Mine

Mine Katy Evans

Resenhas - Mine

Lelê 10/10/2023

Entre 4 paredes
Brooke é uma fisioterapeuta apaixonada pelo pica das galáxias Remy. Eles se amam mas sofrem com a doença dele e a insegurança dela. Obsessão, possessividade, sexo, amor, sangue e mais sexo. Basicamente o livro so pensa nisso kk a parte boa é que eles se amam e não tem frescura pra se declarar. A parte ruim é que podiam ter falado mais da doença dele mas sei que teve um livro antes e vai ter outro depois desse. Prefiro não ver os outros ?

Aninha 24/03/2022

Real 2
A história começa com uma nova temporada de lutas. Viajando juntos novamente, Brooke descobre o que aconteceu quando ela deixou Remy e uma novidade a impede de acompanhar o circuito. Remy tem muita coisa com que lidar.
A intensidade da relação deles ainda queima e o conflito na história é imterno.

SohGabi 23/01/2022

Meu deusss, que delírio! É impossível parar de acompanhar esse casal, hahah, e querer cada vez mais! Leitura rápida, já quero partir para o próximo!

Anny.Mendes 13/10/2018

Ai meu coração!
Meu Deus! Quero um leão desse pra mim. Adoro homens intensos. Mesmo com todos os problemas que o cercam, esse homens é DEMAIS!!!!

Cris 16/07/2015

tão crú que chega a sangrar...
Em ‘Real’ pude conhecer a avassaladora paixão entre Remington Tate e Brooke Dumas e, embora não tenha gostado do enredo e nem da escrita da autora, resolvi dar seguimento à sua continuação para enfim opinar de uma maneira concisa e relevante. Hoje terminei o segundo livro... que tortura!

Iniciei ‘Mine’ há mais de um mês e lutei todos os dias contra a vontade de abandonar a leitura, não tinha nenhuma esperança a respeito do desdobramento da trama, minha única curiosidade se baseava no protagonista, esperava que a Katy Evans me mostrasse um pouco mais da obscuridade do Remy. Esta era minha expectativa, bem simples! Porém a autora optou pela superficialidade da relação entre o casal, as exageradas descrições sexuais me irritaram do início ao fim, os monólogos da mocinha então... Era sempre a mesma coisa, em tese: “Como o Remy é gostoso, como seus bíceps..." enfim, uma narrativa crua e sem contexto algum.

Minha resenha, ou, meu desabafo não afeta diretamente a construção da história, minha maior queixa é sobre a escrita da autora; no decorrer das páginas percebi que os personagens tinham muito mais a mostrar, a história em sua essência é boa, os personagens são complexos e os acontecimentos ao longo dos capítulos poderiam ser explorados infinitamente mais. Entretanto, volto a dizer, Katy Evans preferiu o mais fácil, a meu ver ela não conseguiu concluir um raciocínio ou sequer um capítulo sem inserir apelos sexuais desnecessários envolvendo seus protagonistas.

Em suma, terminei ‘Mine’ com a mesma sensação quando terminei ‘Real’: Decepcionada! Os personagens mereciam mais, muito mais! Tudo bem... teve o felizes para sempre, mas continuo sentindo que eles não foram bem trabalhados. Não me conformo com a escrita dessa autora.Tô brava!

Pelo que entendi o próximo livro será narrado pelo ponto de vista do Remy, ainda não tenho nenhuma previsão de leitura, quem sabe em 2022?!?

Ah, tenho um elogio a fazer: a playlist desta série é perfeita, tem até o meu ruivinho favorito, Ed Sheeran, e por esse motivo, ‘Mine’ ganhou duas estrelas.

LT 09/06/2015

Resenha Tripla (lançados no Brasil até 2015).

Participo de alguns grupos literários no facebook e sempre vi as meninas terem um colapso nervoso por um certo "leãozinho lutador". Eu demorei alguns meses para deixar que a curiosidade me invadisse e fui investigar os livros.

Terminei os 3 já lançados em menos de 1 semana!
Eu lia sempre que tinha uma oportunidade de tão apaixonada que estava.
O universo literário das lutas livres me foi apresentado por Travis Cachorro Louco Maddox, mas Riptide deu um olhar diferente e mais maduro.
Eu amo o Travis (aquelas) mas Tate, é um concorrente poderoso para ser o "muso" das lutas!

