Segredos Na Escuridão

Segredos Na Escuridão Sadie Matthews

Resenhas - Segredos na Escuridão

mirielly.feijo 11/07/2023

Que reviravolta.
Confesso que algumas cenas de sexo são estranhas, mas para o mundo do BDSM talvez não seja.
A história de Dominic e Beth são de tirar o fôlego, literalmente.
O final foi impressionante e não esperava isso acontecer, fiquei triste com o que aconteceu.

Mas pelo menos tem o 3°livro para terminar essa história maravilhosa.

Mel 06/01/2022

O final salva
Eu literalmente terminei de ler o prólogo e estou sem palavras. Mas acho que deveria começar do início

Confesso que me agradou ver um pouco mais sobre a Beth e a mulher que ela é, a inserção de personagem novos me agradou, apesar de ficar desapontada lá nos 80% pois eles não tiveram tanto destaque. E também me irritou um pouco algumas cenas Hot, pois eram seguidas, e acabou fazendo ficar enjoativo, confesso que deu vontade de pular. Seii que é um livro +18, mas acho que ficou muito massate quando seguidas dessa forma.

Sobre os personagens novos, eu simplesmente amei(???) Eu acho que eles foram até melhor caracterizados do que os protagonistas, vendo outras avaliações comecei a perceber o quanto a Beth e o Dominic são escassos e que poderiam ser muito mais interessantes, como pareciam ser no primeiro livro, nesse segundo deixou a desejar. Sobre a Anna, eu adorei ela, do início ao fim, e sobre o Andrei, sinceramente, eu acho ele muito melhor que o Dominic em questao de retratar algo desejável, ele instiga e traz sedução melhor do que o dominic nesse segundo livro, mas achei pouco aproveitado [espero que melhores].

E assim, eu ia dar 2 estrelas, mas o final simplesmente insuperável, o último capítulo, odiei, entendo, porém odiei, me irritei real com o casalzinho e o prólogo entregou tudooo, ansiosa pelo último livro sim.

procuraselivros 03/12/2021

#ResenhaEsterSouza
Eu custei muito para terminar esse livro, no final ele começou a ficar interessante. A mocinha é muito mole na minha opinião, e o mocinho da vontade de meter a mãe na cara dele. Não fiquei com vontade de ler o terceiro por enquanto.

Anna Clara 09/05/2021

Quee!!! Livro meus amigos, de deixar qualquer um de cabelo em pé um dos hots mais interessante que já li, o mistério, o amor, a confusão, isso tudo apenas no segundo livro da triologia, amei realmente ela ainda não sabe mas tem 2 sentimentos pelos dois

Crisley.Alves 12/03/2021

Beth continua sendo chata e infantil, nem parece uma mulher inteligente, com conhecimento e bom gosto para arte. Já Dominic, além de chato continua sendo um cara que não valoriza nem respeita a mulher que diz que ama, passa a história toda escondendo segredos... AFF... Vamos para o último só pra finalizar mesmo...

Cris Marques 09/02/2021

Intrigante
A sensação de medo e desconfiança vai mudando. Eu gostei...louca pra ler o último.

Amanda Dallmann 25/10/2020

Segredos na escuridão
Livro que me deixou extremamente em êxtase, leitura simples e uma história com grandes detalhes.

Snskns 09/06/2020

Desapontada
Esse livro é a continuação de "promessa na escuridão", no primeiro livro eu vim com uma expectativa muito grande, mas lendo os livros vi que não é tudo isso... fiquei um pouco desapontada com a história e o enrredo, achei o final mal finalizado, os antagonistas não surpreendeu em nada, e o antagonista principal é meio sem graça, não faz nada que surpreende, fiquei muito desapontada com o final. O casal principal e meio cansativos. Mas tirando isso a leitura e bem fluída e rápida de ler.

VBCA 03/06/2020

Não me apeguei
O livro começou bem, mas parece que a autora quer que você goste do vilão mais do que do mocinho.

Nina 28/03/2017

Com certeza, mais empolgante do que o primeiro... deu pra ficar bem intrigada com o desenrolar da história e juro que torci pelo Andrei kkkkkk

Fernanda 24/03/2016

Segredos na escuridão
RESENHA NO BLOG:

site: http://www.segredosemlivros.com/2016/03/resenha-segredos-na-escuridao-sadie.html

ViagensdePapel 22/10/2015

Após os acontecimentos do primeiro volume dessa trilogia, Beth seguiu com a vida, e, mesmo esperando um contato de Dominic há seis semanas, ela não perdeu as esperanças de encontrá-lo e voltar a viver o breve romance que teve com ele. Agora, Beth está com a vida mais estabilizada, dividindo um apartamento com a amiga Laura e trabalhando com Mark, na área que mais ama: arte.

Quando Mark a chama para participar de um trabalho muito importante na França, Beth vê suas esperanças (mesmo que mínimas) de encontrar, ou pelo menos saber alguma coisa sobre Dominic chegar as alturas, e aceita na hora. Entretanto, Beth jamais seria capaz de imaginar que o cliente mais importante de Mark fosse justamente o chefe de Dominic, Andrei, e que eles se reencontrariam tão inesperadamente.

É com expectativa de encontrar Dominic mais frequentemente que Beth aceita trabalhar na redecoração da casa de Andrei, mesmo que seus instintos não confiem totalmente no cara frio e perigoso que aparentemente ele é. Tudo piora quando Andrei começa a se insinuar pra ela, demonstrando, mais que descaradamente que quer transar com ela, e fará de tudo para isso.

