Oyasumi Punpun #6

Oyasumi Punpun #6 Inio Asano

Resenhas - Oyasumi Punpun #6

Line 28/06/2023

Um dos volumes mais sentimentais até agora. Ele foi cheio de arrependimento da parte da mãe do punpun, foi lindo acompanhar a trajetória deles até agora.

Leonhard 26/07/2020

Arrasado
Ao que parece, a leitura trará uma complexidade maior do tratamento das emoções e eu estou até com medo do número de reflexões que os demais me trarão à partir de agora. Esse volume foi muito rico!

sosos 31/01/2022

que volume incrivel.
No começo pra ser sincera, eu nunca gostei da sra. punpun, mas com esse volume, ela se tornou uma personagem tão desenvolvida, e todos os seus sentimentos foram postos aqui. Ela a partir desse volume virou minha personagem favorita, saber que ela que fazia as cartas pro punpun explicou muito. Eu amava o pai e odiava mãe do punpun porque pensava que ela nunca ligou pra ele, o que não e certo, o painel dela dizendo "no final eu sempre te amei punpun" ou algo assim, me fez ficar muito emocionado. Lindo volume.

abacagii 02/07/2022

Pobre senhora Onodera
Com esse volume foi fácil sentir muita pena da senhora Onodera e entender um pouco melhor porque a personalidade dela era assim.
Ao mesmo tempo, é possível perceber que o protagonista é o pior que poderia ser todos os momentos, e não tem expectativa nenhuma que melhore os modos...

mirai0 03/04/2023

Abril 2023
Sinceramente, esse é um volume tão emocionante e significante. Muito emocional, na verdade.
Acompanhar o crescimento do Punpun, saber mais sobre sua mãe e sua história, e aquele desfecho... Aliás, a Sachi loira, não posso esquecer.
É um misto de tristeza e vazio quando termina de ler esse aqui em específico. Acho que essa segunda vez está sendo pior que a primeira.

isa 20/01/2023

O melhor volume até agora sem dúvidas. Fiquei bem triste com esse final e com toda a história da sra. onodera. Além disso, da pra ver a piora nas atitudes do punpun... estou com medo do volume 7.

ailkocomlei 29/01/2024

"Eu, por outro lado...
Não sou necessária pra ninguém, e não tenho objetivos na vida... Eu só estou vivendo por viver porque morrer é muito assustador..."
Acho que até agora esse foi o volume mais emocional de todos.