Para começar, Remy tem um distúrbio psicológico que muitas pessoas ainda tem como uma brincadeira ou frescura. Brooke era atleta e não caiu de paraquedas na vida do "muso", isso me fez desenvolver um pequeno ódio por ela. Porque ver ela descrevendo o corpo perfeito dela foi demais para a minha autoestima (hahaha)!

A lista para que eu te indique ler essa série é imensa, Remy é um personagem intenso e decidido, daqueles que correm em busca do que querem sem #mimimi ou desculpas. Ele te faz querer um homem que não te deixa outra opção a não ser se apaixonar por ele. Sério!

Katy Evans, também ajuda nesse processo de se apaixonar pelo personagem.
Ela tem uma forma de escrever única e extremamente divertida, sem contar que, mesmo o livro tendo partes "hots", você não se sente lendo o roteiro de um filme pornô. Ela guia os personagens até cada um de seus momentos, sem esquecer dos personagens de apoio. Cada personagem incrementa e completa a história, tornando-a tão tranquila mas, intensa.

Eu não consigo descrever a história sem soltar algum spoiler mais forte, mas confiem em mim, vale a pena!

Os vilões de Remy e Broke são bem estruturados, daqueles que você odeia só de ouvir o nome ou algo parecido. E atire a primeira pedra, quem nunca se apaixonou pelo mocinho com cara de bad guy! Então... pronto! Se joga no Riptide! Não te convenci completamente ainda? Ok, então deixa eu te contar o porque do apelido do moço. Remy é chamado de Riptide toda vez em que sobe aos ringues e deixa os adversários tremendo de medo e, as calcinhas das moças indo ao chão. Mas a razão desse apelido, vem do termo americano RIP que se trata da sigla para "Requiescat in pace" expressão em latim que significa "descanse em paz". OU SEJA, não tem um adversário que ele não consiga 'matar'. Wow!

Um lutador desses, imbatível e implacável, só poderia ser 'nocauteado' por alguém a altura, não é? Aí é que entra a força da nossa mocinha. Por isso, todos que conhecem a história, não se apaixonam apenas pelo belo mas também, pela bela!

Você termina os livros pensando e lembrando de cada personagem e suas histórias seculares, além da do nosso casal de atletas!
A série conta com 5 livros ao todo, com 3 já publicados até o momento.

Resenhista: Bianca Senna.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

sthe 14/02/2015

MEU
O livro é narrado em primeira pessoa e traz aos leitores a continuação da história de Brooke e Tate. Após os acontecimentos de "Real" o casal volta a ficar juntos e agora Tate precisa se concentrar em ganhar o tão desejado título.
Infelizmente, a autora perdeu um pouco o rumo nesse livro. Não houve muitas novidades quando comparado ao primeiro livro. A rixa entre Tate e Scorpion continua, a irmã de Brooke continua fazendo suas burradas, o casal é totalmente possessivo. A história alterna entre o casal e suas cenas hots e Brooke ficando excitada ao ver Tate no ringue.
O casal está tentando retomar a confiança após Brooke ter ido embora. Ela age de maneira infantil querendo descobrir com quantas mulheres Tate dormiu após ela ter ido embora. Em paralelo,Tate ainda tem receio de que Brooke irá abandoná-lo novamente, então realmente não desgruda dela.
Acontece que o excesso de possessividade dos dois acabam cansando o leitor. Mesmo o título sendo um sinal claro sobre essa história de possuir um ao outro, é página após página falando disso.... tão cansativo!
O retorno do arqui-inimigo do Tate também é sem sal. Scorpion faz uma ou outra aparição, mas não tem o impacto necessário para causar uma comoção.
A doença de Tate é um pouco mais explorada do que no primeiro livro, porém ainda deixou a desejar. A trama ganharia bem mais com o assunto sendo discutido com maior profundidade.

Ana Caroline 06/11/2014

Meu
Meu é o segundo livro da série Real e começa de onde a história de Brooke e Remy havia terminado no primeiro livro. Apesar de conhecer muita gente que não gostou da história do primeiro livro, eu tenho que dizer que gostei muito de ler Real, confesso que teve muitos pontos questionáveis, e eu nunca aceitaria muitas coisas que o Remy faz, mas mesmo assim a história me conquistou.