Quando terminei o primeiro volume da série, não me senti impressionada com a história que a autora criou. Na verdade me pareceu mais uma cópia enfadonha de 50 tons de cinza. E, ao pegar esse segundo volume para ler, estava esperando algo no mesmo nível, senão pior. E qual não foi a minha surpresa ao descobrir que a autora melhorou e muito o enredo!

Continue lendo a resenha aqui:

site: http://www.viagensdepapel.com/2015/05/segredos-na-escuridao-de-sadie-matthews.html

Fernanda 21/04/2015

Olá leitores!

Hoje iremos falar do livro Segredos na Escuridão, segundo livro da Trilogia After Dark. No primeiro livro conhecemos Beth e Dominic. Ela uma jovem de coração partido, mas chora até conhecê-lo, pois depois esquece completamente da existência de Adam, seu ex. Ele um homem lindo, com um emprego “ótimo” e um corpo de tirar o fôlego.

O primeiro livro Chamas na Escuridão terminou com uma situação crítica e realmente achei que Segredos na Escuridão seguiria uma linha completamente diferente da que me foi apresentada. Pensei que veríamos a mudança de Dominic, mas ele some da série por certo tempo e penso realmente que o cara nunca mais dará as caras. Sério mesmo!

Bom, mas vamos a Beth. Ela trabalha com arte e isso deixa a narrativa interessante ou chata – depende do leitor. Conhecemos um mundo cheio de telas luxuosas e históricas. Porque estou falando de arte e telas milionárias? Bom, primeiro porque é a profissão da Beth, do James, seu melhor amigo e de seu chefe, Mark.

Em Chamas na Escuridão Beth substituiu o assistente de James, em sua galeria de arte, mas quando este assistente retorna – não me lembro do nome da criatura nem sob tortura (rs) – ela necessita de outro emprego caso queira se manter em Londres e não voltar para sua cidade e viver tudo que já superou, daí ela vai trabalhar com o Mark.

Neste ponto você já está de saco cheio da minha resenha (rs), tenha calma, pois preciso de tudo isso para chegar a Andrei Dubrovski. Só o nome do cara faz minhas pernas tremerem hahahhaha. Bom, Andrei é o chefe de Mark e Dominic, portanto Beth está chegando perto de alguém possessivo e que nunca aceita um não como resposta.

Confesso ter sentido medo e euforia para conhecer o Sr. Dubrovski, afinal de contas, achei que fosse um mostrengo, mas, mesmo não sendo o cara mais lindo da face da terra, faz uns bons estragos. O fato é que Dominic quer se livrar deste homem eufórico, possessivo e instável o quanto antes, mas a Beth estará entrando no mundo de Andrei enquanto ele caminha para a saída. Que coisa não?!

Num primeiro momento, esse moço que nem olha para Beth, e a trata como uma cadela sarnenta – desculpem a expressão, porém é isso mesmo que senti! – Mas depois o homem coloca os olhos grandes e obsessivos na garota e fará de tudo, mas é tudo mesmo, para colocar suas mãos grandes nela. Que olhos grandes você tem, Andrei!

Como já citei, esse livro não foi tudo que estava esperando e apesar da personagem continuar firme em suas decisões, achei que a parte de desenvolvimento do relacionamento amoroso continuou na mesma. Pensei que a escritora iria incrementar e melhorar o parceiro de Beth, mas não foi bem assim. Porque ao invés dele crescer com a relação, ele se autoflagelou.

Bom, a relação íntima dos dois está melhor, pois Beth quer fazer certas coisinhas para apimentar a relação e logicamente Dominic ama tudo isso. Eles não vão ao extremo da coisa e Beth nem ao menos permite que isso aconteça. Eles podem fazer as brincadeirinhas, mas nada de ultrapassar o limite imposto por ela. Afinal, ela busca uma relação saudável, amorosa e cheia de afeto.

Entretanto, Andrei veio para causar e deixar as estruturas deste relacionamento ainda mais frágil. Sinceramente odiei Andrei por inúmeras razões e a Beth por sentir atração por este homem sexy – risos! Ela não devia se permitir a isso – hahahahaha. O final do livro foi completamente inesperado e por isso vou correndo ler Promessas na Escuridão e ver se a autora me surpreenderá com o fechamento da trama.

Para quem gosta do tema eu recomendo a leitura, com um pouco de adrenalina, confusão, mentiras, segredos e... o resto vocês sabem – risos!.

site: www.amorliterario.com

Karina 22/02/2015

Verossímil
Verossimilhança é uma busca que todo autor faz para dar a sua obra o toque de realidade que é necessário para que ela seja aceita pelo leitor. E talvez esta seja a grande diferença entre esta triologia de Matthews e a de E L Jones. O casal central não é tão carismático quanto em 50 tons de cinza. Dominique não consegue ter o mesmo magnetismo que Grey, mas as cenas e as reflexões sobre suas preferências sexuais são muito mais realísticas que as de Grey. Levando Beth, nossa mocinha do interior inglês e romântica, refletir sobre o que está disposta a vivenciar em nome de sua sexualidade e seus desejos. O ponto alto , neste volume são os personagens secundários - Andrei e Ana - eles são mais encantadores por não terem medo de serem brutalmente humanos. Suas atitudes imorais ou amorais faz o leitor entender que esta história pode ser sim, o retrato da cultura do sexo e do poder no mundo contemporâneo. Além disto, a maneira como a autora descreve a bela e globalizada Londres e as grandes obras de artes que estão trancafiadas em coleções particulares, são um detalhe a ser considerado por todo leitor mais sério. Se recomendo? Sim, com certeza.