar! Acho que é o primeiro livro que não recomendo que leiam!

Loren 02/07/2014

Não gostei, pelo fato de eu ter achado uma historia muito parecida com 50 tons de cinza...e misturado com toda sua.

Dalila 24/05/2014

Um livro que eu não leria novamente!!Um romance nada convencional entre uma bibliotecária e um milionário.Aquele tipo de livro que a gente lê até o final simplesmente para não deixá-lo na metade do caminho.Gostei apenas do universo das bibliotecas.Se não fosse um livro ganhado, não teria lido.

Lara Sampaio 01/03/2014

literatura lixo
Ganhei esse livro no meu aniversário, minha colega me comprou apenas por brincadeira, p ver minha reação em ganhar um livro tipo "crepúsculo com obscenidades"...e eu vos digo, tenho é vergonha de dizer que leio essas coisas, não por ser tratar de um livro com teor sexual(até pq convenhamos, esse livro,assim como os demais disponíveis no mercado atualmente são uma porcaria, e muito mal escrito)mas sim porque penso que um leitor é aquilo que costuma ler, e não acho que esse livro seja algo grandioso ou que vá me acrescentar algum conteúdo.terminando ele, jogarei o mesmo no lixo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10

Publicidade

logo skoob beta
"Uma ferramenta como essa pode certamente ser usada por professores para incentivar a leitura."

Jornal do Brasil