Depois que descobrimos no primeiro livro o segredo de Remy, conseguimos entender um pouco mais das suas atitudes (entender, mas não aceitar, pelo menos em minha opinião), e neste segundo livro os sentimentos do casal parecem estar mais intensos e mais urgentes.

Acontece que o relacionamento desses dois nunca foi fácil e agora que eles sabem que se amam tudo fica pior, pois parece que quanto mais eles se desejam mais coisas ruins acontecem com eles.

Neste livro também temos uma Brooke mais possessiva e insegura, o que não combina com ela e faz parecer que ela e o Remy trocaram de personalidade.

Durante a trama o casal tem que lidar com uma separação e ambos precisam lutar suas lutas pessoais e finalmente resolver seus problemas. O lado fofo do livro é que uma surpresa está reservada ao casal e isso vai abalar e mudar o mundo de ambos, tornando-os mais responsáveis e seguros dos seus sentimentos.

Meu é um livro sexy e fofo, mas a autora poderia ter usado menos a palavra meu no livro, pois ela foi repetida diversas vezes e tão desnecessariamente (não sou fã de sentimento de posse), contudo, deixando essa parte de lado eu gostei muito do enredo deste segundo livro e o final foi lindo. Gostei também que a autora trabalhou mais os seus personagens secundários e mostrou como eles são importantes na vida de Brooke e Tate.

Agora só me resta esperar pelo lançamento do terceiro livro Remy. Eu acho que vou adorar, pois vai ser narrado pelo ponto de vista do Remy.

site: http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

silvielly 03/08/2014

envolvente.
Eu amei mine, é uma história que te deixa envolvida desde o começo.

Ana Paula 29/12/2013

OMG!!!!!Pensei que este não podia ser melhor que o primeiro, mas conseguiu!!!!

Remy e Brooke ainda estão aprendendo sobre o amor e como conviver com o lado obscuro de Remy, mas uma notícia inesperada os une mais ainda e mostra que só amor é mais poderoso que tudo.
Uma história de amor, superação e muito sexo.

Talita 27/12/2013

Cansativo ~
Amo o Remy, de verdade, por ele ser um personagem complexo e diferente da maioria, só que a autora estragou o livro quando cada página é só sobre sexo, do quanto ela ou ele estão com tesão um pelo e vice versa etc e tal, é um livro adulto mas história e diálogos legais fazem uma tremenda falta. Não abordou o problema do Remy no livro.. nao se falou quase dele.. vai falar no terceiro livro? Acho que não, nao levou 4 estrelas porque me cansou.. e a broke esta uma chata, mais insegura que nunca, cheia de noias..

Quantos eu te amo ou situaçoes impossiveis pra alguem acreditar que é amado são necessárias..?

Riptide é e sera sempre um cara legal.. por ter defeitos ; )

tatiane 11/12/2013

E o mesmo problema que me incomodou pra cacete no primeiro livro, veio com força TOTAL nesse segundo: Toda essa repetição da brooke, em como o Remy a deixava molhada, como ele era gostoso, e blablabla
Pra vcs terem uma ideia, o ebook que eu baixei tinha 309 paginas, e nas primeiras 250 paginas, não tem UMA pagina se quer em que a Brooke não enfatizou com o Remy era o pica das galaxias
Teve um momento onde foram 10 paginas seguidas da brooke falando isso.. A autora tá de parabéns por achar tantos adjetivos pra falar a mesma coisa: como o Remy era o fodão
Tão capitando aqui o quanto foi CHATA essa leitura??
O Pior é que a autora tinha assunto do cacete pra se aprofundar: A bipolaridade do Remy. Mas ela fez isso? NÃO
Preferiu encher o livro com uma mocinha que ficava excitada ate quando o mocinho estava mexendo no ipad...
Adriana 10/12/2013minha estante
Tatiane, vc esta de parabens falou tudo!! Essa autora encheu linguiça demais, quer dizer, encheu a linguiça do Remy!! Kkk

Vc falou tudo que achei desse livro, ler o 3? Nem se for pra falar mal!!

