Obsession

Obsession Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Obsession

Aggretsuko0 28/04/2023

O que faltou na saga lux nesse livro????????????
Foi interessante ver o mundo da perspectiva dos Aruns, a gente só imaginava ele como pessoas sombrias e assassinas, mas sabemos que existem pessoas boas e ruins em todos os lugares, sejam luxen ou aruns. O hunter é o tipo fortão insensível, mas assim que se apaixona pela humana, cadela real (que nem todo livro da jennifer que eu li kkkkk) porém eu amo e defendo minha autora ??
Os acontecimentos são concomitantes ao livro 3 da saga lux e a história ja tinha sido mencionada por alto na serie, mas agora foi aprofundada. Como o casal é um pouco mais velho, não tem aquelas besteiras adolescentes e já sabe muito bem o que quer (se pegar) e não perdem tempo. Quem passou a serie lux todinha esperando algo mais tcham e se decepcionou (eu) nesse livro encontra tudo e muito mais (chega cansei)? uma pena que é um livro único, gostaria de saber mais o que a serena fez pra combater os luxen do mal!

Dinda 29/05/2020

Ótimo livro
Eu gostei muito dessa leitura pra quem já leu a saga lux é melhor ainda pq fica por dentro de todos os acontecimentos inclusive com a aparição de alguns personagens tão queridos da saga!!!
Vamos conhecer como começou o romance de Hunter e Serena , eu amei esses personagens são divertidos isso faz a leitura bem fluída. SUPER Recomendo!!!

Thai 03/04/2021

4 estrelas
Eu li a saga lux já tem uns anos e sempre quis ler o livro do Hunter e da Serena e finalmente consegui. EU ADOREI! diferente da saga lux esse tem os hots e misericórdia, passei mal. A Serena é um amor e incrivelmente forte e o Hunter fez eu me apaixonar meu deus ele é tão intenso e faz o que da na telha sem pensar muito eu adorei isso. Os dois juntos foi maravilhoso e eu amei. Eu tô tão feliz que finalmente li esse livro!

Filha de Atena 18/02/2022

Não gostei muito n
Assim esse foi meu primeiro livro da Jennifer e eu amei a escrita só achei a história confusa e mal explicada e os personagens mal desenvolvidos espero q em sangue e cinzas isso melhore pois já comprei ele ?

Sofia.Massarelli 21/10/2023

Voltando a saga lux
Faz mais ou menos 3 anos q li os livros da saga lux e fiquei com muita vontade de retornar a esse universo tão maravilhoso e cativante, então iniciei a leitura desse livro, e posso afirmar que ele é simplesmente perfeito. Hunter e Serena apareceram brevemente nos últimos livros de saga lux, porém obsession conta a história de como eles se conheceram. Sem dúvida eles são um dos meus casais favoritos desse universo, Serena é simplesmente perfeita e dona de si, já Hunter nem se fala, ele é maravilhoso e odeia a todos menos ela. O desenvolvimento do romance é incrível, tudo que não teve na saga principal teve aqui, é possível ver o amor florescendo aos poucos nos personagens.
Também foi possível encontrar meus personagens favoritos da autora, quando eles se encontraram eu surtei de leve. A única crítica que eu tenho a esse livro é que ele é um pouco lento, demora muito para ter um grande conflito, fora isso, eu amei tudo. Super recomendo para quem é fã da saga lux?
#teamarum