Bjs

falcade 11/12/2013minha estante
concordo com TUDO

Books Friends & News 30/04/2014minha estante
Concordo plenamente com você, isso está me incomodando na leitura no momento, vontade ligar para a autora e falar pra ela, que entendemos perfeitamente o que ela quer falar, não precisa ficar repetindo kkkkk

Cris21 03/05/2014minha estante
Passei raiva lendo por ter tanta cena de sexo/lambe minha nuca/ ele é gostoso. E, cara, 90% do livro é isso. E acabei gostando por causa dos outros 10% preciosos que são momentos de trama, boa, ou mais ou menos. Putz, acho que quem quer ler pode só ir pulando essas cenas de sexo/lambe/ele é foda e consegue uma boa leitura. Tipo, 10 páginas, mas tudo bem....
O foda é que gostei. Me matem u.u

Alice Braga 11/10/2014minha estante
Que bom que não estou sozinha em achar essa melação um saco, parei o livro e fui para outro de tanta irritação que fiquei. Outra coisa é a possessividade dele e o tempo todo falar você é minha. Gostei do primeiro livro, mas este está difícil. Bjs

Nathalia Girao 17/11/2014minha estante
Vou começar o 2° e não me animo exatamente por esse problema. Boa estória, mas muito mal escrita.

Gerciane 01/05/2016minha estante
NOSSA
nem me fale, esse livro foi um martírio pra ler, horrível!!! Brooke parece que uma idiota que não sabe viver sem o macho e não pensa em nada e nem em ninguém, só nele. Sem falar que o modo obsessivo dele me irrita ao extremo e ela não deixando ninguém tocar nela porque ele não iria gostar me fez olhar a parede pra tacar minha cabeça lá. Foi muito ridículo!

Raquel.Caresia 16/05/2016minha estante
Tatiane é exatamente isso

anaprii 09/12/2013

Gostei bastante do 1º livro, eu entendia porque a Brooke a cada pagina frisava o quanto o Remy era Hot, afinal ele era uma novidade, ate eu ficaria repetindo o quanto o cara era gostoso em primeiro momento, porem no 2º não da pra aguentar, foi uma repetição dela falando do remy que eu tinha que me certificar se eu já não estava lendo de novo a mesma parte.

Contem Spoiler

Outra coisa que me incomodou muito foi como a bipolaridade do Remy foi lidada no livro, ao preferir não se medicar eu ate entendendo, como foi citado no próprio livro, os efeitos colaterais do remédio muitas vezes podem ser piores que a própria doença, apesar que hoje em dia bipolares podem viver uma vida normal mesmo tomando remédio e pode ser um pouco de ignorância da minha parte pensar isso, mas achei essa parte meio que um incentivo da autora (mesmo que indiretamente) para não se tomar os remédio quando se é bipolar.
Sobre o Eletrochoque pra quem não conhece muito do assunto pode ficar horrorizado, pois era usado como tortura no passado, acho que a autora ela poderia ter se aprofundado mais nesse tema, mostrando o lado mais atual, que é usado pra fins terapêuticos.

O que me incomodou também foi na hora do parto dela, tipo super normal uma gravida de 7 meses pular feito uma macaca durante uma luta e ainda esperar que não vá acontecer nada com o bebê, teve momentos que ela estava tendo contrações e o que ela faz? só se concentra na luta
"Meu bebê de 7 meses querendo sair antes da hora? Ah não, vou ver meu homem molha calcinha matando outro cara que é bem melhor, esqueça a criança."....
Outra coisa é quando ela tem o parto, a criança é prematura, pelo que ela disse teve que usar sonda pra se alimentar mas o que o medico faz assim que o bebe nasce? entrega ele pra mãe pra ela abraçar a criança e o marido enquanto eles tem uma longa conversa. super normal.

E a irmã dela nem vou comentar, porque pelo amor de deus, chega.

Ta certo que eu posso ter exagerado nas criticas, mas eu trabalho na área da saúde e não consegui ignorar a maioria dessas coisas, eu sei que livros você pode inventar o que quiser, porem se a autora começou um livro com um pé na realidade deveria ser mais exata nas coisas que escreve......